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Bem-vindo ao Fórum NOS @MIC199999

Lamentamos a demora. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que i ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email😒😔

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Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email😒😔

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Pode ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum, enviando-lhes uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum dando-lhes a conhecer o assunto que quer ver esclarecido.

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Boa tarde @Jose Joaquim

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para o podermos fazer. 
Obrigado

Boa tarde estou farto de ligar para  linha de apoio a cliente n. 16990  digo  8 tentativas para solicitar anulação do cartão de telemóvel nº  xxxxxxxxx devido a doença  ( demência ) da minha sogra a quem  o mesmo estava atribuído. Fui atendido uma das vezes  ( com custo ) e reportado a minha  questão anulação do cartão o colaborador solicitou  dados do titular da conta assim o fiz  e ele disse que ia passar a chamada para a linha correspondente e desligaram a chamada.

Voltei a ligar fiz as escolhas indicadas que  era  desativar serviços marque 4  depois opção 2 assim o fiz depois  ouve-se voz da operadora a dizer que opção numero que introduzi não e valido., gostava de saber quais são as opções corretas.

Também  desloquei-me  3  vezes a lojas Nos para solicitar anulação do cartão e dizem-me que tem que ligar para a linha de apoio a cliente  16990 e solicitar o mesmo.  

E com este atendimento que procuram cativar novos clientes estamos mesmo mal servidos. 

 

 

 

                    

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@Dino carvalho Boa tarde, a moderação do Fórum está disponivel para dar a sua ajuda nessa questão, remeta por P/M o numero de cliente ou NIF do Titular dos serviços e o nº. do telemóvel cujo cartão quer ver cancelado para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Boa noite conforme o solicitado passo a informar ,   NF: 189678399  e nº do cartão para anular e o seguinte 939812627 . Aguardo contacto da vossa parte.

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Boa noite conforme o solicitado passo a informar ,   NF: xxxxxxxxxxx e nº do cartão para anular e o seguinte xxxxxxxxxxxx . Aguardo contacto da vossa parte.

Boa noite, mas os dados devem ser enviados por mensagem privada para o @Fórum Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Dados privados não devem ser expostos em público.

Bom dia peço desculpa por ter enviado a perguntar qual e mail para fazer reclamação  junto da nos , sem ter visto o  pedido  da vossa parte a solicitar o NF. e o nº do cartão em questão , tendo enviado os dados no vosso  pedido anterior  aguardo  contacto da vossa parte para resolver o assunto.

bom dia,

ando à procura de um e-mail da NOS para fazer uma reclamação e não existe nada.

de qualquer forma vou expor aqui o meu problema na esperança que alguém me ajude já que telefonicamente dizem que não podem fazer nada.

Em Novembro passado comprei um telemovel marca xiaomi numa loja NOS, a transação ficou completa e para meu espanto sacam da minha conta bancária um valor de 6,99 € de uma entidade que desconhecia por completo, ao informar-me do motivo me disseram que era referente a um seguro que eu tinha feito do telemovel o que é totalmente falso já que não assinei nada nem nem autorizei esse tal seguro. 

ao reclamar sobre o problema me disseram que me enviaram 3 SMS e que disse SIM aos mesmos.

É falso, não recebi nada e mesmo que recebesse eu não iria aceder pelo motivo de não estar interessado nesse mesmo seguro

depois disseram-me que a meu pedido me iria proceder á anulação do seguro mas só a partir de Novembro de 2021 já que para anular esse seguro na totalidade tinha que requerer dentro dos primeiros 14 dias a partir da compra, como eu poderia fazer isso se não tinha conhecimento de nada

agradeço  a ajuda por estou a pagar uma coisa da qual eu não autorizei

obrigado 

Fernando Santos

 

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Olá @Dino carvalho,

Lamentamos o tempo de espera.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie os dados de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

 

Os seus dados foram ocultados no comentário, para sua proteção.

Obrigada

Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.

Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.

Como posso contactar a NOS sem ser por chamada? 

Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.

 

Obrigada.

 

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Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.

Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.

Como posso contactar a NOS sem ser por chamada? 

Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.

 

Obrigada.

 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @JOANA C

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@JOANA C, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!  Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Venho por este meio comunicar a minha frustração e tristeza por uma operadora que tinha em grande consideração mas que afinal não se destaca mais pelo o bom serviço que já o fizera anteriormente.

Estou sem telemóvel e sem telefone fixo têm 5 dias e ninguém da parte da NOS consegue resolver e empurram de colegas para colegas e em vez de melhorar só piora a situação.

Já me desloquei a uma loja física duas vezes para proceder a segunda via do cartão segundo a equipa técnica diz ser a solução  o que até agora não tenho a minha situação resolvida, alguém me pode ajudar como desistir da NOS e cancelar o meu contrato.

Não vou mais continuar com uma operadora que não respeita os seus clientes. 

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Crachá +2

Olá @Octavio Franco,

Lamentamos a situação.

Caso a situação se mantenha, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Também tenho tido diversos problemas técnicos com o telefone e internet, mas a NOS retirou os contatos de e-mail do sistema, neste momento só é possível contato pelos números começados por 1, assim além de termos de pagar para resolverem as avarias. Quando reclamamos por algum motivo, dizem que não há registo dos contratos anteriores e assim nunca se comprometem.

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Crachá +5

Também tenho tido diversos problemas técnicos com o telefone e internet, mas a NOS retirou os contatos de e-mail do sistema, neste momento só é possível contato pelos números começados por 1, assim além de termos de pagar para resolverem as avarias. Quando reclamamos por algum motivo, dizem que não há registo dos contratos anteriores e assim nunca se comprometem.

Boa noite, para que a moderação possa intervir e ajudar nas questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Onde está o email para reclamaçoes?

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Onde está o email para reclamaçoes?

Bom dia, para reclamar poderá fazê-lo no livro de reclamações: 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Para enviar um email, entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Apoio ao Cliente

Se pretende ser ajudado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum informando a moderação  dos motivos pelos quais pretende reclamar,  para que os moderadores lhe possam dispensar o seu apoio.

Boa noite,
Eu não confirmei o novo contrato, Não clique no link. Não podem carregar esta nova tarifa.
Como posso voltar ao contrato antigo?.
obrigado,
 
Aitor Perez
 
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Crachá +2
Boa noite,
Eu não confirmei o novo contrato, Não clique no link. Não podem carregar esta nova tarifa.
Como posso voltar ao contrato antigo?.
obrigado,
 
Aitor Perez
 


16990

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Olá @Cláudio Magno Caliari,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Estamos disponíveis para ajudar por aqui, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AITOR PEREZ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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