Olá
Obrigada
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado
AO ligar ao APOIO técnico NÃO PAGA chamada (16990). Só paga nos outros serviços (ex: FACTURAÇÃO) se for atendido por um operador.
A linha de apoio técnico e VENDAS é gratuita.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx#16990
Olá
Obrigada
Boa tarde @Ana P Agradeço a disponibilidade, e agradeço todas as respostas.
Vou enviar os dados pedidos por mensagem privada, assim possível.
obrigada
Ficaremos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
agradeco a ajuda
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, estamos disponíveis para ajudar por mensagem privada.
Podemos ajudá-lo por aqui. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Conselho de amigo: SE POSSIVEL entregue Formulário de denuncia em mao numa loja NOS.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Se pretende rescindir o seu contrato com a NOS, há várias maneiras de o fazer. 1ª. Através da sua área de cliente. No separador Pedidos/ Enviar Pedido/Cessação Contratual. 2ª. Entregar numa loja NOS o formulário de denúncia. https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf (atenção: não esquecer de levar para casa uma prova de como entregou o pedido) 3ª. enviar uma carta registada com A/R para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Obviamente é preciso saber se o seu período de fidelização já terminou para evitar ter custos com a rescisão antes do termino do contrato. Ou, seguir a recomendação do moderador do Fórum e enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ao moderador
Agradecia contacto,
Sinal Internet que antes funcionava em determinado local com “dados móveis “ agora deixou de dar, só na rua, captação por este meio notavelmente mais fraca, desejava saber razão.
Obrigado.
Telem. xxxxxxxxxx - (NOS)
José Luís Lapa
Bem-vindo ao Fórum NOS
Sugerimos que retire o seu cartão e volte a inserir na mesma. Reinicie o equipamento e diga-nos se a situação se mantém, por favor.
Obrigada
NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio
Qual é o erro que aparece?
NÃO consigo enviar e-mail na área de cliente da erro como fazer para enviar ficheiro pdf por outro meio
Para enviar anexo tente por aqui: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Porque não consigo configurar o APP nós telefone .já meti 7 códigos e da sempre erro .como resido uma parte de tempo no Brasil me faz muita falta esse contacto
Porque não consigo configurar o APP nós telefone .já meti 7 códigos e da sempre erro .como resido uma parte de tempo no Brasil me faz muita falta esse contacto
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Bom dia,
Já sou um antigo cliente NOS, mas ultimamente tenho posto em causa mudar de operadora, a minha internet fixa está sempre com falhas, várias vezes fico sem serviço, e necessito dela para trabalhar.
Já vieram cá e melhorou nos primeiros dias, mas depois ficou igual. Não vou ligar convosco uma vez que já gastei muito a faze-lo e nada foi resolvido, daí querer mandar um email.
Aguardo resposta. Caso contrário mudarei de operadora.
Cumprimentos.
Ana Gomes
Olá
Podemos ajudá-la por aqui. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa Noite,
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?
Pedidos na Area de Cliente (caso tenha os serviços associados)
Formulário de e-mail em Contactos
Portal da Provedoria NOS
Livro de Reclamações online
Nota: a quantidade de respostas a esta questão... p.f. usem a pesquisa!
Comentário
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