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Olá,

 

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

 

 

Cumprimentos,

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@ph0bs, o seu tópico não foi eliminado, foi movido para este tópico. Conforme indicado, pelo @João H., assim que tenhamos mais informações de forma a responder à sua questão, partilhamos através desta via.

Obrigado, 


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@ph0bs, o seu tópico não foi eliminado, foi movido para este tópico. Conforme indicado, pelo @João H., assim que tenhamos mais informações de forma a responder à sua questão, partilhamos através desta via.

Obrigado, 

 

Caríssimo, não sei o que tem a minha questão a ver com este tópico, uma vez que não sei em que parte da minha questão mencionei que tencionava mudar-me para a DIGI, ainda que efetivamente seja para tal. 

 

A questão é simples, liguei para a linha de apoio e duas pessoas diferentes indicaram valores completamente dispares entre si. 

 

Qual o valor da rescisão, o da fatura, ou o que aparentemente de forma “fraudulenta” foi indicado no telefonema?!

 

 

Bom dia,

 

efetuei uma reclamação para o provedor da NOS, até ao momento não obtive resposta.

 

Contactei a linha de apoio ao cliente para portabilidade do contrato para a DIGI, fui informado que teria que pagar 90€ de indeminização, nas faturas o valor de indeminização são cerca de 7€.

Pedi para passar a supervisão que me garantiu que o valor a pagar era o que constava na fatura, pedi por escrito, ou autorização para gravar a chamada, tendo a mesma recusado, assim, sem alternativa recorrei ao provedor.

 

Face ao facto de a informação ser completamente díspar, e pouco transparente, pedi que me enviassem por escrito, qual o valor que teria que pagar e o fundamento de tal. Até ao momento nada recebi.

 

Algum contacto para o provedor? Qual o valor efetivamente a pagar? 

 

Tem o VALOR da indemnização a pagar na sua FACTURA…

 

Se acha que tem razão: https://provedor.nos.pt/provedoria

 

 

Dar-lhe-ia razão se na linha de apoio ao cliente não tivessem prestado informação completamente contrária  aquela que também vejo na fatura……!!!!


Qual o valor da rescisão, o da fatura, ou o que aparentemente de forma “fraudulenta” foi indicado no telefonema?!

 

FACTURA!! Em caso de litígio, sirva-se desse valor.

O que lhe dizem na linha de apoio pouca relevância tem… já me disseram muita coisa que se revelou falso.

Portanto, se rescindir, depois a conta ser-lhe-á enviada com esse valor… se for superior, aí sim, reclama. Se a NOS não cumprir, abra um processo num Centro de Conflitos de Consumo / Tribunal Arbitral.


A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.

Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.

 


A minha questão é tão complexa que continuo sem resposta.


O supervisor com quem falou já lhe respondeu ..


Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..


Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..

Por escrito tem na fatura


Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..

Boa noite @ph0bs quando ao consultar o priodo de fidelização apresenta Não aplicável, quer dizer que está fora do periodo de fidelização,  faça a consulta na sua fatura e na sua área de cliente https://my.nos.pt/ 

Gerir Conta

Dados da conta

Periodo de Fidelização

Para o caso de o sistema não estar a dar a informação correta, pode ainda pedir à moderação a confirmação.


A minha questão é tão complexa que continuo sem resposta.

Eu já lhe dei a resposta...


A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.

Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.

 

Temos PDO Digi activo na urbanização onde vivo (enorme, CENTENAS de famílias… quase todas NOS) há muitos meses!

Hoje veio cá a MEO e os instaladores dos cabos / PDO disseram que foi pedido com urgência a instalação de PDO’s pela MEO! 😃 😃 😃 :D

Pouca sorte! Se acham que alguém aqui vai mudar para a MEO ou VODAFONE, ou manter-se na NOS com os preços escandalosos que praticam e fidelização de 2 anos, estão bem enganados!

Está tudo a migrar para a DIGI!!!


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