Skip to main content
Header
Respondido

Contacto email NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
5% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

793 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de abril de 2019
Obrigado mas a opção como disse antes esta sempre indisponivel!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 23 de abril de 2019
Ascenso Gariso escreveu:
Obrigado mas a opção como disse antes esta sempre indisponivel!
Experimente limpar os temporários e os cookies dos seu navegador ou tente com outro browser.

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de abril de 2019
Não é disso obrigado,provavelmente de eu ter cessado o contracto,mas como me ligaram e acharam por bem devolverem-me dinheiro para as chatices que tive,tentei em vão enviar email com o NIB....

Todos os cabeçalho estão definidos e manipulados previamente,só se consegue utilizando um cabeçalho especifico mas falando de outro assunto!

Este é um assunto que enviarei para a ANACOM e Portal da Queixa, a seu tempo,é Absurdo o tentarem condicionar os clientes nos assuntos a tratar,uma espécie de túnel,para fins específicos.... 😞 numa simples comunicação de dados por email!

Aproveito ainda para chamar atenção da secção de engenharia,de que O KANGURO XL com factura NÃO TRABALHA EM ROAMING,mesmo que lhe garantam que sim,antes de sair de PORTUGAL!
Aguardo explicações TÉCNICAS,mesmo depois de cessar o contracto. Serviço de data móvel,SÓ VODAFONE funciona bem na EU (até à data, e que eu conheça,24/04/2019)

Cumprimentos

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de abril de 2019
Se não tens serviços, é natural que não consigas enviar pedidos pela área de cliente.

Se ainda tiveres o kanguru ativo, regista-o por lá e já voltas a conseguir enviar.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de maio de 2019
Como enviar um email para a NOS com anexo?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 30 de maio de 2019
belmiro escreveu:
Como enviar um email para a NOS com anexo?
Boa tarde. Na sua Área de Cliente em Contacte-nos, pode enviar um email. Deve procurar nas várias opções, a que lhe convém e que permite anexar documentos.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de maio de 2019
Como enviar eu já descobri mas para anexar um documento é que não tem essa opção.
Só se chamar o Sherlock Holmes para descobrir.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de maio de 2019
Como é possivel em pleno século 21 e uma operadora se telecomunicações não ter a opção de enviar um email que permita anexar documentos .
A não ser que a NOS ainda esteja no século 20 deve ser com tão má qualidade de serviços, se calhar talvez seja melhor também começar a enviar-me a fatura em papel assim não gasta internet e talvez comece a chegar para os clientes.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 30 de maio de 2019

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 30 de maio de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de maio de 2019
Como já disse enviar um email eu já descobri o que ainda falta descobrir é como anexar a fotocópia de um documento não aparece essa opção.

CP001
  • 1513 comentários
  • 30 de maio de 2019
Se o assunto for importante e não puder ser resolvido doutra maneira, manda pela provedoria NOS https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 30 de maio de 2019
@belmiro Na sua Área de Cliente em Contacte-nos/Sou um cliente particular/Pacotes/Faturas, pagamentos e consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar Email/Anexar Documentos. Esta é uma opção. Pode procurar outras.

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de maio de 2019
Afinal lá consegui só pelo pc porque no smartphone não aparece a opção anexar ficheiro.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de junho de 2019
Pretendo enviar comunicação escrita, por e-mail, para os serviços de rescisão da NOS, não existem contactos de e-mail?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 3 de junho de 2019
Pmorais escreveu:
Pretendo enviar comunicação escrita, por e-mail, para os serviços de rescisão da NOS, não existem contactos de e-mail?
Sim, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/envie um pedido

  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de junho de 2019
Quero saber pf o e-mail do apoio ao cliente da nos obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 11 de junho de 2019
bipbip70s escreveu:
Quero saber pf o e-mail do apoio ao cliente da nos obrigado
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, pode utilizar PEDIDOS ou enviar um formulário de email em Contacte-nos. Isto através da sua Área de cliente, obviamente.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 13 de junho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @bipbip70s ,

O @Jose Rodrigues deu uma optima sugestão.😎

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.

Boa tarde, estou farto de procurar um email para entrar em contacto com a NOS, e nem vale a pena ninguém dizer, vai a area de cliente, pq as opções aí presentes são todos pré encaminhadas para os problemas que eles pretendem resolver. Não encontro opção para expor o meu problema. Agradecia que me indicassem uma forma de entrar em contacto estando fora do país e sem interesse em gastar dinheiro em chamadas telefônicas, sendo que já vivemos num mundo em que o email é pedido para tudo, então não sei porque a NOS não pode ser contactada por email. Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 4 de julho de 2019
Elzo Ramos Vasconcelos escreveu:
Boa tarde, estou farto de procurar um email para entrar em contacto com a NOS, e nem vale a pena ninguém dizer, vai a area de cliente, pq as opções aí presentes são todos pré encaminhadas para os problemas que eles pretendem resolver. Não encontro opção para expor o meu problema. Agradecia que me indicassem uma forma de entrar em contacto estando fora do país e sem interesse em gastar dinheiro em chamadas telefônicas, sendo que já vivemos num mundo em que o email é pedido para tudo, então não sei porque a NOS não pode ser contactada por email. Obrigado.

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Elzo Ramos Vasconcelos ☺️,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Pode sempre aceder ao formulário para contactos via email.

Caso tenha mais alguma questão ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Obrigada. ☺️

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2528 comentários
  • 11 de setembro de 2019
Se a opção para contacto na área de cliente não tiver opção para o ASSUNTO a tratar, pode ir pela página de ajuda. A certa altura irão aparecer as formas de contacto, e o EMAIL é uma delas... (tem de estar LOGADO na área de cliente!!)



  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de setembro de 2019
estou a tentar aceder ao email de contacto através da página e a mesma da erro impossibilitando ver o endereço de email,
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado

Boa tarde!
provedoria.nos@nos.pt;
comprovativos@nos.pt.
espero que ajude.
Maria João