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Como fazer um acordo de pagamento?


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126 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de junho de 2021

Olá @Luissilva25

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. Pretende fazer um acordo de pagamento?

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de junho de 2021

Boa noite fiz um acordo e não consegui fazer o pagamento a tempo e horas gostava de saber se posso celebrar novo acordo?


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de junho de 2021

Olá @Luissilva25,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada


Boa tarde precisava de fazer um acordo de pagamento posso fazer por aqui? 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de junho de 2021

Se fosse possível agradecia


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 29 de junho de 2021

Boa tarde @Luissilva25,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de junho de 2021

xxxxxxxxxxx


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 29 de junho de 2021

Boa noite @Luissilva25,

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. Faça-o enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Para tal, basta que carregue aqui

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de outubro de 2021

Bom dia.

Fiz um acordo de pagamento mas infelizmente não consegui efetuar o pagamento na data prevista.

Agora nem consigo ligar para a linha de apoio ao cliente.

Alguém pode ajudar?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de outubro de 2021

Boa tarde @telmoduarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

Bom dia, 

Pretendo ligar para fazer um acordo de pagamento mas pelo atendimento automático, só é permitido fazê-lo para atuais clientes pois solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta.

Como posso falar então com o Dept de Faturação?

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21900 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

Bom dia @Pedro Alcaide deve ligar 16990 opção 2 das 9:00H ás 22:00H

Se já estiver em contencioso 800 932 900


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de janeiro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia @Pedro Alcaide deve ligar 16990 opção 2 das 9:00H ás 22:00H

Se já estiver em contencioso 800 932 900

Bom dia,

Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.

Como posso falar então com o Dept de Faturação?

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21900 comentários
  • 28 de janeiro de 2022
Pedro Alcaide escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia @Pedro Alcaide deve ligar 16990 opção 2 das 9:00H ás 22:00H

Se já estiver em contencioso 800 932 900

Bom dia,

Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.

Como posso falar então com o Dept de Faturação?

Obrigado

Nesse caso terá de aceitar a ajuda da moderação do Fórum que também lhe vai pedir o numero de cliente ou de contribuinte, remeta para o perfil @Fórum a sua identificação (numero de ex-cliente) e ponha os moderadores ao corrente da situação que o leva a solicitar a sua ajuda (acordo de pagamento).


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Alcaide. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de fevereiro de 2022

Boa tarde tenho uma dívida com vocês queria fazer acordo pagamento  o serviço já está desligado como devo fazer obrigada 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 22 de fevereiro de 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lenokas
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de março de 2022

Bom dia.

Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um plano de pagamento para faturas em atraso.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 10 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @RBrito

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de cliente. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 


Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21900 comentários
  • 5 de abril de 2022
RODOLFO PAIVA SOUZA escreveu:

Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.

Boa noite, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 6 de abril de 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @RODOLFO PAIVA SOUZA. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado


Bom dia, gostaria de saber como fazer para dividir a fatura do mês. 

Quero dividir um serviço de reinstalação em 4 vezes, tentei pelo app mas não consigo .

obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 2 de maio de 2022

Boa tarde @Dayane de Souza Brito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de junho de 2022

Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.

Muito obrigada.


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