Olá
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. Pretende fazer um acordo de pagamento?
Obrigada
Boa noite fiz um acordo e não consegui fazer o pagamento a tempo e horas gostava de saber se posso celebrar novo acordo?
Olá
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde precisava de fazer um acordo de pagamento posso fazer por aqui?
Se fosse possível agradecia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
xxxxxxxxxxx
Boa noite
Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. Faça-o enviando uma mensagem privada para o perfil
Para tal, basta que carregue aqui.
Obrigado
Bom dia.
Fiz um acordo de pagamento mas infelizmente não consegui efetuar o pagamento na data prevista.
Agora nem consigo ligar para a linha de apoio ao cliente.
Alguém pode ajudar?
Boa tarde
Obrigado
Bom dia,
Pretendo ligar para fazer um acordo de pagamento mas pelo atendimento automático, só é permitido fazê-lo para atuais clientes pois solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta.
Como posso falar então com o Dept de Faturação?
Obrigado
Bom dia
Se já estiver em contencioso 800 932 900
Bom dia
Bom dia,
Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.
Obrigado
Bom dia
Bom dia,
Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.
Obrigado
Nesse caso terá de aceitar a ajuda da moderação do Fórum que também lhe vai pedir o numero de cliente ou de contribuinte, remeta para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde tenho uma dívida com vocês queria fazer acordo pagamento o serviço já está desligado como devo fazer obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um plano de pagamento para faturas em atraso.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.
Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.
Boa noite, envie mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Como sugerido pelo
Obrigado
Bom dia, gostaria de saber como fazer para dividir a fatura do mês.
Quero dividir um serviço de reinstalação em 4 vezes, tentei pelo app mas não consigo .
obrigada
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.
Muito obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.