@Tiago C. Nesses contactos são todos através de chamadas telefónicas. Como informei em cima os meus serviços estão cancelados, estou com os meus dois telemóveis com a rede cancelada.
Boa tarde. Neste momento estou sem serviços ( Sem comunicações) devido a não ter conseguido paragar a fatura. Neste momento este é o único meio que possuo para tentar ver a hipótese de chegar a um acordo devido a não conseguir fazer chamadas ou me deslocar a uma loja nos. Alguém me consegue ajudar p. F?
Envie um email através da sua Área de Cliente ou proceda à liquidação das faturas em atraso para que os seus serviços possam ser repostos.
Na minha área de cliente não encontro nenhum local para enviar um email. Consegues ajudar @Jose Rodrigues
Na Área de cliente em PEDIDOS pode ser enviado um pedido se houver algum tema que se coadune com o assunto a tratar. Em contacte-nos pode enviar um formulário de email escolhendo o tema que lhe interessa. Tem os seus serviços registados ?
Sim @Jose Rodrigues tenho todos os serviços registados. Voltei lá novamente e não tenho o campo que possa mandar um email.
A não ser que por falta de pagamento lhe tenham sido retirados esse serviços. Os seus Serviços na Área de Cliente devem apresentar-se conforme recorte que lhe envio
Sim @Jose Rodrigues tenho todos os serviços registados. Voltei lá novamente e não tenho o campo que possa mandar um email.A não ser que por falta de pagamento lhe tenham sido retirados esse serviços. Os seus Serviços na Área de Cliente devem apresentar-se conforme recorte que lhe envio
bom dia
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
bom dia
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
Bom dia, é um assunto para ser tratado pelo departamento de faturação, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que se possam inteirar da situação e aguardar contacto