Skip to main content
Header
Kilobyte
August 6, 2020
Respondido

compra na loja online

Boa tarde fiz uma compra na loja online e gostava de seguir a encomenda mas não  sei como? Há  alguma maneira de seguir a encomenda? Gostava de saber em que ponto ela está. Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Cruz Pereira

Ao efetuar a encomenda não recebeu uma mensagem ou email com o número da mesma? 

Obrigada 

45 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 18, 2020

Olá @luisacassagne, já experimentou colocar o código que recebeu via sms neste site de acompanhamento das encomendas

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 18, 2020

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?

Jorge C
Super User
Super User
November 18, 2020

“O Nº de encomenda ou tracking encontra-se no e-mail e/ou SMS que recebeu após confirmação da compra.” Conforme descrito no site de acompanhamento das encomendas.  

Inês B.
Moderador
November 18, 2020

Olá @luisacassagne,

O @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o código da encomenda consigo e se já consultou no nosso site, o estado da encomenda.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 18, 2020

Boa noite, obrigada, não consigo colocar o código. Hoje fui a uma LoJack a resposta foibque a encomenda foi cancelada. Anexaram o comprovativo de compra e extrato bancário a comprovar o pagamento e encaminharam para atendimento telefónico.

o problema é que esse atendimento é péssimo e não conseguem resolver nada. 

Kilobyte
November 18, 2020

“O Nº de encomenda ou tracking encontra-se no e-mail e/ou SMS que recebeu após confirmação da compra.” Conforme descrito no site de acompanhamento das encomendas.  

Olá, coloquei o número que recebi após o pagamento e não funciona..

Kilobyte
November 18, 2020

Olá @luisacassagne,

@Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o código da encomenda consigo e se já consultou no nosso site, o estado da encomenda.

Obrigada

Sim, já consultei não tenho lá nada. Mesmo apoio ao cliente não encontravam o pedido. Só hoje na loja, uma menina bastante eficiente, é que conseguiu perceber o que se passava.A encomenda ficou cancelada mesmo tendo efetuado o pagamento.

Kilobyte
November 18, 2020

Bom dia, recebeu um email de confirmação da compra  com o código para poder acompanhar a encomenda ?

A Nos não enviou email, apenas um SMS com código que não serve para nada..

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 18, 2020

Boa noite, sim já li, eu apenas estranhei que tivesse recebido o código para acompanhar a encomenda horas depois de ter feito o pagamento. Agora parece ser conveniente aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum para ser ressarcida do valor despendido,  envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Kilobyte
November 18, 2020

Boa noite, sim já li, eu apenas estranhei que tivesse recebido o código para acompanhar a encomenda horas depois de ter feito o pagamento. Agora parece ser conveniente aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum para ser ressarcida do valor despendido,  envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Não entendi o seu comentário..Parece ser conveniente??? Eu apenas coloquei aqui a minha situação. Eu não quero o dinheiro, quero o telemóvel que paguei. A loja on-line funciona mal, não dá para ver as encomendas efetuadas  na conta do cliente...Se nem a Nos encontra a encomenda feita,,,,muito menos eu. E sim, o código foi enviado SMS após pagamento. Acha estranho? Já nada me espanta!