Olá,
Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?
Cumprimentos,
Olá,
Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?
Cumprimentos,
Qual o valor da rescisão, o da fatura, ou o que aparentemente de forma “fraudulenta” foi indicado no telefonema?!
FACTURA!! Em caso de litígio, sirva-se desse valor.
O que lhe dizem na linha de apoio pouca relevância tem… já me disseram muita coisa que se revelou falso.
Portanto, se rescindir, depois a conta ser-lhe-á enviada com esse valor… se for superior, aí sim, reclama. Se a NOS não cumprir, abra um processo num Centro de Conflitos de Consumo / Tribunal Arbitral.
A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.
Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.
A minha questão é tão complexa que continuo sem resposta.
O supervisor com quem falou já lhe respondeu ..
Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..
Coloquem o valor total a pagar por escrito, ou não se querem comprometer? De má fé da parte da NOS está a internet cheia, a bem da transparência indiquem a formula de cálculo e o valor total a pagar, por escrito…..
Por escrito tem na fatura
Boa noite
Gerir Conta
Dados da conta
Periodo de Fidelização
Para o caso de o sistema não estar a dar a informação correta, pode ainda pedir à moderação a confirmação.
A minha questão é tão complexa que continuo sem resposta.
Eu já lhe dei a resposta...
A mim ligaram da NOS ontem a propor uma melhoria do meu serviço, isto é, queriam aumentar os dados móveis e pagar mais 6€, não sei se ria ou chorava, quando falei que estava em Zona Fibra DIGI, acabou a conversa por ali.
Agora estou aguardando calmamente novidades por parte da NOS e a ponderar o futuro.
Temos PDO Digi activo na urbanização onde vivo (enorme, CENTENAS de famílias… quase todas NOS) há muitos meses!
Hoje veio cá a MEO e os instaladores dos cabos / PDO disseram que foi pedido com urgência a instalação de PDO’s pela MEO! :D :D :D :D
Pouca sorte! Se acham que alguém aqui vai mudar para a MEO ou VODAFONE, ou manter-se na NOS com os preços escandalosos que praticam e fidelização de 2 anos, estão bem enganados!
Está tudo a migrar para a DIGI!!!
Temos PDO Digi activo na urbanização onde vivo (enorme, CENTENAS de famílias… quase todas NOS) há muitos meses!
Hoje veio cá a MEO e os instaladores dos cabos / PDO disseram que foi pedido com urgência a instalação de PDO’s pela MEO! :D :D :D :D
Pouca sorte! Se acham que alguém aqui vai mudar para a MEO ou VODAFONE, ou manter-se na NOS com os preços escandalosos que praticam e fidelização de 2 anos, estão bem enganados!
É pagares a multa de rescisão e ires para a digi acho simples ou parece mais que és um comercial deles ahahah com tanta pub
Parece-me
É pagares a multa de rescisão e ires para a digi acho simples ou parece mais que és um comercial deles ahahah com tanta pub
Parece-me evidente que o objetivo de todos é conseguir que a NOS melhore as nossas condições e caso não aconteça, migrar logo que possível.
Para alguns pode parecer piada .as para outros poupar 40€ por mês pode ser muito importante.
Rir nem sempre é o melhor remédio
Olá a todos.
Sempre fui cliente da NOS desde os seus primórdios, quando ainda tinha outros nomes. Só estive uma vez na SAPO porque era o que havia, mas assim que apareceu cobertura mudei novamente. Por norma gosto de ser fiel às “marcas” que me tratam bem e porque, sejamos reais, não havia concorrência e as operadoras que temos no mercado basicamente todas oferecem o mesmo, umas melhores aqui, outras ali, mas nada realmente diferenciador e especialmente nos valores. Eu atualmente pago mais de € 80 para ter 1 Gbps / 100Mbps, 1 telefone fixo, 4 cartões limitados a 20GB e TV com uma enormidade de canais que não vejo. Sim, é verdade, tenho algumas “ofertas”, 1500 horas de gravação, que não uso, um pack de canais extra que não vejo e um bilhete de cinema à borla que nunca consigo usar porque não há cinemas NOS em Leiria. E ligam-me regularmente com “ofertas” que resultam sempre aumentos de preço e mais 2 anos de fidelização.
Não estou insatisfeito com o serviço, estou é insatisfeito com o preço que pago por tanto serviço que não uso, mas que não tenho alternativa. Se eu quiser escolher um pacote com net 1 Gbps + 1 telefone fixo + 4 Cartões + TV com os canais básicos, não tenho opções.
No entanto, parece que os ventos de mudança chegaram. Gosto da NOS, sempre gostei da NOS, e tenho esperança que algo seja feito para reter os clientes antigos, como eu. Eu que, infelizmente para mim, tenho a minha fidelização só a acabar em 2026 e se quiser sair tenho de pagar cerca de € 300, mas se nada for feito é algo a ponderar com seriedade.
Parece-me
Parece-me evidente que o objetivo de todos é conseguir que a NOS melhore as nossas condições e caso não aconteça, migrar logo que possível.
Para alguns pode parecer piada .as para outros poupar 40€ por mês pode ser muito importante.
É como tudo na vida a minha realidade é diferente da tua e por aí fora só comentei o facto de tanta coisa que acho que a saída mais fácil será a que sugeri simples, 10/10 a 15€ nunca vai ter por isso é pagar a multa de rescisão e mudar para quem lhe compensa, acho bastante simples
Parece-me
É como tudo na vida a minha realidade é diferente da tua e por aí fora só comentei o facto de tanta coisa que acho que a saída mais fácil será a que sugeri simples, 10/10 a 15€ nunca vai ter por isso é pagar a multa de rescisão e mudar para quem lhe compensa, acho bastante simples
Mas pode ter melhores condições agora que já concorrência a sério, ou não? E reclamar um bocado também se pode? Ou é só comer e calar?
Só um reparo, se me permitir
Não existe nenhuma multa por rescisão. O que existe é uma multa por rescisão durante o período de fidelização.
Eu e muitos clientes não pagamos multa alguma para rescisão porque não estamos debaixo de um período de fidelização. Creio que será o caso da maioria dos clientes. Não tem vantagem estar num período de fidelização.
Muito bom.
Falta menos de um ano para a minha fidelização acabar e o melhor que ofereceram foi aumentar os dados moveis de 30 para 140 quando já a muito assim devia ser e baixar a mensalidade de 69 para 68 passando a fidelização para mais 24 meses. Assim vale a pena.
Em Setembro de 2025 se não antes falamos.
Adeus nos
Carlos Santinhos
N° Cliente: C6xxxxx2
Bom dia. Gostaria de saber se a NOS tem interesse em renegociar valores de contrato. Para o mês que vem estou inclinado em fazer a mudança para a Digo, mas como sou cliente Nos há muitos anos gostaria de saber desta hipótese.
Boa tarde
Em primeiro lugar sugiro que edite o comentário e remova os dados privados.
Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
A questão que coloca está a ser abordada neste tópico que recomendo que leia.
Obrigado.
Ora aí está um belo pontapé de saída...
E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos? 🤔
Boa tarde,
Editámos o seu comentário para ocultar o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger.
Quanto ao seu pedido de renegociação de contrato, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.
O seu pedido está registado com o número 1-46576555132 e será contactado para o número que termina em “287”.
Obrigado,
O meu número não termina em "287", mas sim em "149"
Ora aí está um belo pontapé de saída...
E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos? 🤔
Boa tarde
O número associado à conta de cliente é termina no número que indicámos. Sugerimos que consulte através da App my NOS o número em causa.
Obrigado,
Muito bom.
Falta menos de um ano para a minha fidelização acabar e o melhor que ofereceram foi aumentar os dados moveis de 30 para 140 quando já a muito assim devia ser e baixar a mensalidade de 69 para 68 passando a fidelização para mais 24 meses. Assim vale a pena.
Em Setembro de 2025 se não antes falamos.
Adeus nos
Enquanto a ARROGÂNCIA do CARTEL (NOS, MEO, VODAFONE) continuar a ditar 2 ANOS de “casamento” por MEXER uma PALHA nos contratos, só quem estiver a viver num universo diferente é que poderá aceitar este ABUSO!!!
Ficar preso 2 ANOS (2 ANOS!!!) por mexer num tarifário de TELEMÓVEL associado ao pacote 3P???? Um total e completo ABSURDO!!!
Relembro que a DIGI não tem fidelização nos tarifários MÓVEIS!!!!!! E que não existe RE-fidelização (algo completamente ABSURDO e IGNÓBIL) no pacote NET (TV, FIXO) quando o cliente altera qualquer telemóvel!!!! Ainda que ficasse fidelizado, seriam “apenas” 3 MESES!!!
Aqui fica o primeiro contrato (de muitos!) que migrei / vou migrar para a DIGI (este já tem instalação amanhã)
O CARTEL pode vir com todas as propostas do mundo… mas enquanto não mudarem a política de FIDELIZAÇÃO FORÇADA, só estão a dar um tiro no pé...
a bolatv seria uma mais valia terem o canal como tem a digi e a meo, pode ser que agora coloquem mesmo
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKLamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK