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Como fazer um acordo de pagamento?



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126 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luissilva25

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. Pretende fazer um acordo de pagamento?

Obrigada 

Boa noite fiz um acordo e não consegui fazer o pagamento a tempo e horas gostava de saber se posso celebrar novo acordo?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luissilva25,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Boa tarde precisava de fazer um acordo de pagamento posso fazer por aqui? 

Se fosse possível agradecia

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luissilva25,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

xxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Luissilva25,

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. Faça-o enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Para tal, basta que carregue aqui

Obrigado

Bom dia.

Fiz um acordo de pagamento mas infelizmente não consegui efetuar o pagamento na data prevista.

Agora nem consigo ligar para a linha de apoio ao cliente.

Alguém pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @telmoduarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia, 

Pretendo ligar para fazer um acordo de pagamento mas pelo atendimento automático, só é permitido fazê-lo para atuais clientes pois solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta.

Como posso falar então com o Dept de Faturação?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Pedro Alcaide deve ligar 16990 opção 2 das 9:00H ás 22:00H

Se já estiver em contencioso 800 932 900

Bom dia @Pedro Alcaide deve ligar 16990 opção 2 das 9:00H ás 22:00H

Se já estiver em contencioso 800 932 900

Bom dia,

Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.

Como posso falar então com o Dept de Faturação?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Pedro Alcaide deve ligar 16990 opção 2 das 9:00H ás 22:00H

Se já estiver em contencioso 800 932 900

Bom dia,

Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.

Como posso falar então com o Dept de Faturação?

Obrigado

Nesse caso terá de aceitar a ajuda da moderação do Fórum que também lhe vai pedir o numero de cliente ou de contribuinte, remeta para o perfil @Fórum a sua identificação (numero de ex-cliente) e ponha os moderadores ao corrente da situação que o leva a solicitar a sua ajuda (acordo de pagamento).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Alcaide. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde tenho uma dívida com vocês queria fazer acordo pagamento  o serviço já está desligado como devo fazer obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lenokas
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um plano de pagamento para faturas em atraso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RBrito

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.

Boa noite, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @RODOLFO PAIVA SOUZA. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado

Bom dia, gostaria de saber como fazer para dividir a fatura do mês. 

Quero dividir um serviço de reinstalação em 4 vezes, tentei pelo app mas não consigo .

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dayane de Souza Brito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.

Muito obrigada.

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