Header
Respondido

Como obter cartão NOS grátis?


ola, alguém sabe me me dizer como faço para obter cartão grátis da NOS?!
icon

Melhor resposta por Guimas 5 July 2022, 02:50

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Esse assunto já foi abordado neste tópico:

https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/posso-ter-cartao-nos-quem-pode-utilizar-quais-sao-as-vantagens-1057
Reputação 7
Crachá +2
@Niamh cartão para o telemóvel ou para ter a promoção no cinema?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Niamh,
Temos excelentes notícias para si! 😉 Agora já pode utilizar o Cartão NOS através da Área de Cliente e na App Cliente NOS! Saiba aqui tudo sobre o Cartão NOS Digital. 🙂

Como posso obter um cartão NOS digital? 

Reputação 7
Crachá +2

Como posso obter um cartão NOS digital? 

Criando a sua conta de área de cliente, associar os serviços NOS e fica disponivel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isabel Carla Dias de Castro,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajudar.

Saiba como associar os seus serviços à Área de Cliente NOS através do nosso artigo: 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu ja criei a conta na App e diz que não tenho cartão Nos,eu queria para promoções do cinema!Como que eu faço?

 

Reputação 3
Crachá

Eu ja criei a conta na App e diz que não tenho cartão Nos,eu queria para promoções do cinema!Como que eu faço?

 

Tem que ter um serviço de casa ou um outro serviço elegível, como um cartão WTF, para poder tirar partido dessa vantagem

Eu ja criei a conta na App e diz que não tenho cartão Nos,eu queria para promoções do cinema!Como que eu faço?

 

Tem que ter um serviço de casa ou um outro serviço elegível, como um cartão WTF, para poder tirar partido dessa vantagem

Mas eu tenho serviço em casa, e mesmo assim não me aparece!

Reputação 3
Crachá

Eu ja criei a conta na App e diz que não tenho cartão Nos,eu queria para promoções do cinema!Como que eu faço?

 

Tem que ter um serviço de casa ou um outro serviço elegível, como um cartão WTF, para poder tirar partido dessa vantagem

Mas eu tenho serviço em casa, e mesmo assim não me aparece!

Nessa situação o melhor que tem a fazer é enviar uma mensagem privada ao utilizador @Fórum (para não estar a colocar os seus dados aqui publicamente) e pedir para avaliar essa situação internamente. Eu passei pelo mesmo e ficou resolvido, com a diferença que liguei para lá em vez de usar o fórum mas vai ser igual certamente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lurdes Tavares para ter acesso ao Cartão NOS tem que ter os seus serviços associados à sua área de cliente ou na app NOS

siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lurdes Tavares.

O @NET no cabo e o @Jose Rodrigues prestaram uma boa ajuda sobre este tema.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS

O cartão NOS pode levar até 3 dias após a instalação a ficar disponível.

Obrigado

Se pedir o meu cartão nos sendo cliente nos fico mais 2 anos efectiva?

Reputação 7
Crachá +5

Se pedir o meu cartão nos sendo cliente nos fico mais 2 anos efectiva?

Boa tarde @Filipa_brito, o Cartão NOS Diigital é-lhe atribuido gratuitamente e não implica qualquer fidelização ao registar o seu pacote com televisão na sua área de cliente

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipa_brito,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

O cartão NOS está disponível de forma gratuita, através da Área de Cliente, a todos os clientes com pacotes de televisão com box. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário