Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
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Obrigado mas a opção como disse antes esta sempre indisponivel!
Não é disso obrigado,provavelmente de eu ter cessado o contracto,mas como me ligaram e acharam por bem devolverem-me dinheiro para as chatices que tive,tentei em vão enviar email com o NIB....
Todos os cabeçalho estão definidos e manipulados previamente,só se consegue utilizando um cabeçalho especifico mas falando de outro assunto!
Este é um assunto que enviarei para a ANACOM e Portal da Queixa, a seu tempo,é Absurdo o tentarem condicionar os clientes nos assuntos a tratar,uma espécie de túnel,para fins específicos.... 😞 numa simples comunicação de dados por email!
Aproveito ainda para chamar atenção da secção de engenharia,de que O KANGURO XL com factura NÃO TRABALHA EM ROAMING,mesmo que lhe garantam que sim,antes de sair de PORTUGAL!
Aguardo explicações TÉCNICAS,mesmo depois de cessar o contracto. Serviço de data móvel,SÓ VODAFONE funciona bem na EU (até à data, e que eu conheça,24/04/2019)
Cumprimentos
Todos os cabeçalho estão definidos e manipulados previamente,só se consegue utilizando um cabeçalho especifico mas falando de outro assunto!
Este é um assunto que enviarei para a ANACOM e Portal da Queixa, a seu tempo,é Absurdo o tentarem condicionar os clientes nos assuntos a tratar,uma espécie de túnel,para fins específicos.... 😞 numa simples comunicação de dados por email!
Aproveito ainda para chamar atenção da secção de engenharia,de que O KANGURO XL com factura NÃO TRABALHA EM ROAMING,mesmo que lhe garantam que sim,antes de sair de PORTUGAL!
Aguardo explicações TÉCNICAS,mesmo depois de cessar o contracto. Serviço de data móvel,SÓ VODAFONE funciona bem na EU (até à data, e que eu conheça,24/04/2019)
Cumprimentos
Se não tens serviços, é natural que não consigas enviar pedidos pela área de cliente.
Se ainda tiveres o kanguru ativo, regista-o por lá e já voltas a conseguir enviar.
Se ainda tiveres o kanguru ativo, regista-o por lá e já voltas a conseguir enviar.
Como enviar um email para a NOS com anexo?
Como enviar eu já descobri mas para anexar um documento é que não tem essa opção.
Só se chamar o Sherlock Holmes para descobrir.
Só se chamar o Sherlock Holmes para descobrir.
Como é possivel em pleno século 21 e uma operadora se telecomunicações não ter a opção de enviar um email que permita anexar documentos .
A não ser que a NOS ainda esteja no século 20 deve ser com tão má qualidade de serviços, se calhar talvez seja melhor também começar a enviar-me a fatura em papel assim não gasta internet e talvez comece a chegar para os clientes.
A não ser que a NOS ainda esteja no século 20 deve ser com tão má qualidade de serviços, se calhar talvez seja melhor também começar a enviar-me a fatura em papel assim não gasta internet e talvez comece a chegar para os clientes.
Como já disse enviar um email eu já descobri o que ainda falta descobrir é como anexar a fotocópia de um documento não aparece essa opção.
Se o assunto for importante e não puder ser resolvido doutra maneira, manda pela provedoria NOS https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx
Afinal lá consegui só pelo pc porque no smartphone não aparece a opção anexar ficheiro.
Pretendo enviar comunicação escrita, por e-mail, para os serviços de rescisão da NOS, não existem contactos de e-mail?
Quero saber pf o e-mail do apoio ao cliente da nos obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @bipbip70s ,
O@Jose Rodrigues deu uma optima sugestão.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
O
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Boa tarde, estou farto de procurar um email para entrar em contacto com a NOS, e nem vale a pena ninguém dizer, vai a area de cliente, pq as opções aí presentes são todos pré encaminhadas para os problemas que eles pretendem resolver. Não encontro opção para expor o meu problema. Agradecia que me indicassem uma forma de entrar em contacto estando fora do país e sem interesse em gastar dinheiro em chamadas telefônicas, sendo que já vivemos num mundo em que o email é pedido para tudo, então não sei porque a NOS não pode ser contactada por email. Obrigado.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Bem-vindo ao Fórum NOS @Elzo Ramos Vasconcelos ,
O@Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Pode sempre aceder ao formulário para contactos via email.
Caso tenha mais alguma questão ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
O
Caso tenha mais alguma questão ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
Se a opção para contacto na área de cliente não tiver opção para o ASSUNTO a tratar, pode ir pela página de ajuda. A certa altura irão aparecer as formas de contacto, e o EMAIL é uma delas... (tem de estar LOGADO na área de cliente!!)
estou a tentar aceder ao email de contacto através da página e a mesma da erro impossibilitando ver o endereço de email,
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado
Boa tarde!
provedoria.nos@nos.pt;
comprovativos@nos.pt.
espero que ajude.
Maria João
provedoria.nos@nos.pt;
comprovativos@nos.pt.
espero que ajude.
Maria João
Comentário
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