Skip to main content
Header
Bit
February 5, 2020
Respondido

Como pagar compra online pendente pagamento

Boa noite,

Encomendei um telemovel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número xxxxxxxxK. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. 

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

Obrigado   

Melhor resposta por Rúbendx11

Já resolvi tudo muito obrigado 

71 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 29, 2021

Boa noite @Gorete Pires
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar a encomenda e efetuar o pagamento. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 29, 2021

Boa noite @Mário P.

Obrigada, tive que ir a uma loja comprar o telemóvel diretamente. Tive sorte era o último! 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 29, 2021

Olá @Gorete Pires
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que tenha conseguido adquirir o seu equipamento. 
Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 15, 2021

bom dia encomendei um telemóvel mas n consegui efetuar o pagamento tenho o número da encomenda mas não consigo pagar pois aparece erro

tentei encomendar de novo mas continua a aparecer erro oque é que eu faço?

Ana P.
Moderador
October 16, 2021

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
October 18, 2021

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

já consegui fazer a encomenda muito obrigada 

Kilobyte
October 18, 2021

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

olá já consegui fazer encomenda obrigada

Inês B.
Moderador
October 19, 2021

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA,

Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar. 

Kilobyte
October 20, 2021

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA,

Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar. 

Olá eu fiz a encomenda de um telemóvel  sexta feira e era suposto chegar no dia 19 ou seja ontem mas desde o dia 19 que não sai do "em distribuição"  há algum problema? 

João H.
Gestor da comunidade
October 20, 2021

Boa noite @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode consultar o estado da sua encomenda aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.