Skip to main content
Header
November 5, 2024
Pergunta

Concorrência DIGI

Olá,

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

Cumprimentos,

108 Comentários

Megabyte
November 4, 2024

Boa noite estao a pensar em negociar os contractos actuais para acompanhar a digi ou terei de pagar a rescisao e mudar para a digo?

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2024

Boa tarde @TioDavid,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
HugoBaca791
Gigabyte
November 4, 2024

Boa noite nos , os pacotes esta tudo caro e tem baixar os preços e acabar com períodos de fidelização porque as pessoas estao com dificuldades de financeiras e nao podem ficar preso no contrato de fidelização. 

Cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2024

Boa noite @HugoBaca791.

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes que, em situações frágeis, de saúde ou económicas, e que condicionam o pagamento de uma despesa mensal em telecomunicações necessitem de apoio.

Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 5, 2024

Bom dia,

Recentemente refidelizei com a NOS pois achei o tarifário atrativo. No entanto, com a entrada de um novo fornecedor no mercado a situação alterou-se de forma dramática. Alterou-se tanto que equaciono pagar os custos (elevados) da saída da NOS uma vez que na nova concorrência esse custo extra é anulado em 10 meses. A NOS tem preparada alguma oferta ou alteração mesmo para clientes recém fidelizados?

Kilobyte
November 5, 2024

Por razões óbvias de movimentos no mercado, queria mudar o meu serviço móvel para outra operadora. Tenho dois cartões associados ao meu pacote NOS neste momento, é possivel fazer a portabilidade de ambos os números? E o valor que pago ao fim do mês do pacote NOS? Mantém-se? Não tenho fidelização

Jorge C
Super User
Super User
November 5, 2024

Boa tarde @Diogo01,

Pode fazer a portabilidade desta forma.

Em relação ao preço, como não tem fidelização é possível que alterem.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Super User
November 5, 2024

Boa tarde @VascoB,

Na minha opinião, os operadores deveriam reagir à entrada da DIGI igualando as ofertas.

Com certeza que a situação que coloca é ponderada por inúmeros clientes.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
November 5, 2024

Boa tade,

Agradecemos a sua mensagem @Diogo01 e partilha do @Diogo01. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
November 5, 2024

Boa tarde @VascoB,

Agradecemos a sua mensagem assim como a partilha do @Jorge C.

Assim que tenhamos mais informações de forma a responder à sua questão, partilhamos através desta via.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado