Skip to main content
Header
November 5, 2024
Pergunta

Concorrência DIGI

Olá,

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

Cumprimentos,

108 Comentários

Kilobyte
November 21, 2024

Antes não dava para baixarem o preço para garantirem a qualidade, agora já dá para igualarem [através das low cost]. 

Megabyte
November 22, 2024

Afinal da para mudar para a woo ou não?

Kilobyte
November 22, 2024

Provavelmente não dá porque isso seria algo bom e útil para os clientes.

Megabyte
November 22, 2024

Pois. Deves ter razão. Mais um motivo para quando acabar a fidelização nunca mais voltar a ser cliente nos ja que nao facilita a mudança mesmo dentro do proprio grupo

Guimas
Super User
Super User
November 22, 2024

Pois. Deves ter razão. Mais um motivo para quando acabar a fidelização nunca mais voltar a ser cliente nos ja que nao facilita a mudança mesmo dentro do proprio grupo

São grupos diferentes independentes, porque haveria de ser diferente para a woo?

Megabyte
November 22, 2024

São grupos diferentes independentes, porque haveria de ser diferente para a woo?

Isso ja nao me interessa nada.

Depois da proposta que a nos me fez hoje ate agradeço que não liguem mais.

Propõem baixar 1 euro de 69 para 68 e passar a fidelização de 10 meses para mais 24 e no fim ainda dizem que nao podem tirar mais porque ainda tenho fidelização. Vão gozar com o ... 

Kilobyte
December 3, 2024

Boa Tarde,

o pacote que tenho que me custa 73€ na DIGI, fica por 37€.

como querem que faça? mudo ou vocês acompanham.

aguardo

António

Mário P.
Gestor da comunidade
December 3, 2024

​@António Q, boa tarde. 
Movemos o seu comentário para o tópico mais adequado à sua questão. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 3, 2024

Boa Tarde,

aguardo

António

E melhor mudares que estes gajos estao com o rei na barriga. Eu quando acabar a fidelização vou mudar  

Kilobyte
December 3, 2024

Boa Tarde,

aguardo

António

Muda porque a NOS irá sempre prender com mais 24 meses de fidelização por qualquer ajuste, o que é insano