Skip to main content
Header
Kilobyte
August 6, 2020
Respondido

compra na loja online

Boa tarde fiz uma compra na loja online e gostava de seguir a encomenda mas não  sei como? Há  alguma maneira de seguir a encomenda? Gostava de saber em que ponto ela está. Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Cruz Pereira

Ao efetuar a encomenda não recebeu uma mensagem ou email com o número da mesma? 

Obrigada 

45 Comentários

Inês B.
Moderador
November 24, 2020

Olá @luisacassagne,

Para podermos ver como está a situação, envie-nos o número de contribuinte associado à encomenda em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 17, 2020

No passado dia 3 de Dezembro fiz uma encomenda na loja online no site da NOS, encomenda essa que foi paga imediatamente.
Recebi um email com a confirmação da mesma e deram me o prazo de entrega para dia 7/12.
Nesse mesmo dia não recebi a encomenda e entreguei em contacto com o apoio ao cliente ao qual me disseram para aguardar visto que os prazos seriam entre 3 a 5 dias úteis.
No dia 9 e sem receber a encomenda voltei a ligar e disseram me para aguardar uma chamada por parte do departamento da loja online e deram me um prazo até dia 14/12.
Ontem dia 16/12 não recebi qualquer contacto de quem quer que seja, liguei para o apoio ao cliente e ninguém sabe da encomenda, dizem me que está em pedido de expedição desde o passado dia 3/12, ao qual questiono o porquê e ninguém sabe me sabe responder. É vergonhoso para uma operadora como a NOS ao qual sou cliente, ter estas atitudes com os clientes. Fiz uma encomenda no valor de 500€ e ninguém sabe o que é feito da mesma e muito menos me dão uma justificação clausivel, simplesmente não sabem.
Esta situação, espero que seja resolvida o quanto antes para não optar por outros caminhos judiciais porque são OS MEUS 500€ que ninguém sabe.

Ana P.
Moderador
December 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Markuh

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Entretanto, não recebeu nenhum contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 17, 2022

Boa Tarde, comprei na loja online um smartphone e paguei no mesmo dia com referência multibanco, recebi um email a dizer que a encomenda seria entregue ontem, até agora não recebi mais nenhuma informação 

Cumprimentos 

Paulo Machado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 17, 2022

Boa Tarde, comprei na loja online um smartphone e paguei no mesmo dia com referência multibanco, recebi um email a dizer que a encomenda seria entregue ontem, até agora não recebi mais nenhuma informação 

Cumprimentos 

Paulo Machado 

Boa tarde, no email que recebeu não está o código da encomenda para poder fazer o acompanhamento ?

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Kilobyte
May 18, 2022

Bom dia. Tenho o código, quando meto a procurar só aparece que está pago. O dia em que fiz a encomenda, 12 maio e a data de disponibilidade que seria dia 16 Maio. Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
May 18, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @paulo Moreira Machado. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda ou contribuinte associado à compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 24, 2023

Boa tarde 

Comprei agora mesmo um equipamento na vossa loja online e na coloquei um voucher mas na hora de pagamento por mbway acabou por passar o tempo de pagamento. Há algum contacto que possa ligar para fazer o pagamento? 

Kilobyte
September 24, 2023

N. De encomenda 

MNGO19M5XA

Megabyte
September 24, 2023

Tentou fazer de novo a encomenda com o voucher?