Skip to main content
Header
Respondido

Como mandar desactivar todo o serviço da nos.pela.app da nos ?


Como desactivar o serviço todo da nos através da app?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Jorge Ribeiro escreveu:

Como desactivar o serviço todo da nos através da app?

Bom dia, tem que entrar na sua área de cliente, escolher a opção Dados de Conta/Pedidos/Cessação contratual/Pedir.

Em alternativa aceite a ajuda da moderação, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando a desativação.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • Resposta
  • 14 de agosto de 2022
Jorge Ribeiro escreveu:

Como desactivar o serviço todo da nos através da app?

Bom dia, tem que entrar na sua área de cliente, escolher a opção Dados de Conta/Pedidos/Cessação contratual/Pedir.

Em alternativa aceite a ajuda da moderação, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando a desativação.


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de agosto de 2022

Obrigado, finalmente ..tenho proposta melhor da Vodafone obrigado..


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 14 de agosto de 2022
Jorge Ribeiro escreveu:

Obrigado, finalmente ..tenho proposta melhor da Vodafone obrigado..

O seu periodo de fidelização com a NOS já terminou ?


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 14 de agosto de 2022

Já terminou, ...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 15 de agosto de 2022

Boa tarde @Jorge Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 15 de agosto de 2022

Ja mandeio contacto ,mas não recebemos uma última proposta da nos, ... é sempre assim....quando desactivar vou mandar um e-mail para a nos....


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 15 de agosto de 2022
Jorge Ribeiro escreveu:

Ja mandeio contacto ,mas não recebemos uma última proposta da nos, ... é sempre assim....quando desactivar vou mandar um e-mail para a nos....

Boa noite, uma vez que está fora do seu período de fidelização, o que pretende é de facto cancelar o seu contrato com a NOS ou receber uma proposta de serviços mais interessante para si ? A moderação pode promover o contacto do departamento competente se é o que lhe interessa.


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 15 de agosto de 2022

Receber mais uma proposta...mas.esta semana se tiver tempo decido.. obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 15 de agosto de 2022

Boa noite @Jorge Ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado


Comentário