Skip to main content
Header

Olá,

 

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

 

 

Cumprimentos,

Boa noite estao a pensar em negociar os contractos actuais para acompanhar a digi ou terei de pagar a rescisao e mudar para a digo?

Obrigado


Boa tarde @TioDavid,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa noite nos , os pacotes esta tudo caro e tem baixar os preços e acabar com períodos de fidelização porque as pessoas estao com dificuldades de financeiras e nao podem ficar preso no contrato de fidelização. 

 

Cumprimentos


Boa noite @HugoBaca791.

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes que, em situações frágeis, de saúde ou económicas, e que condicionam o pagamento de uma despesa mensal em telecomunicações necessitem de apoio.

Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado


Bom dia,

Recentemente refidelizei com a NOS pois achei o tarifário atrativo. No entanto, com a entrada de um novo fornecedor no mercado a situação alterou-se de forma dramática. Alterou-se tanto que equaciono pagar os custos (elevados) da saída da NOS uma vez que na nova concorrência esse custo extra é anulado em 10 meses. A NOS tem preparada alguma oferta ou alteração mesmo para clientes recém fidelizados?


Por razões óbvias de movimentos no mercado, queria mudar o meu serviço móvel para outra operadora. Tenho dois cartões associados ao meu pacote NOS neste momento, é possivel fazer a portabilidade de ambos os números? E o valor que pago ao fim do mês do pacote NOS? Mantém-se? Não tenho fidelização


Boa tarde @Diogo01,

Pode fazer a portabilidade desta forma.

Em relação ao preço, como não tem fidelização é possível que alterem.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde @VascoB,

Na minha opinião, os operadores deveriam reagir à entrada da DIGI igualando as ofertas.

Com certeza que a situação que coloca é ponderada por inúmeros clientes.

Obrigado.


Boa tade,

Agradecemos a sua mensagem @Diogo01 e partilha do @Diogo01. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde @VascoB,

Agradecemos a sua mensagem assim como a partilha do @Jorge C.

Assim que tenhamos mais informações de forma a responder à sua questão, partilhamos através desta via.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa Tarde,

 

a DIGI está ai,e com ofertas e valores fantásticos.,o que a nos tem para oferecer para clientes já existentes?

 

cumprimentos

Rute sousa


 Olá a todos,

 

 Sou cliente NOS, desde o seu nascimento no nosso mercado… comecei como TVTEL…

 Á uma semana, nova renegociação, baixou um pouco ao valor e aumentei os dados móveis. Ótimo.

 Hoje, fui contactado pela nova operadora do mercado... incomparável em termos de preço. Para um serviço equivalente, menos 40€…  

 Espero que haja uma resposta competitiva da parte da NOS, caso contrario, irei experimentar a novidade.

 Obrigado, Luís costa. 


Eu tambem a pouco tempo contratei o tarifario de 10gb de internet a pagar 105 euros ao mes e agora vejo disponivel na DIGI a pagar 15 euros ao mes. Não, não é engano!

Por isso realmente preciso saber se vao dar ajustes ao tarifario actual.


Os preços divulgados hoje são um verdadeiro terramoto para as outras operadoras. É claro que já limitações na Digi mas não justificam preços 5/6/7x mais altos na NOS.

Mais, a NOS continua a não migrar clientes para fibra quando está é partilhada. Continuo à espera de fibra a 500 metros da sede da NOS. É ridiculo. 


Olá,

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

Cumprimentos,

 

Se tem planos está completamente RELAXADA à sombra da bananeira!!!!!

Ontem liguei com a retenção e tiveram o DESPLANTE que me dar um preço de 49 EUROS por um pacote 500/100 com um telemóvel WTF!!!!!! 49 EUROS!!!!!!!

Consigo um pacote 1000/1000 (sim FIBRA SIMÉTRICA!!!! meus senhores!), com TELEMÓVEL COM DADOS e chamadas ilimitadas por menos de 30 euros na DIGI!

3 MESES de fidelização!

PREÇOS FINAIS PARA “SEMPRE” (não são promocionais!)

Ah! Acabei de MIGRAR a primeira “família” da NOS para a DIGI!

NOS - NET 200/100 + FIXO + 4 telemóveis com umas tretas de uns gigas de dados PAGAVAM 90 EUROS!!!!!

DIGI - NET 1000/1000!!!  + Telefone FIXO com chamadas ILIMITADAS para TODAS AS REDES FIXAS E MÓVEIS + 4 telemóveis com DADOS E CHAMADAS ILIMITADOS = 44 euros!

3 MESES DE FIDELIZAÇÃO!!!!!! 3 MESES meus senhores!!!!

Só quem for muito tolo (ou maluco pela “bola”!) é que se vai manter na NOS...


Ontem liguei com a retenção e tiveram o DESPLANTE que me dar um preço de 49 EUROS por um pacote 500/100 com um telemóvel WTF!!!!!! 49 EUROS!!!!!!!

Consigo um pacote 1000/1000 (sim FIBRA SIMÉTRICA!!!! meus senhores!), com TELEMÓVEL COM DADOS e chamadas ilimitadas por menos de 30 euros na DIGI!

PREÇOS FINAIS PARA “SEMPRE” (não são promocionais!)

Ah! Acabei de MIGRAR a primeira “família” da NOS para a DIGI!

NOS - NET 200/100 + FIXO + 4 telemóveis com umas tretas de uns gigas de dados… PAGAVAM 90 EUROS!!!!!

DIGI - NET 1000/1000!!!  + Telefone FIXO com chamadas ILIMITADAS para TODAS AS REDES FIXAS E MÓVEIS + 4 telemóveis com DADOS E CHAMADAS ILIMITADOS = 44 euros!

3 MESES DE FIDELIZAÇÃO!!!!!! 3 MESES meus senhores!!!!

Só quem for muito tolo (ou maluco pela “bola”!) é que se vai manter na NOS...


Bom dia,

 

efetuei uma reclamação para o provedor da NOS, até ao momento não obtive resposta.

 

Contactei a linha de apoio ao cliente para portabilidade do contrato para a DIGI, fui informado que teria que pagar 90€ de indeminização, nas faturas o valor de indeminização são cerca de 7€.

Pedi para passar a supervisão que me garantiu que o valor a pagar era o que constava na fatura, pedi por escrito, ou autorização para gravar a chamada, tendo a mesma recusado, assim, sem alternativa recorrei ao provedor.

 

Face ao facto de a informação ser completamente díspar, e pouco transparente, pedi que me enviassem por escrito, qual o valor que teria que pagar e o fundamento de tal. Até ao momento nada recebi.

 

Algum contacto para o provedor? Qual o valor efetivamente a pagar? 


Olá marcolopes,
Uma nova resposta para si no Fórum NOS.
O utilizador R․S deixou um comentário num tópico que está a seguir. Aceda ao Fórum NOS ou veja o novo comentário aqui: Concorrência DIGI.
Vamos continuar a alertar para não perder nenhuma conversa no Fórum NOS. Vamos continuar a enviar um email sempre que novos comentários sejam adicionados aos seus tópicos favoritos. Assim, fica sempre a par das novidades, opiniões e sugestões da comunidade Fórum NOS.
Pode deixar de receber notificações se já não estiver interessado neste tópico Pode deixar de receber notificações sobre este ou outros tópicos mudando os seus Favoritos ou as definições dos alertas no Fórum NOS. Use este link para configurar os seus alertas: configurações.
Estamos à sua espera!
A Equipa Fórum NOS forum.nos.pt

 

Onde está o comentário?


Eu tambem a pouco tempo contratei o tarifario de 10gb de internet a pagar 105 euros ao mes e agora vejo disponivel na DIGI a pagar 15 euros ao mes. Não, não é engano!
Por isso realmente preciso saber se vao dar ajustes ao tarifario actual.

 

A DIGI arrumou com o mercado!!! (no bom sentido) :D

Estava a pagar 105 EUROS por um pacote de 10Gbps??? Cruzes canhoto!!!

Mesmo sendo velocidades simétricas (na DIGI é tudo simétrico) é um abuso!!


 Olá a todos,

 Sou cliente NOS, desde o seu nascimento no nosso mercado… comecei como TVTEL…

 Á uma semana, nova renegociação, baixou um pouco ao valor e aumentei os dados móveis. Ótimo.

 Hoje, fui contactado pela nova operadora do mercado... incomparável em termos de preço. Para um serviço equivalente, menos 40€…  

 Espero que haja uma resposta competitiva da parte da NOS, caso contrario, irei experimentar a novidade.

 Obrigado, Luís costa. 

 

Espere lá… “nova renegociação, baixou um pouco ao valor e aumentei os dados móveis. Ótimo.

Sabe bem o que fez?? Mexeu num tarifário móvel que faz parte do pacote contratado? (não é um WTF?)

Se não é um WTF, então já está sujeito a nova fidelização!!! Este é o golpe ignóbil de sempre dos monopolizadores do mercado! Qualquer mexida no seu “pacote”, fica “preso”!!!


MOVEL LIMITADO a 100GB!

TELEFONE FIXO SEM chamadas para a REDE MÓVEL!

2 ANOS de fidelização!!! 2 ANOS!!!

 

MÓVEL ILIMITADO!

TELEFONE FIXO com chamadas ILIMITADAS para TODAS AS REDES NACIONAIS (FIXA E MÓVEL!)

3 MESES de fidelização!!!

 


Boa tarde 

Tantos anos onde as 3 operadoras tinham o monopoleo todas as 3 com mesmo preço onde se arranjavam para aumentar cada anor ainda mais 

Para uma realidade de um pais onde o salario minimo de quem trabalho duro as 40h semanais esta a 900 euros mensais 

Em titulo de comparação franca 35h a 1300 mensais de salario minimo.. onde se encontra fibra e telemovel a 9.99€ 

Um pais portugal onde 3 criminosos chamado Meo Nos e Vodafone tem precos absurdos a 30 40 mesmo 50 euros 

 

Ontem vejo o site da digi e vejo 10€ fibra a 1gbp 

Bahhh so tenho a dizer parabens Digi obrigada por nos livrar da mafia portuguesa…

 


Bom dia,

 

efetuei uma reclamação para o provedor da NOS, até ao momento não obtive resposta.

 

Contactei a linha de apoio ao cliente para portabilidade do contrato para a DIGI, fui informado que teria que pagar 90€ de indeminização, nas faturas o valor de indeminização são cerca de 7€.

Pedi para passar a supervisão que me garantiu que o valor a pagar era o que constava na fatura, pedi por escrito, ou autorização para gravar a chamada, tendo a mesma recusado, assim, sem alternativa recorrei ao provedor.

 

Face ao facto de a informação ser completamente díspar, e pouco transparente, pedi que me enviassem por escrito, qual o valor que teria que pagar e o fundamento de tal. Até ao momento nada recebi.

 

Algum contacto para o provedor? Qual o valor efetivamente a pagar? 

 

Tem o VALOR da indemnização a pagar na sua FACTURA…

 

Se acha que tem razão: https://provedor.nos.pt/provedoria


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@ph0bs, o seu tópico não foi eliminado, foi movido para este tópico. Conforme indicado, pelo @João H., assim que tenhamos mais informações de forma a responder à sua questão, partilhamos através desta via.

Obrigado, 


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@ph0bs, o seu tópico não foi eliminado, foi movido para este tópico. Conforme indicado, pelo @João H., assim que tenhamos mais informações de forma a responder à sua questão, partilhamos através desta via.

Obrigado, 

 

Caríssimo, não sei o que tem a minha questão a ver com este tópico, uma vez que não sei em que parte da minha questão mencionei que tencionava mudar-me para a DIGI, ainda que efetivamente seja para tal. 

 

A questão é simples, liguei para a linha de apoio e duas pessoas diferentes indicaram valores completamente dispares entre si. 

 

Qual o valor da rescisão, o da fatura, ou o que aparentemente de forma “fraudulenta” foi indicado no telefonema?!

 

 

Bom dia,

 

efetuei uma reclamação para o provedor da NOS, até ao momento não obtive resposta.

 

Contactei a linha de apoio ao cliente para portabilidade do contrato para a DIGI, fui informado que teria que pagar 90€ de indeminização, nas faturas o valor de indeminização são cerca de 7€.

Pedi para passar a supervisão que me garantiu que o valor a pagar era o que constava na fatura, pedi por escrito, ou autorização para gravar a chamada, tendo a mesma recusado, assim, sem alternativa recorrei ao provedor.

 

Face ao facto de a informação ser completamente díspar, e pouco transparente, pedi que me enviassem por escrito, qual o valor que teria que pagar e o fundamento de tal. Até ao momento nada recebi.

 

Algum contacto para o provedor? Qual o valor efetivamente a pagar? 

 

Tem o VALOR da indemnização a pagar na sua FACTURA…

 

Se acha que tem razão: https://provedor.nos.pt/provedoria

 

 

Dar-lhe-ia razão se na linha de apoio ao cliente não tivessem prestado informação completamente contrária  aquela que também vejo na fatura……!!!!


Comentário