Header
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?



Mostre a primeira mensagem

126 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.

Muito obrigada.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na questão reportada na sua mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Sanbabi. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias... 

Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias... 

Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?

Obrigado

Boa tarde, envie mensagem pelo facebook da NOS onde pode anexar ficheiros

NOS | Facebook

Ou envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroLourenço22
Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde por me encontrar numa situação difícil não tenho podido pagar as minhas faturas poderiam me dizer como fazer um acordo de pagamento visto que na app não tem nada referido obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulafernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Sim, podemos verificar a possibilidade de realizar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado

Boa tarde já mandei os dados para o fórum mensagem privada obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da mensagem, @Paulafernandes
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo

Obrigada a quem me responder

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo

Obrigada a quem me responder

O ideal é ligar ao apoio :). Pelo forum tem que esperar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo

Obrigada a quem me responder

Boa tarde, uma vez que já foi acusada a receção da sua mensagem pedindo o acordo de pagamento, convém manter novas mensagens no mesmo Tópico:

Já se passaram de facto alguns dias mas certamente que o assunto está a ser tratado e será contactada logo que possível.

Entretanto envie nova mensagem privada para o @Fórum para que a moderação possa ver como está o seu processo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulafernandes,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado 

Pois mas tinha 7 dias para pagar e o tempo acaba quinta feira obrigada na mesma pela resposta vou esperar só quero que tudo corra bem

 

Bom dia, tenho o servico cortado incluido o telemovel gostaria de saber se dava para fazer um plano de pagamento em prestacoes pois uso internet e telemovel para trabalhar em casa , como esta cortado impede de trabalhar logo prejudica no recebimento de valores.

estive desempregada durante meses e recomecei recentemente queria pedir um plano para poder pagar as faturas em atraso e usufruir dos equipamentos de imediato com urgencia.

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ariel Silva Cruz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, podemos verificar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ariel Silva Cruz
Movemos, também, o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Obrigado

Preciso de fazer um acordo de pagamento de faturas em atraso, mas não consigo contactar o apoio ao cliente. Podem ajudar?

Reputação 2

Pode tentar ligar o 800104356 ou ir pelo site na lateral Escolha, “Já sou cliente”, “Tenho questões de facturação ou outras” e colocar o seu número para ser contactado. Por norma vão-lhe tentar vender alguma coisa mas é mais rápido.
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, em alternativa à sugestão do user @João António envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável.

Já enviei mensagem para o perfil @Fórum, depois de ler noutros tópicos que era essa a melhor maneira de obter ajuda no forum acerca deste assunto, mas ao fim de 14 horas sem resposta, presumi que o processo já não fosse esse.

De qualquer maneira, enviei mensagem ontem à noite.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Para garantirmos a boa organização, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização. 

@votan, muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 

Obrigado

Reputação 2

Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.

 

Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.

Pode ser ao fim de semana?

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.

 

Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.

Pode ser ao fim de semana?

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum para que a moderação possa estabelecer o contacto do departamento competente.

Ou ligue 16990/Faturação na próxima segunda feira.

 

 

 

 

 

 

 

Comentário