Skip to main content
Header

Olá,

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

Cumprimentos,

Agradecemos a sua sugestão, @mario.santos 

Caso surjam novidades partilharemos. 

Obrigado, 

Por mim ja nao devem ter muito tempo para avisar. 

Assim que haja bom feedback da digi mudarei.

A carteira dos Portugueses agradece

Se não negociarem já o valor escusam de vir com ideias quando a fidelização estiver a acabar que já veem tarde 

Estou a gostar de ver aqui o pessoal a falar da DIGI…

Continuem estou adorar 

Venha a DIGi e Adeus Nos 🥳 mais uns mesitos e acaba o Monopólio, sou cliente a Longos anos, Benefícios "0" só para novos clientes.... O Monopólio está se acabar felizmente, pena é que tem bons serviços, mas os tarifários são altos e não correspondem a realidade salarial portuguesa, felizmente entra uma nova operadora acabar com a mamã e o compadrio dos três operadores

Já fui contactado, e a proposta que me foi feita ainda aumentava a mensalidade em 3€. :D

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Santolas77,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde
Como posso fazer para renegociar o meu contrato ? 
Estou bastante contente com o serviço e assistência mas a internet fixa é pouca para uso que temos com teletrabalho.
Podem ajudar por favor ? 
Obrigado

Boa tarde ​@nelo10

Pode ligar às linhas de apoio ou solicitar aqui encaminhem o seu pedido aqui no Fórum NOS. 

Obrigado. 

Peço o favor de reencaminhar o pedido por favor! 

Boa tarde ​@nelo10,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá, vão ter pacotes com 3 meses de fidelização? Ou terei de mudar para a DIGI?

a bolatv seria uma mais valia terem o canal como tem a digi e a meo, pode ser que agora coloquem mesmo

Quero lá saber da bola tv. Quero e pagar menos

A arrogância destes tipos nao tem limites.

A Vodafone criou uma rede low cost com condições idênticas as da digi, a meo com a uzo ainda não são iguais, mas quase. Estes na woo continuam com preços muito acima das outras e fidelização de 24 meses.  

Esperemos que vos corra mal

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentário para o tópico mais antigo sobre o tema. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado, 

Boa noite. A woo e da nos, certo? Da para trocar para o tarifário da woo idêntico ao digi da woo sem ter de pagar pela fidelização? 

Boa noite. A woo e da nos, certo? Da para trocar para o tarifário da woo idêntico ao digi da woo sem ter de pagar pela fidelização? 

da NOS para a WOO? não. São marcas separadas

da NOS para a WOO? não. São marcas separadas

Obrigado.

Nesse caso terei de aguardar mais 9 meses para trocar para a digi. Entretanto já terão mais canais. Não é que façam muita falta   

Bom dia ​@TioDavid, a NOS também tem novas ofertas Low Cost

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/digi-agita-mercado-apos-vodafone-nos-baixa-precos-na-oferta-low-cost

Foi isso que perguntei. Se da para mudar para low cost sem ter de pagar a fidelização. Claro que se nao der quando a fidelização acabar nao vou fazer um contrato com quem não me facilitou a mudança. Nesse caso irei para a Digi

Antes não dava para baixarem o preço para garantirem a qualidade, agora já dá para igualarem ratravés das low cost]. 

Comentário