Skip to main content
Header
Megabyte
December 10, 2019
Pergunta

Comunicação

Bom dia. Como faço para enviar um email à NOS?

Muito obrigado desde já pelos contributos.

24 Comentários

Megabyte
    January 17, 2020

Já lhe enviei os dados solicitados, por mensagem privada.

Muito obrigado, novamente.

Kilobyte
    March 10, 2021

Acho que a comunicação da NOS e a forma de tratar os clientes deixam muito a desejar. Tenho enviado vários mails sobre uma determinada situação mas a(s) resposta(s) não chega(m). Inclusivamente, pouco depois de ter aderido, o que não faria se soubesse que iria ser tatado desta maneira, voltaram a contactar-me de novo com uma proposta de adesão  e sobre uma fatura que recebi e contestei, a resposta que recebi foi uma mensagem a dizer que a respetiva importância me iria ser debitada na  conta bancária até 12 de março! Por outro lado, as respostas aos telefonemas que fiz sobre o assunto, para além do tempo de espera,  têm como respostas pouco mais que a repetição de “clichés” e, como tal, não valem minimamente a pena. Assim, vou continuar a enviar mails e a escrever aqui.

José Rogeiro

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 11, 2021

Acho que a comunicação da NOS e a forma de tratar os clientes deixam muito a desejar. Tenho enviado vários mails sobre uma determinada situação mas a(s) resposta(s) não chega(m). Inclusivamente, pouco depois de ter aderido, o que não faria se soubesse que iria ser tatado desta maneira, voltaram a contactar-me de novo com uma proposta de adesão  e sobre uma fatura que recebi e contestei, a resposta que recebi foi uma mensagem a dizer que a respetiva importância me iria ser debitada na  conta bancária até 12 de março! Por outro lado, as respostas aos telefonemas que fiz sobre o assunto, para além do tempo de espera,  têm como respostas pouco mais que a repetição de “clichés” e, como tal, não valem minimamente a pena. Assim, vou continuar a enviar mails e a escrever aqui.

José Rogeiro

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum pondo os moderadores ao corrente dos problemas que está a enfrentar e que necessita de ver resolvidos.

Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @JOSÉ SALCEDAS ROGEIRO e @Jose Rodrigues

@JOSÉ SALCEDAS ROGEIRO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.