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Resposta

Consulta de Estado de Pedidos

  • September 19, 2024
  • 8 comentários
  • 286 visualizações

Bom dia,

Tanta publicidade e atualização na app e internet, mas desapareceu a consulta de estados de pedidos. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Casimiro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

8 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2024

Bom dia, @Casimiro Rosa
De momento, a funcionalidade esta indisponível na my NOS. 

Caso pretenda saber o estado de algum pedido, por favor, indique-nos o número do mesmo para o ajudarmos. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 19, 2024

Boa Tarde,

Pois esse é o primeiro problema… Nem o número me foi dado!

Tenho serviço NOS, que reconheço já é um pacote antigo e fraco para os padrões atuais mas que era bastante e não fiz upgrade. Ultimamente, estando insatisfeito não com a qualidade mas com as limitações do serviço que contratei não serem as da atual necessidade. Procurei alternativas nas variadas operadoras e antes da decisão final contactei a NOS que me ofereceu condições semelhantes ao melhor que consegui.

Então, foi nesse contacto que, alegadamente,  foi feito um upgrade de serviço telefonicamente, iria receber sms com o agendamento do serviço (também não há serviços agendados na área reservada online app)… Mas uma semana volvida nem sms nem email para confirmar, quando na alternativa que tinha podia ter ontem já o serviço instalado...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 19, 2024

Boa tarde @Casimiro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Kilobyte
  • May 7, 2025

Boa tarde;

 

Fiz um pedido á NOS mas não consigo aceder aos Meus Pedidos afim de saber como se encontra


Olaf
Super User
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  • Super User
  • May 7, 2025

a funcionalidade não funciona desde que houve a atualização da App NOS para a App my NOS. 

se souber o número do assunto partilhe que um dos moderadores ajudará


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

@Lino Mendes, boa noite. 
A funcionalidade que pretende, de momento, encontra-se indisponível. 
No entanto, qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • May 7, 2025

Tenho há muitos anos (+20) contrato com a NOS (ainda nem era) e nunca mudei de operadora. O contrato está em meu nome. Entretanto a minha mulher teve doença e ficou com Atestado Médico de Incapacidade Multiusos o qual dá desconto em factura mensal entre 30 a 50% da mensalidade contratada. O que preciso de fazer para adquirir essa regalia ?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

@Lino Mendes, boa noite. 

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que expõe. 

É aplicado as soluções especiais por incapacidade ao titular, ou seja, apenas aplicar-se-ia o desconto mensal ou atribuído um pacote NOS que foram criados para estas situações se a titular fosse a sua mulher. Pode confirmar a informação em:

Obrigado,