Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.
Muito obrigada.
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias...
Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?
Obrigado
Boa tarde.
Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias...
Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?
Obrigado
Boa tarde, envie mensagem pelo facebook da NOS onde pode anexar ficheiros
Ou envie o seu numero de cliente para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde por me encontrar numa situação difícil não tenho podido pagar as minhas faturas poderiam me dizer como fazer um acordo de pagamento visto que na app não tem nada referido obrigada
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Sim, podemos verificar a possibilidade de realizar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde já mandei os dados para o fórum mensagem privada obrigado
Confirmamos a recepção da mensagem,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo
Obrigada a quem me responder
Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo
O ideal é ligar ao apoio . Pelo forum tem que esperar.
Boa tarde, uma vez que já foi acusada a receção da sua mensagem pedindo o acordo de pagamento, convém manter novas mensagens no mesmo Tópico:
Já se passaram de facto alguns dias mas certamente que o assunto está a ser tratado e será contactada logo que possível.
Entretanto envie nova mensagem privada para o
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
Estamos a acompanhar este tema. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Pois mas tinha 7 dias para pagar e o tempo acaba quinta feira obrigada na mesma pela resposta vou esperar só quero que tudo corra bem
Bom dia, tenho o servico cortado incluido o telemovel gostaria de saber se dava para fazer um plano de pagamento em prestacoes pois uso internet e telemovel para trabalhar em casa , como esta cortado impede de trabalhar logo prejudica no recebimento de valores.
estive desempregada durante meses e recomecei recentemente queria pedir um plano para poder pagar as faturas em atraso e usufruir dos equipamentos de imediato com urgencia.
obrigada
Boa tarde
Sim, podemos verificar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Movemos, também, o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Obrigado
Preciso de fazer um acordo de pagamento de faturas em atraso, mas não consigo contactar o apoio ao cliente. Podem ajudar?
Pode tentar ligar o 800104356 ou ir pelo site na lateral Escolha, “Já sou cliente”, “Tenho questões de facturação ou outras” e colocar o seu número para ser contactado. Por norma vão-lhe tentar vender alguma coisa mas é mais rápido.
Bom dia, em alternativa à sugestão do user
Já enviei mensagem para o perfil
De qualquer maneira, enviei mensagem ontem à noite.
Boa tarde a todos,
Para garantirmos a boa organização, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado
Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.
Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.
Pode ser ao fim de semana?
Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.
Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.
Pode ser ao fim de semana?
Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Ou ligue 16990/Faturação na próxima segunda feira.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.