Skip to main content
Header
November 5, 2024
Pergunta

Concorrência DIGI

Olá,

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

Cumprimentos,

108 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 15, 2024

Boa tarde ​@nelo10,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 15, 2024

Olá, vão ter pacotes com 3 meses de fidelização? Ou terei de mudar para a DIGI?

Megabyte
November 15, 2024

a bolatv seria uma mais valia terem o canal como tem a digi e a meo, pode ser que agora coloquem mesmo

Quero lá saber da bola tv. Quero e pagar menos

Megabyte
November 18, 2024

A arrogância destes tipos nao tem limites.

A Vodafone criou uma rede low cost com condições idênticas as da digi, a meo com a uzo ainda não são iguais, mas quase. Estes na woo continuam com preços muito acima das outras e fidelização de 24 meses.  

Esperemos que vos corra mal

Mário P.
Gestor da comunidade
November 18, 2024

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentário para o tópico mais antigo sobre o tema. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 20, 2024

Boa noite. A woo e da nos, certo? Da para trocar para o tarifário da woo idêntico ao digi da woo sem ter de pagar pela fidelização? 

Guimas
Super User
Super User
November 20, 2024

Boa noite. A woo e da nos, certo? Da para trocar para o tarifário da woo idêntico ao digi da woo sem ter de pagar pela fidelização? 

da NOS para a WOO? não. São marcas separadas

Megabyte
November 20, 2024

da NOS para a WOO? não. São marcas separadas

Obrigado.

Nesse caso terei de aguardar mais 9 meses para trocar para a digi. Entretanto já terão mais canais. Não é que façam muita falta   

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 21, 2024
Megabyte
November 21, 2024

Foi isso que perguntei. Se da para mudar para low cost sem ter de pagar a fidelização. Claro que se nao der quando a fidelização acabar nao vou fazer um contrato com quem não me facilitou a mudança. Nesse caso irei para a Digi