Olá
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. Pretende fazer um acordo de pagamento?
Obrigada
Boa noite fiz um acordo e não consegui fazer o pagamento a tempo e horas gostava de saber se posso celebrar novo acordo?
Olá
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa tarde precisava de fazer um acordo de pagamento posso fazer por aqui?
Se fosse possível agradecia
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
xxxxxxxxxxx
Boa noite
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Para tal, basta que carregue aqui.
Obrigado
Bom dia.
Fiz um acordo de pagamento mas infelizmente não consegui efetuar o pagamento na data prevista.
Agora nem consigo ligar para a linha de apoio ao cliente.
Alguém pode ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
Bom dia,
Pretendo ligar para fazer um acordo de pagamento mas pelo atendimento automático, só é permitido fazê-lo para atuais clientes pois solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta.
Como posso falar então com o Dept de Faturação?
Obrigado
Bom dia
Se já estiver em contencioso 800 932 900
Bom dia
Se já estiver em contencioso 800 932 900
Bom dia,
Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.
Como posso falar então com o Dept de Faturação?
Obrigado
Bom dia
Se já estiver em contencioso 800 932 900
Bom dia,
Como havia dito, ao ligar 16990 opção 2 solicitam o contribuinte ou número de telemóvel associado à conta. Como já não sou cliente, não consigo falar com o operador.
Como posso falar então com o Dept de Faturação?
Obrigado
Nesse caso terá de aceitar a ajuda da moderação do Fórum que também lhe vai pedir o numero de cliente ou de contribuinte, remeta para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa tarde tenho uma dívida com vocês queria fazer acordo pagamento o serviço já está desligado como devo fazer obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
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Obrigado
Bom dia.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um plano de pagamento para faturas em atraso.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
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Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.
Fiz um acordo e não consegui pagar no dia limite então fiz o pagamento depois da data, meus serviços estão cancelados e não consigo entrar em contato com a NOS para verificar o pagamento do acordo e liberar meus serviços.
Boa noite, envie mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Como sugerido pelo
Obrigado
Bom dia, gostaria de saber como fazer para dividir a fatura do mês.
Quero dividir um serviço de reinstalação em 4 vezes, tentei pelo app mas não consigo .
obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.
Muito obrigada.
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