Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA,
Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
já consegui fazer a encomenda muito obrigada
Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
olá já consegui fazer encomenda obrigada
Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Olá eu fiz a encomenda de um telemóvel sexta feira e era suposto chegar no dia 19 ou seja ontem mas desde o dia 19 que não sai do "em distribuição" há algum problema?
Boa noite @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pode consultar o estado da sua encomenda aqui.
Obrigado
Bom dia!
Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda.
Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.
Obrigada
Boa tarde @Adriel Duarte Lechinski,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa noite, acabei de e fazer online uma compra de um equipamento, no qual preenchi tudo coloquei método de pagamento Mbway, finalizo a compra aparece um erro, mas no mbway não me aparece nada, mas fui consultar as minhas compras e aparece me 2 equipamentos iguais a dizer que aguardam pagamento.
Bom dia @André Alexandre Martins Gil, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual a conta (se Santander, Caixa Geral e etc..) que está a utilizar para realizar a compra.
Obrigado
Estou com o mesmo problema,podem me ajudar?
Boa tarde @ADRIA AGE,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Recebeu alguma mensagem com dados para pagamento?
Obrigado
O meu pagamento tambem deu erro, como posso repetir o pagamento?
Nova encomenda não pois o produto se tornou esgotado.
Obrigado
Tem 24h para pagar por isso envie mensagem para o @Fórum ou ligue 16990 e peça pra darem os dados de pagamento
Tem 24h para pagar por isso envie mensagem para o @Fórum ou ligue 16990 e peça pra darem os dados de pagamento
Irei fazer, muito obrigado.
Boa tarde @JONAS URGEL SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @mario.santos, deu uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com número de contribuinte associado à encomenda para enviarmos os dados de pagamento.
Obrigado
Boa tarde @JONAS URGEL SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @mario.santos, deu uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com número de contribuinte associado à encomenda para enviarmos os dados de pagamento.
Obrigado
Já Boa noite, já enviei, desde já, agradeço.
Respondemos à sua mensagem privada, @JONAS URGEL SILVA.
Consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Respondemos à sua mensagem privada, @JONAS URGEL SILVA.
Consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Estou aguardando ainda os dados para pagamento.
Boa noite, pararam de me responder e não me enviaram nada, gostaria de saber o que pode ter acontecido!
Bom dia @JONAS URGEL SILVA,
Respondemos à sua mensagem privada. Uma vez que não conseguimos aceder aos dados da sua encomenda e ao gerá-los não os recebe, endereçámos o tema à equipa que vai ajudar e contactar.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Bom dia @JONAS URGEL SILVA,
Respondemos à sua mensagem privada. Uma vez que não conseguimos aceder aos dados da sua encomenda e ao gerá-los não os recebe, endereçámos o tema à equipa que vai ajudar e contactar.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
A compra foi dada como cancelada e o produto não se encontra em estoque para compra mais.
Por favor, aguarde o contacto pela equipa a quem endereçámos o tema, @JONAS URGEL SILVA.
Infelizmente não conseguimos aceder ao detalhe da encomenda.
Obrigado
Por favor, aguarde o contacto pela equipa a quem endereçámos o tema, @JONAS URGEL SILVA.
Infelizmente não conseguimos aceder ao detalhe da encomenda.
Obrigado
Boa tarde, tudio bem? Sigo no aguardo.
Boa tarde @JONAS URGEL SILVA,
Lamentamos a demora.
Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @JONAS URGEL SILVA,
Lamentamos a demora.
Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão
Boa noite, espero que se encontra bem! Alguma resposta?
Att, Jonas Silva