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645 Comentários

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, não sendo possível utilizar o formulário de email disponivel na sua Área de Cliente no separador Contacte-nos, mas que realmente não é fácil, pode aproveitar a opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir. 

Boa tarde. Não brinquem com os clientes, se não querem que os clientes reclamem desenvolvam um bom serviço de pós-venda e faturação, ou será que querem que o cliente denuncie o contrato por incumprimento contratual da NOS? por favor, operacionalizem o dito formulário ou retirem essa possibilidade e não enganem os clientes.

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@Maria Cristina Silva Pires Se a senhora pretende reclamar do valor da sua fatura  deve seguir os passos sugeridos através de Pedidos. Em alternativa disponibilize o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum por P/M. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria Cristina Silva Pires

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questões por aqui, no Fórum NOS, ou, em alternativa, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, através da opção “Pedidos”, disponível na Área de Cliente NOS. 

Muito obrigado
 

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Olá @Jose Rodrigues e @Maria Cristina Silva Pires:grinning:

Movemos os vossos comentários para um tópico em que já respondemos à sua questão. 

Muito obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria Cristina Silva Pires

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questões por aqui, no Fórum NOS, ou, em alternativa, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, através da opção “Pedidos”, disponível na Área de Cliente NOS. 

Muito obrigado
 

Boa noite. Desculpe mas deve estar a brincar comigo. Então coloquei um outro post no forum onde detalho a minha reclamação e o que vocês fizeram foi remover essa publicação - Discrepância valor da fatura junho 2020. Sabe, começo a ficar irritada com toda esta situação, pois acho que me resta unicamente é não pagar o valor da fatura e se continuarem a insistir nesse valor, denuncio o contrato e opto por outra operadora. Depois vamos esgrimir argumentos para a justiça, pois a razão está do meu lado. As gravações não mentem.

tenho dito.

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@Maria Cristina Silva Pires

Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si. 

Queremos mesmo ajudá-la! 

Obrigada 

@Maria Cristina Silva Pires

Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si. 

Queremos mesmo ajudá-la! 

Obrigada 

Se a moveram foi para onde? Se o assunto é o mesmo porque solicitam que detalhe a minha reclamação? Acham por acaso que ando a dormir ou querem-me passar um atestado de estupidez? Acho melhor crescerem e tratarem bem os clientes, pois são eles a alma da operadora NOS. O melhor que têm a fazer é serem objetivos e deixarem-se de rodeios e respostas inócuos. Como é tão fácil dizer que estão aqui para tentarem resolver os problemas dos clientes com a operadora, quando as vossas ações se ficam pelas palavras.

Cresçam.

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Olá @Maria Cristina Silva Pires

Todos os seus comentários foram concentrados neste tópico. 

Deste modo, conforme indicado pela moderadora @Ana P., não foi eliminado nenhum comentário seu. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

esta Empresa da Nos é a maior vigarista que existe em Portugal, para venderem o seu produto dizem que podemos desativar/activar na nossa area de cliente pelo menos foi o que um senhor que trabalha na loja Nos no foum de Coimbra e; e eu fiz confiança mais uma vez aos vigaristas da Nos , penso que esse senhor me disse isso porque eu queria meter abaixo o pacote Nos, como pode haver gente tao trafulhas e vigaristas , mas fiquem sabendo que isto nao vai ficar assim desta vez Nos jà era gosto de pessoas honestas e nao de VIGARISTAS como estes senhores da Nos ( como dizem os franceses son vraiment un bande de conards) mas enfim terei que pagar a net movel até ir a Portugal e ter que ir pessoalmente desactivar porque pela net nao dà e por telefone tbm nao . por isso digo façam atençao a este bando de mafiosos da NOS sao todos uns falsos.

Olá Arlindo, fico contente por ver que alguém também tem coragem de adjetivar as"coisas" :

Vigaristas, ladrões, incumpridores, charlatões, etc

Bom dia,

 

Quero enviar novo contrato assinado e não tenho mail vosso, podem facultar se faz favor

Não quero mais ligar com voces, porque na ultima vez fiquei sem saldo, ficamos muito tempo em espera.

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@Elisabete Fernandes da Costa Bom dia, quer enviar ou confirmar ? Se é para confirmar, deve-o fazer no próprio email que recebeu da NOS. 

o proprio mail não da, vem devolvido 

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o proprio mail não da, vem devolvido 

 Clique aqui para confirmar e finalizar o processo Não aparece este pedido de confirmação no email que recebeu ? Verifique se já a aparece o novo contrato na sua área de cliente em Informação da conta/Documentos.

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Olá @Elisabete Fernandes da Costa e @Jose Rodrigues

@Elisabete Fernandes da Costa, deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, estou com dificuldades para receber o meu correio electrónico do email @netcabo.pt no meu outlook 2019.

Pede constantemente a palavra passe ja mudei várias vezes e mesmo assim não consigo resolver o problema.

Como poderei obter solução?

Obrigado.

@Adelino Araujo , tem a resposta no tópico Acesso ao domínio netcabo.pt.

Boa tarde chamo me Maria Helena Sousa cliente n°cxxxxxxx e recebi um 

e-mail a confirmar que a próxima fatura será eletrónica não pedi alteração e pretendo continuar com fatura em papel obrigado

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@Maria Helena Morais Sousa Boa tarde, por não ser conveniente divulgar dados pessoais publicamente, é do seu interesse editar o seu comentário para apagar o seu numero de cliente, seguidamente deve enviar o mesmo mas por P/M para o >>>@Fórum com o pedido de continuar receber a sua fatura em papel.

Aparentemente  a Microsoft estará a tratar do problema, mas 30 dias para actualizar os servidores?

 

Diego de Almeida Candido

  • Consultor Independente

 Olá Ligia.
Lamento o transtorno que esta situação está lhe causando.
Seja muito bem vindo(a) a comunidade. Espero poder ajudá-lo(a) da melhor forma.

Entendo o sua frustração e peço minhas sinceras desculpas pela situação, no momento a informação que temos através de outras threads aqui da comunidade é que está acontecendo processos de atualizações nos servidores responsáveis pelas contas Nos e Netcabo.

Alternativamente deixarei abaixo duas threads que ajudaram alguns usuários em situação semelhante.

https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com...

https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/fo...

Esta informação lhe ajudou nesta situação? Se sim, indique abaixo para que outros usuários vejam que esta informação é útil.
Estarei a disposição sempre que precisar.

Att.
Diego Candido
Especialista independente

 

 

Fonte: Forum Microsoft

https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/all/email-netcabo-configura%c3%a7%c3%a3o-outlook-2013/e5e56e49-52f9-4747-9060-bb4e013da4a9

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Olá @Maria Helena Morais Sousa e @Jose Rodrigues

@Maria Helena Morais Sousa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem privada. :blush:
Pedimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguiremos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada

Boa Noite,

Tenho Internet, televisão, telefone e 4 telemóveis.
Hoje de manhã não tinha nada, nem televisão nem Internet, contactei a Nos e expliquei que tinha alguma urgência na resolução do problema, uma vez que tinha vários documentos importantes para enviar hoje. A colaboradora fez um agendamento para resolução do problema entre as 17h e as 21h. Às 21h enviaram um sms a dizer que não era possível um técnico deslocar-se ao local... liguei indignado e fui informado que só podiam enviar um técnico no sábado (dia 29). Pergunto, o ultimo cliente de um dia que não foi possível satisfazer, não devia ser o primeiro do dia seguinte?
Tive durante 20 anos a meo e nunca fiquei uma noite sem Internet... até hoje estava satisfeito com a Nos, mas o que se passou hoje ultrapassou todos os limites do bom senso. 
 

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Olá @duartemsmartins

Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

Através da área de cliente não se consegue enviar qualquer mail...dá sempre erro e nem sequer dá  aceita a possibilidade de introduzir uma fotografia como anexo. Lamentável! O cliente quer reclamar e não pode. Vou pensar seriamente em manter contrato com a NOS….empresa sem seriedade no relacionamento com os clientes.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @José António Coelho Martins:slight_smile:

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe à questão que o leva a querer enviar-nos uma comunicação pela Área de Cliente NOS, por favor. 
Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @José António Coelho Martins:slight_smile:

Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe à questão que o leva a querer enviar-nos uma comunicação pela Área de Cliente NOS, por favor. 
Obrigado

Exmos. Srs., 

 

No dia 11/09/2020  recebi indicação via sms de que havia esgotado a utilização dos dados móveis, o que não corresponde à verdade em virtude de na altura no meu telemóvel constar 0,91 de 2,0 de consumo...hoje mesmo consta 0,98 de 2,0, como podem comprovar pela foto anexa.

 

Algo está, pois, mal na contabilização do consumo de dados no vosso sistema, pois o equipamento portátil Samsung não se engana nem engana ninguém!

 

Disso reclamei telefonicamente na vossa linha de atendimento, tendo sido atendido pelo Sr. Leonel Beleza, a quem expus a situação e que basicamente persistiu em afirmar que de facto no sistema das NOS , os dados surgiam como esgotados, sem atribuir qualquer crédito à minha explicação e ao que consta no meu telemóvel.

 

Comprometeu-se este vosso colaborador, a título excepcional, a atribuir-me um bónus de 1,0 GB de Internet, ao que respondi que aceitava a oferta, mas que tal não era uma solução que me satisfizesse, pois esta situação incorrecta e injusta de esgotamento de dados tem sido recorrente e temo que se mantenha no futuro, o que me levará naturalmente a ponderar seriamente mudar de fornecedor de telecomunicações, caso tal persista.

 

Para meu espanto, a oferta excepcional a título de bónus do Sr. Leonel Beleza teve como consequência o recebimento de mais um sms da parte dessa empresa nesse mesmo dia 15, a referir que me iam debitar 4,99 euros pelo facto. Ora afinal é uma oferta ou é um serviço pago?

 

Tudo isto retrata incompetência e falta de seriedade na relação com o cliente, que , de todo, não aceito.  Rejeitarei qualquer débito adicional  em termos de facturação, quer deste último valor , como da chamada telefónica que tive com o Sr. Leonel Beleza, como lhe fiz questão de deixar bem frisado.

 

Assim sendo, aguardo uma cabal explicação da vossa parte e a resolução definitiva desta situação de contabilização abusiva do consumo de dados.

 

Atentamente

José C. Martins

96xxxxxxx

 

P.S. - Tentei enviar este mail pela área de cliente e dá sempre erro! E o anexo/foto não é aceite! Que raio de empresa é esta?

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