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Concorrência DIGI


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108 Comentários

marcolopes
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  • 6 de novembro de 2024
ph0bs escreveu:

Qual o valor da rescisão, o da fatura, ou o que aparentemente de forma “fraudulenta” foi indicado no telefonema?!

 

FACTURA!! Em caso de litígio, sirva-se desse valor.

O que lhe dizem na linha de apoio pouca relevância tem… já me disseram muita coisa que se revelou falso.

Portanto, se rescindir, depois a conta ser-lhe-á enviada com esse valor… se for superior, aí sim, reclama. Se a NOS não cumprir, abra um processo num Centro de Conflitos de Consumo / Tribunal Arbitral.


Renato Gomes
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  • 6 de novembro de 2024

A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.

Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.

 


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  • 6 de novembro de 2024

A minha questão é tão complexa que continuo sem resposta.


Guimas
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  • 6 de novembro de 2024

O supervisor com quem falou já lhe respondeu ..


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de novembro de 2024

Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..


Guimas
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  • 12106 comentários
  • 6 de novembro de 2024
ph0bs escreveu:

Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..

Por escrito tem na fatura


Jose Rodrigues
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  • 21885 comentários
  • 6 de novembro de 2024
ph0bs escreveu:

Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..

Boa noite @ph0bs quando ao consultar o priodo de fidelização apresenta Não aplicável, quer dizer que está fora do periodo de fidelização,  faça a consulta na sua fatura e na sua área de cliente https://my.nos.pt/ 

Gerir Conta

Dados da conta

Periodo de Fidelização

Para o caso de o sistema não estar a dar a informação correta, pode ainda pedir à moderação a confirmação.


marcolopes
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  • 7 de novembro de 2024
ph0bs escreveu:

A minha questão é tão complexa que continuo sem resposta.

Eu já lhe dei a resposta...


marcolopes
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  • 2518 comentários
  • 7 de novembro de 2024
Renato Gomes escreveu:

A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.

Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.

 

Temos PDO Digi activo na urbanização onde vivo (enorme, CENTENAS de famílias… quase todas NOS) há muitos meses!

Hoje veio cá a MEO e os instaladores dos cabos / PDO disseram que foi pedido com urgência a instalação de PDO’s pela MEO! :D :D :D :D

Pouca sorte! Se acham que alguém aqui vai mudar para a MEO ou VODAFONE, ou manter-se na NOS com os preços escandalosos que praticam e fidelização de 2 anos, estão bem enganados!

Está tudo a migrar para a DIGI!!!


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  • 7 de novembro de 2024
marcolopes escreveu:
Renato Gomes escreveu:

A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.

Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.

 

Temos PDO Digi activo na urbanização onde vivo (enorme, CENTENAS de famílias… quase todas NOS) há muitos meses!

Hoje veio cá a MEO e os instaladores dos cabos / PDO disseram que foi pedido com urgência a instalação de PDO’s pela MEO! :D :D :D :D

Pouca sorte! Se acham que alguém aqui vai mudar para a MEO ou VODAFONE, ou manter-se na NOS com os preços escandalosos que praticam e fidelização de 2 anos, estão bem enganados!

Está tudo a migrar para a DIGI!!!

É pagares a multa de rescisão e ires para a digi acho simples ou parece mais que és um comercial deles ahahah com tanta pub


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  • 7 de novembro de 2024

Parece-me 

Celso Costa escreveu:
marcolopes escreveu:
Renato Gomes escreveu:

A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.

Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.

 

Temos PDO Digi activo na urbanização onde vivo (enorme, CENTENAS de famílias… quase todas NOS) há muitos meses!

Hoje veio cá a MEO e os instaladores dos cabos / PDO disseram que foi pedido com urgência a instalação de PDO’s pela MEO! :D :D :D :D

Pouca sorte! Se acham que alguém aqui vai mudar para a MEO ou VODAFONE, ou manter-se na NOS com os preços escandalosos que praticam e fidelização de 2 anos, estão bem enganados!

Está tudo a migrar para a DIGI!!!

É pagares a multa de rescisão e ires para a digi acho simples ou parece mais que és um comercial deles ahahah com tanta pub

Parece-me evidente que o objetivo de todos é conseguir que a NOS melhore as nossas condições e caso não aconteça, migrar logo que possível. 

Para alguns pode parecer piada .as para outros poupar 40€ por mês pode ser muito importante.

Rir nem sempre é o melhor remédio 


João Clérigo
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  • 7 de novembro de 2024

Olá a todos.

Sempre fui cliente da NOS desde os seus primórdios, quando ainda tinha outros nomes. Só estive uma vez na SAPO porque era o que havia, mas assim que apareceu cobertura mudei novamente. Por norma gosto de ser fiel às “marcas” que me tratam bem e porque, sejamos reais, não havia concorrência e as operadoras que temos no mercado basicamente todas oferecem o mesmo, umas melhores aqui, outras ali, mas nada realmente diferenciador e especialmente nos valores. Eu atualmente pago mais de € 80 para ter 1 Gbps / 100Mbps, 1 telefone fixo, 4 cartões limitados a 20GB e TV com uma enormidade de canais que não vejo. Sim, é verdade, tenho algumas “ofertas”, 1500 horas de gravação, que não uso, um pack de canais extra que não vejo e um bilhete de cinema à borla que nunca consigo usar porque não há cinemas NOS em Leiria. E ligam-me regularmente com “ofertas” que resultam sempre aumentos de preço e mais 2 anos de fidelização.

Não estou insatisfeito com o serviço, estou é insatisfeito com o preço que pago por tanto serviço que não uso, mas que não tenho alternativa. Se eu quiser escolher um pacote com net 1 Gbps + 1 telefone fixo + 4 Cartões + TV com os canais básicos, não tenho opções.

No entanto, parece que os ventos de mudança chegaram. Gosto da NOS, sempre gostei da NOS, e tenho esperança que algo seja feito para reter os clientes antigos, como eu. Eu que, infelizmente para mim, tenho a minha fidelização só a acabar em 2026 e se quiser sair tenho de pagar cerca de € 300, mas se nada for feito é algo a ponderar com seriedade.


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  • 7 de novembro de 2024
VascoB escreveu:

Parece-me 

Celso Costa escreveu:
marcolopes escreveu:
Renato Gomes escreveu:

A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.

Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.

 

Temos PDO Digi activo na urbanização onde vivo (enorme, CENTENAS de famílias… quase todas NOS) há muitos meses!

Hoje veio cá a MEO e os instaladores dos cabos / PDO disseram que foi pedido com urgência a instalação de PDO’s pela MEO! :D :D :D :D

Pouca sorte! Se acham que alguém aqui vai mudar para a MEO ou VODAFONE, ou manter-se na NOS com os preços escandalosos que praticam e fidelização de 2 anos, estão bem enganados!

Está tudo a migrar para a DIGI!!!

É pagares a multa de rescisão e ires para a digi acho simples ou parece mais que és um comercial deles ahahah com tanta pub

Parece-me evidente que o objetivo de todos é conseguir que a NOS melhore as nossas condições e caso não aconteça, migrar logo que possível. 

Para alguns pode parecer piada .as para outros poupar 40€ por mês pode ser muito importante.

Rir nem sempre é o melhor remédio 

É como tudo na vida a minha realidade é diferente da tua e por aí fora só comentei o facto de tanta coisa que acho que a saída mais fácil será a que sugeri simples, 10/10 a 15€ nunca vai ter por isso é pagar a multa de rescisão e mudar para quem lhe compensa, acho bastante simples 


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  • 7 de novembro de 2024
Celso Costa escreveu:
VascoB escreveu:

Parece-me 

Celso Costa escreveu:
marcolopes escreveu:
Renato Gomes escreveu:

A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.

Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.

 

Temos PDO Digi activo na urbanização onde vivo (enorme, CENTENAS de famílias… quase todas NOS) há muitos meses!

Hoje veio cá a MEO e os instaladores dos cabos / PDO disseram que foi pedido com urgência a instalação de PDO’s pela MEO! :D :D :D :D

Pouca sorte! Se acham que alguém aqui vai mudar para a MEO ou VODAFONE, ou manter-se na NOS com os preços escandalosos que praticam e fidelização de 2 anos, estão bem enganados!

Está tudo a migrar para a DIGI!!!

É pagares a multa de rescisão e ires para a digi acho simples ou parece mais que és um comercial deles ahahah com tanta pub

Parece-me evidente que o objetivo de todos é conseguir que a NOS melhore as nossas condições e caso não aconteça, migrar logo que possível. 

Para alguns pode parecer piada .as para outros poupar 40€ por mês pode ser muito importante.

Rir nem sempre é o melhor remédio 

É como tudo na vida a minha realidade é diferente da tua e por aí fora só comentei o facto de tanta coisa que acho que a saída mais fácil será a que sugeri simples, 10/10 a 15€ nunca vai ter por isso é pagar a multa de rescisão e mudar para quem lhe compensa, acho bastante simples 

Mas pode ter melhores condições agora que já concorrência a sério, ou não? E reclamar um bocado também se pode? Ou é só comer e calar?


CP001
  • 1508 comentários
  • 7 de novembro de 2024
Celso Costa escreveu:
marcolopes escreveu:
Renato Gomes escreveu:

 

 

 

É pagares a multa de rescisão e ires para a digi acho simples ou parece mais que és um comercial deles ahahah com tanta pub

Só um reparo, se me permitir @Celso Costa 

 

Não existe nenhuma multa por rescisão. O que existe é uma multa por rescisão durante o período de fidelização.

 

Eu e muitos clientes não pagamos multa alguma para rescisão  porque não estamos debaixo de um período de fidelização. Creio que será o caso da maioria dos clientes. Não tem vantagem estar num período de fidelização.


  • Megabyte
  • 38 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Muito bom. 

Falta menos de um ano para a minha fidelização acabar e o melhor que ofereceram foi aumentar os dados moveis de 30 para 140 quando já a muito assim devia ser e baixar a mensalidade de 69 para 68 passando a fidelização para mais 24 meses. Assim vale a pena.

Em Setembro de 2025 se não antes falamos.

Adeus nos


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Carlos Santinhos 

N° Cliente: C6xxxxx2

 

Bom dia. Gostaria de saber se a NOS tem interesse em renegociar valores de contrato. Para o mês que vem estou inclinado em fazer a mudança para a Digo, mas como sou cliente Nos há muitos anos gostaria de saber desta hipótese.

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Boa tarde @Santolas77

Em primeiro lugar sugiro que edite o comentário e remova os dados privados. 

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

A questão que coloca está a ser abordada neste tópico que recomendo que leia. 

Concorrência DIGI | Forum NOS

Obrigado.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de novembro de 2024

Ora aí está um belo pontapé de saída... 

E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos? 🤔


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Boa tarde, @Santolas77

Editámos o seu comentário para ocultar o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 
Quanto ao seu pedido de renegociação de contrato, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 
O seu pedido está registado com o número 1-46576555132  e será contactado para o número que termina em “287”. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de novembro de 2024

O meu número não termina em "287", mas sim em "149"

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21885 comentários
  • 9 de novembro de 2024
Barbassas escreveu:

Ora aí está um belo pontapé de saída... 

E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos? 🤔

Boa tarde @Barbassas, tente renegociar ligando 16990/Faturação


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 9 de novembro de 2024

@Santolas77, boa tarde. 

O número associado à conta de cliente é termina no número que indicámos. Sugerimos que consulte através da App my NOS o número em causa. 

@Barbassas, detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado, 


marcolopes
Super User
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  • 2518 comentários
  • 10 de novembro de 2024
TioDavid escreveu:

Muito bom. 

Falta menos de um ano para a minha fidelização acabar e o melhor que ofereceram foi aumentar os dados moveis de 30 para 140 quando já a muito assim devia ser e baixar a mensalidade de 69 para 68 passando a fidelização para mais 24 meses. Assim vale a pena.

Em Setembro de 2025 se não antes falamos.

Adeus nos

 

Enquanto a ARROGÂNCIA do CARTEL (NOS, MEO, VODAFONE) continuar a ditar 2 ANOS de “casamento” por MEXER uma PALHA nos contratos, só quem estiver a viver num universo diferente é que poderá aceitar este ABUSO!!!

 

Ficar preso 2 ANOS (2 ANOS!!!) por mexer num tarifário de TELEMÓVEL associado ao pacote 3P???? Um total e completo ABSURDO!!!

 

Relembro que a DIGI não tem fidelização nos tarifários MÓVEIS!!!!!! E que não existe RE-fidelização (algo completamente ABSURDO e IGNÓBIL) no pacote NET (TV, FIXO) quando o cliente altera qualquer telemóvel!!!! Ainda que ficasse fidelizado, seriam “apenas” 3 MESES!!!

 

Aqui fica o primeiro contrato (de muitos!) que migrei / vou migrar para a DIGI (este já tem instalação amanhã)

O CARTEL pode vir com todas as propostas do mundo… mas enquanto não mudarem a política de FIDELIZAÇÃO FORÇADA, só estão a dar um tiro no pé...


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 11 de novembro de 2024

a bolatv seria uma mais valia terem o canal como tem a digi e a meo, pode ser que agora coloquem mesmo