Boa tarde,
No seguimento da desvinculação com a NOS no passado mês de março, foi-me cobrada a fatura do mês em questão tendo usufruido do serviço apenas até ao dia 5 de Março.
A minha operadora atual enviou o pedido de cancelamento no dia 3 de Março, e eu na boa fé deixei o débito directo para a NOS ativo para o pagamento de algum remunescente referente aos primeiros dias do mês que utilizei o serviço.
Embora compreenda que burocraticamente a faturação foi feita antes da chegada do pedido cancelamento, e do cancelamento efetivo, considero que a NOS neste sentido após contacto telefónico já devesse ter passado para um departamento de reclamações e/ou de fidelização, pois apenas estão preocupados com situações contratuais e não abertos àquilo que é o bom senso e boa fé dos utilizadores do serviço. Mais, considero que apesar de ter razões de reclamação anteriores e daí o motivo de ter rescindido com a NOS nunca o fiz por achar que seriam situações que apenas me iriam roubar tempo e nunca seriam resolvidas e daí não reclamar daquilo que também não pedi ajuda.
Acho portanto um abuso ao bom pagador, e falta de análise individual de cada cliente que hoje rescinde mas amanhã pode significar outros 10 potenciais clientes na medida em que a boa mensagem passa pior do que uma má mensagem.
Gostaria portanto um outro nível de análise da minha situação, dado que no meu contacto telefónico bloquearam-me completamente a tentar resolver a situação de outra forma apenas atirando em cara a situação contractual de forma inflexível.
Obrigado por toda a atenção prestada.
Boa tarde,
Após insistência com o 16990, finalmente a amavelmente fui contactado por uma gestora de cliente e que positivamente para ambas as partes entrou-se em acordo.
A gestora de cliente foi 10 estrelas, no entanto considero negativo a necessidade de tanta insistência.
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado .
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Ontem, contactei a Nos no sentido de pedir apoio para o pagamento do meu acordo de pagamento. Disseram-me que só hoje seria contactada pelo departamento de cobranças e garantiram que até ser contactada os serviços não seriam cortados. Não foi isso que aconteceu, estou sem canais e sem acesso ao telemóvel não podendo ligar para o 16990. Entretanto, fui a uma payshop e já efectuei o devido pagamento, pelo que exijo que me sejam repostos os serviços que tenho contratualizado.
Saliento ainda, a falta de competência e responsabilidade da pessoa que me atendeu pois para além de induzir em erro a cliente parece que não deve dominar as ferramentas de gestão da NOS, neste caso o KM.
Cumprimentos,
Alexandra Vidal
Ontem, contactei a Nos no sentido de pedir apoio para o pagamento do meu acordo de pagamento. Disseram-me que só hoje seria contactada pelo departamento de cobranças e garantiram que até ser contactada os serviços não seriam cortados. Não foi isso que aconteceu, estou sem canais e sem acesso ao telemóvel não podendo ligar para o 16990. Entretanto, fui a uma payshop e já efectuei o devido pagamento, pelo que exijo que me sejam repostos os serviços que tenho contratualizado.
Saliento ainda, a falta de competência e responsabilidade da pessoa que me atendeu pois para além de induzir em erro a cliente parece que não deve dominar as ferramentas de gestão da NOS, neste caso o KM.
O meu número de cliente é
Vila Nova de Gaia
Cxxxxxx
Cumprimentos,
Alexandra Vidal
A um domingo esperava outra coisa? E de papagaios??
"Prazo para o restabelecimento do serviço
Depois de pagar o valor em dívida ou celebrar com o operador um acordo escrito para o pagamento, o serviço deve ser imediatamente restabelecido. Se o restabelecimento imediato não for tecnicamente possível, o serviço deve ser restabelecido no prazo máximo de 5 dias úteis.
A lei não proíbe o operador de cobrar pelo restabelecimento do serviço após a suspensão por falta de pagamento de faturas. Em qualquer caso, o operador não pode condicionar o restabelecimento ao pagamento desse valor. Para saber se e quanto terá de pagar pelo restabelecimento do serviço após a suspensão, consulte o seu contrato"
Muito obrigada José Rodrigues.
Melhores cumprimentos Alexandra Vidal
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado . Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Obrigada
Boa tarde, fiz um acordo de pagamento com a nos para poder pagar faturas em atraso, hoje quando abri a aplicação da nos no meu telemóvel, verifiquei que não está lá o acordo de pagamento e que até ao dia de hoje tinha para pagar o valor total da dívida, gostava de saber como resolver a situação, visto que o meu interesse é resolver esta situação o mais depressa possível. Obrigada
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Agradeço, mas já consegui aceder a aplicação. Obrigada pela disponibilidade.
Preciso da vossa ajuda por favor...tenho um acordo de pagamento com vocês o qual o prazo adicional que me deram está a terminar....só consigo fazer o pagamento depois desse prazo...posso pedir um novo acordo por favor
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que siga a sugestão do
Obrigado
Boa tarde,preciso saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os valores a pagamento. o que preciso fazer
Boa tarde,preciso saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os valores a pagamento. o que preciso fazer
Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Tal como o
Obrigada
Ola por motivos desconhecidos na agencia bancaria nao foi efetuado o pagamento ,e por isso foram retirados os cnais de desporto.Como posso efetuar o pagamento em atraso porque me encontro no estrangeiro.obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor.
Obrigado,
Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.
Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.
Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.
Obrigada
Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.
Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.
Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.
Obrigada
Boa noite, para que a moderação a possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Obrigada
Efectuar acordo de pagamento
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