Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Aragonez.
Sugerimos que volte a fazer a encomenda, utilizando o mesmo voucher.
O meu pagamento tambem deu erro, como posso repetir o pagamento?
Nova encomenda não funciona, porque o voucher já foi utilizado.
Obrigado
Olá @Pedro Manuel Belo Sousa,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
A situação já está resolvida, liguei para o 16990, a encomenda antiga foi cancelada, vou receber novo voucher para efetuar nova encomenda.
Obrigado
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver esta questão.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa noite,
Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda.
Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.
Obrigado
Olá @H1blaster,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite,
Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda.
Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.
Obrigado
Boa noite acabou de me acontecer o mesmo… tentei fazer nova encomenda mas diz que o voucher já está a ser utilizado. Se me fornecerem um método de pagamento ou a possibilidade fazer uma nova encomenda agradecia.
Obrigado!
Olá @Ricardo B. Salgueiro,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Encomendei um smartphone na loja online onde escolhi levantamento em loja. Mas pedia me se iria pagar em mastercard, visa, e etc. Eu cliquei mastercard. Mas quando foi para introduzir os dados do cartão para pagar. A página saiu do ecrã e quando tentei voltar onde estava ja não conseguia. Entretanto recebi mensagem a dizer o seguinte "A sua encomenda com o codigo Xxxxxxxx (ocultei o nr de encomenda" foi registada com sucesso. Se escolheu pagar online, a sua encomenda sera expedida apos pagamento. "
Agora queria saber como faço o pagamento ou se posso pagar na loja? A compra foi realizada com um voucher empresarial
Olá @RubenBarata1993, como se trata de uma questão invulgar, sugiro que ligue 16990, faculte o código da encomenda que recebeu para fazer tracking neste link e solicite ao operador as informações que deseja.
Bem-vindo ao Fórum NOS @RubenBarata1993,
Para proceder ao pagamento da sua encomenda recebe um email com os dados para pagamento.
Se pretender, podemos verificar os dados e reenviá-los. Para isso, basta que nos envie uma mensagem privada com o número da encomenda ou número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado.
Estou com o mesmo Problema alguém pode me ajudar
Olá @Rúbendx11,
Também surgiu um erro quando tentou fazer uma compra online, na parte do pagamento?
Pode detalhar-nos o que aconteceu, por favor?
Já tentou novamente?
Obrigada
Já resolvi tudo muito obrigado
Olá @Rúbendx11,
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa noite, aconteceu-me o mesmo erro e agora não consigo efetuar o pagamento.
Podem ajudar-me, por favor?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @renatocp,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Recebeu alguma mensagem com o código da Encomenda?
Obrigado
Boa noite
Tenho um pagamento pendente para um telemóvel, só recebi o número de encomenda. Não tenho referência para fazer o pagamento por multibanco. Como posso fazer?
Obrigada
@Fórum
Boa noite, não recebi a referência para pagar a encomenda pendente, só tenho número de encomenda.
Podem ajudar por favor.
Obrigada
Boa noite @Gorete Pires,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar a encomenda e efetuar o pagamento.
Obrigado
Boa noite @Mário P.
Obrigada, tive que ir a uma loja comprar o telemóvel diretamente. Tive sorte era o último!
Olá @Gorete Pires,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Ficamos contentes que tenha conseguido adquirir o seu equipamento.
Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
bom dia encomendei um telemóvel mas n consegui efetuar o pagamento tenho o número da encomenda mas não consigo pagar pois aparece erro
tentei encomendar de novo mas continua a aparecer erro oque é que eu faço?
Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA,
Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada