Obrigado pela resposta. Acontece que as 12 mensalidades correspondem ao valor das 2 faturas; os 30€ não sei para onde foram. amanhã ligarei o 16990, Cumprimentos.
Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho. Realmente pode ser isso, é o que diz o D.L. nº 62/2013 Artigo 7.º
Indemnização pelos custos suportados com a cobrança da dívida
Quando se vençam juros de mora em transações comerciais, nos termos dos artigos 4.º e 5.º, o credor tem direito a receber do devedor um montante mínimo de 40,00 EUR (quarenta euros), sem necessidade de interpelação, a título de indemnização pelos custos de cobrança da dívida, sem prejuízo de poder provar que suportou custos razoáveis que excedam aquele montante, nomeadamente com o recurso aos serviços de advogado, solicitador ou agente de execução, e exigir indemnização superior correspondente.
Bom dia ontem contactei a linha de apoio e disseram me que iriam fazer um novo acordo de pagamento mas como estava perto das 22h. o pedido ficou registado e que contactavam hoje durante a manhã pois tenho uma factura em atraso e queria alterar o dia para o pagamento da mesma agradeço que me contactem 9xxxxxx OBRIGADO
Boa tarde. Neste momento estou sem serviços ( Sem comunicações) devido a não ter conseguido paragar a fatura. Neste momento este é o único meio que possuo para tentar ver a hipótese de chegar a um acordo devido a não conseguir fazer chamadas ou me deslocar a uma loja nos. Alguém me consegue ajudar p. F?