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Boa noite,

Encomendei um telemovel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número xxxxxxxxK. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

 

Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. 

 

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

 

Obrigado   

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

já consegui fazer a encomenda muito obrigada 

 


Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

olá já consegui fazer encomenda obrigada


Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA,

Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar. 


Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA,

Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar. 

Olá eu fiz a encomenda de um telemóvel  sexta feira e era suposto chegar no dia 19 ou seja ontem mas desde o dia 19 que não sai do "em distribuição"  há algum problema? 


Boa noite @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode consultar o estado da sua encomenda aqui.

Obrigado 


Bom dia!

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigada 


Boa tarde @Adriel Duarte Lechinski,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do contribuinte associado à compra.

Obrigado


Boa noite, acabei de e fazer online uma compra de um equipamento, no qual preenchi tudo coloquei método de pagamento Mbway, finalizo a compra aparece um erro, mas no mbway não me aparece nada, mas fui consultar as minhas compras e aparece me 2 equipamentos iguais a dizer que aguardam pagamento.


Bom dia @André Alexandre Martins Gil, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual a conta (se Santander, Caixa Geral e etc..) que está a utilizar para realizar a compra. 
Obrigado


Estou com o mesmo problema,podem me ajudar?


Boa tarde @ADRIA AGE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recebeu alguma mensagem com dados para pagamento? 

Obrigado


O meu pagamento tambem deu erro, como posso repetir o pagamento?

Nova encomenda não pois o produto se tornou esgotado.

Obrigado


Tem 24h para pagar por isso envie mensagem para o @Fórum ou ligue 16990 e peça pra darem os dados de pagamento 


Tem 24h para pagar por isso envie mensagem para o @Fórum ou ligue 16990 e peça pra darem os dados de pagamento 

Irei fazer, muito obrigado.


Boa tarde @JONAS URGEL SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @mario.santos, deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com número de contribuinte associado à encomenda para enviarmos os dados de pagamento. 
Obrigado


Boa tarde @JONAS URGEL SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@mario.santos, deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com número de contribuinte associado à encomenda para enviarmos os dados de pagamento. 
Obrigado

Já Boa noite, já enviei, desde já, agradeço.


Respondemos à sua mensagem privada, @JONAS URGEL SILVA
Consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado


Respondemos à sua mensagem privada, @JONAS URGEL SILVA
Consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Estou aguardando ainda os dados para pagamento.


Boa noite, pararam de me responder e não me enviaram nada, gostaria de saber o que pode ter acontecido!


Bom dia @JONAS URGEL SILVA

Respondemos à sua mensagem privada. Uma vez que não conseguimos aceder aos dados da sua encomenda e ao gerá-los não os recebe, endereçámos o tema à equipa que vai ajudar e contactar. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado


Bom dia @JONAS URGEL SILVA

Respondemos à sua mensagem privada. Uma vez que não conseguimos aceder aos dados da sua encomenda e ao gerá-los não os recebe, endereçámos o tema à equipa que vai ajudar e contactar. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

A compra foi dada como cancelada e o produto não se encontra em estoque para compra mais.


Por favor, aguarde o contacto pela equipa a quem endereçámos o tema, @JONAS URGEL SILVA

Infelizmente não conseguimos aceder ao detalhe da encomenda. 

Obrigado


Por favor, aguarde o contacto pela equipa a quem endereçámos o tema, @JONAS URGEL SILVA

Infelizmente não conseguimos aceder ao detalhe da encomenda. 

Obrigado

Boa tarde, tudio bem? Sigo no aguardo.


Boa tarde @JONAS URGEL SILVA,

Lamentamos a demora.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Boa tarde @JONAS URGEL SILVA,

Lamentamos a demora.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Boa noite, espero que se encontra bem! Alguma resposta?

Att, Jonas Silva


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