Skip to main content
Header
Bit
February 5, 2020
Respondido

Como pagar compra online pendente pagamento

Boa noite,

Encomendei um telemovel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número xxxxxxxxK. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. 

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

Obrigado   

Melhor resposta por Rúbendx11

Já resolvi tudo muito obrigado 

71 Comentários

Byte
February 19, 2022

Bom dia!

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
February 21, 2022

Boa tarde @Adriel Duarte Lechinski,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do contribuinte associado à compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 10, 2022

Boa noite, acabei de e fazer online uma compra de um equipamento, no qual preenchi tudo coloquei método de pagamento Mbway, finalizo a compra aparece um erro, mas no mbway não me aparece nada, mas fui consultar as minhas compras e aparece me 2 equipamentos iguais a dizer que aguardam pagamento.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 11, 2022

Bom dia @André Alexandre Martins Gil, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual a conta (se Santander, Caixa Geral e etc..) que está a utilizar para realizar a compra. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 23, 2022

Estou com o mesmo problema,podem me ajudar?

João H.
Gestor da comunidade
November 23, 2022

Boa tarde @ADRIA AGE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recebeu alguma mensagem com dados para pagamento? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 26, 2022

O meu pagamento tambem deu erro, como posso repetir o pagamento?

Nova encomenda não pois o produto se tornou esgotado.

Obrigado

Kilobyte
November 26, 2022

Tem 24h para pagar por isso envie mensagem para o @Fórum ou ligue 16990 e peça pra darem os dados de pagamento 

Kilobyte
November 26, 2022

Tem 24h para pagar por isso envie mensagem para o @Fórum ou ligue 16990 e peça pra darem os dados de pagamento 

Irei fazer, muito obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 26, 2022

Boa tarde @JONAS URGEL SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @mario.santos, deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com número de contribuinte associado à encomenda para enviarmos os dados de pagamento. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.