Skip to main content
Header
Megabyte
December 10, 2019
Pergunta

Comunicação

Bom dia. Como faço para enviar um email à NOS?

Muito obrigado desde já pelos contributos.

24 Comentários

Megabyte
    December 16, 2019

Boa tarde, Tiago C.

Fui informado por e-mail que já tinha resposta à minha exposição referente a Novembro de 2019, e que havia sido enviada por mensagem particular, mas não a consigo encontrar.

Também não encontro a troca de mensagens entre nós respeitante a este tema.

Muito agradeceria a sua atenção e colaboração a este propósito.

Ana P.
    Moderador
    December 16, 2019

Olá @Nuno Freitas Araújo

Já verificou através das suas mensagens privadas? Para aceder Às mesmas tem de clicar no seu avatar, no canto superior esquerdo e, de seguida, selecionar a opção “mensagens privadas”. Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 16, 2019

Olá. Já consegui visualizar. Muito obrigado pela ajuda.

Ana P.
    Moderador
    December 16, 2019

@Nuno Freitas Araújo

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 17, 2020

Boa tarde. A mensagem privada que recebi há cerca de um mês indicava que a minha exposição estava ainda pendente de apreciação.

Entretanto, não recebi nenhuma outra mensagem ou resposta e agora, após clicar no meu Avatar, já não consigo aceder a quaisquer mensagens privadas.

Como poderei conhecer a resposta definitiva à minha exposição? E como posso aceder às minhas mensagens privadas anteriores?

Muito obrigado.

Ana P.
    Moderador
    January 17, 2020

Olá @Nuno Freitas Araújo

Lamentamos a demora no nosso contacto :disappointed_relieved:

Vamos verificar o que se passa. Pedimos que nos envie um print das mensagens privadas que não consegue verificar, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
    January 17, 2020

Olá Ana.P

Obrigado pela resposta. 

Não sei se sou capaz de enviar um print das mensagens, foram 2/3 mensagens privadas (uma delas com a minha exposição) trocadas com o seu colega Tiago C.

Ana P.
    Moderador
    January 17, 2020

@Nuno Freitas Araújo

Verifique se desta forma não consegue aceder às mensagens privadas: 

1. Clique no seu avatar

2. Escolha a opção “Mensagens Privadas”

Diga-nos se conseguiu. 

Megabyte
    January 17, 2020

Já consegui.

Clica-se no avatar à esquerda, depois no avatar à direita e está no meu perfil.

Muito obrigado pela sua ajuda, foi muito útil.

Relativamente à minha exposição propriamente dita, poderei saber o tempo estimado para a resposta?

Ana P.
    Moderador
    January 17, 2020

@Nuno Freitas Araújo

Vamos solicitar um contacto o mais breve possível. Pedimos que nos confirme novamente, por mensagem privada, o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada