Skip to main content
Header
Bit
February 5, 2020
Respondido

Como pagar compra online pendente pagamento

Boa noite,

Encomendei um telemovel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número xxxxxxxxK. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. 

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

Obrigado   

Melhor resposta por Rúbendx11

Já resolvi tudo muito obrigado 

71 Comentários

Tiago C.
Moderador
February 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Aragonez.

Sugerimos que volte a fazer a encomenda, utilizando o mesmo voucher. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 28, 2020

O meu pagamento tambem deu erro, como posso repetir o pagamento?

Nova encomenda não funciona, porque o voucher já foi utilizado.

Obrigado

Ana P.
Moderador
March 28, 2020

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 28, 2020

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

A situação já está resolvida, liguei para o 16990, a encomenda antiga foi cancelada, vou receber novo voucher para efetuar nova encomenda.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
March 28, 2020

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa:slight_smile:
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver esta questão. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Byte
July 5, 2020

Boa noite,

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigado

Ana P.
Moderador
July 5, 2020

Olá @H1blaster

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Byte
August 4, 2020

Boa noite,

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigado

Boa noite acabou de me acontecer o mesmo… tentei fazer nova encomenda mas diz que o voucher já está a ser utilizado. Se me fornecerem um método de pagamento ou a possibilidade fazer uma nova encomenda agradecia. 

Obrigado!

Ana P.
Moderador
August 5, 2020

Olá @Ricardo B. Salgueiro

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Byte
November 18, 2020

Encomendei um smartphone na loja online onde escolhi levantamento em loja. Mas pedia me se iria pagar em mastercard, visa, e etc. Eu cliquei mastercard. Mas quando foi para introduzir os dados do cartão para pagar. A página saiu do ecrã e quando tentei voltar onde estava ja não conseguia. Entretanto recebi mensagem a dizer o seguinte "A sua encomenda com o codigo  Xxxxxxxx (ocultei o nr de encomenda" foi registada com sucesso. Se escolheu pagar online, a sua encomenda sera expedida apos pagamento. " 

Agora queria saber como faço o pagamento ou se posso pagar na loja? A compra foi realizada com um voucher empresarial