Header
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?



Mostre a primeira mensagem

126 Comentários

Boa tarde,

 

No seguimento da desvinculação com a NOS no passado mês de março, foi-me cobrada a fatura do mês em questão tendo usufruido do serviço apenas até ao dia 5 de Março.

A minha operadora atual enviou o pedido de cancelamento no dia 3 de Março, e eu na boa fé deixei o débito directo para a NOS ativo para o pagamento de algum remunescente referente aos primeiros dias do mês que utilizei o serviço.

Embora compreenda que burocraticamente a faturação foi feita antes da chegada do pedido cancelamento, e do cancelamento efetivo, considero que a NOS neste sentido após contacto telefónico já devesse ter passado para um departamento de reclamações e/ou de fidelização, pois apenas estão preocupados com situações contratuais e não abertos àquilo que é o bom senso e boa fé dos utilizadores do serviço. Mais, considero que apesar de ter razões de reclamação anteriores e daí o motivo de ter rescindido com a NOS nunca o fiz por achar que seriam situações que apenas me iriam roubar tempo e nunca seriam resolvidas e daí não reclamar daquilo que também não pedi ajuda.

Acho portanto um abuso ao bom pagador, e falta de análise individual de cada cliente que hoje rescinde mas amanhã pode significar outros 10 potenciais clientes na medida em que a boa mensagem passa pior do que uma má mensagem.

Gostaria portanto um outro nível de análise da minha situação, dado que no meu contacto telefónico bloquearam-me completamente a tentar resolver a situação de outra forma apenas atirando em cara a situação contractual de forma inflexível.

Obrigado por toda a atenção prestada.

    Boa tarde,

 

    Após insistência com o 16990, finalmente a amavelmente fui contactado por uma gestora de cliente e que positivamente para ambas as partes entrou-se em acordo.

 

    A gestora de cliente foi 10 estrelas, no entanto considero negativo a necessidade de tanta insistência.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoSimões

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :sweat:.

Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Ontem, contactei a Nos no sentido de pedir apoio para o pagamento do meu acordo de pagamento. Disseram-me que só hoje seria contactada pelo departamento de cobranças e garantiram que até ser contactada os serviços não seriam cortados. Não foi isso que aconteceu, estou sem canais e sem acesso ao telemóvel não podendo ligar para o 16990. Entretanto, fui a uma payshop e já efectuei o devido pagamento, pelo que exijo que me sejam repostos os serviços que tenho contratualizado.

Saliento ainda, a falta de competência e responsabilidade da pessoa que me atendeu pois para além de induzir em erro a cliente parece que não deve dominar as ferramentas de gestão da NOS, neste caso o KM.

 

Cumprimentos,

Alexandra Vidal 

Ontem, contactei a Nos no sentido de pedir apoio para o pagamento do meu acordo de pagamento. Disseram-me que só hoje seria contactada pelo departamento de cobranças e garantiram que até ser contactada os serviços não seriam cortados. Não foi isso que aconteceu, estou sem canais e sem acesso ao telemóvel não podendo ligar para o 16990. Entretanto, fui a uma payshop e já efectuei o devido pagamento, pelo que exijo que me sejam repostos os serviços que tenho contratualizado.

Saliento ainda, a falta de competência e responsabilidade da pessoa que me atendeu pois para além de induzir em erro a cliente parece que não deve dominar as ferramentas de gestão da NOS, neste caso o KM.

O meu número de cliente é 

Vila Nova de Gaia

Cxxxxxx

Cumprimentos,

Alexandra Vidal 

Reputação 7
Crachá +5

@Alex Vidal Boa tarde, no seu interesse, deve editar o seu comentário para retirar do dominio publico os seus dados pessoais, seguidamente deve enviar o seu numero de cliente mas por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar o que se  passou com os seus serviços e se já estão repostos uma vez que já fez a liquidação da factura.

@Alex Vidal , a suspensão dos serviços acontece apenas apos ser concedido um prazo adicional de 30 dias para pagamento...

A um domingo esperava outra coisa? E de papagaios??

 

"Prazo para o restabelecimento do serviço

Depois de pagar o valor em dívida ou celebrar com o operador um acordo escrito para o pagamento, o serviço deve ser imediatamente restabelecido. Se o restabelecimento imediato não for tecnicamente possível, o serviço deve ser restabelecido no prazo máximo de 5 dias úteis.
A lei não proíbe o operador de cobrar pelo restabelecimento do serviço após a suspensão por falta de pagamento de faturas. Em qualquer caso, o operador não pode condicionar o restabelecimento ao pagamento desse valor. Para saber se e quanto terá de pagar pelo restabelecimento do serviço após a suspensão, consulte o seu contrato
"

Muito obrigada José Rodrigues. 

Melhores cumprimentos Alexandra Vidal 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alex Vidal

Lamentamos todo o transtorno causado :sweat:. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alex Vidal e @Jose Rodrigues., 

@Alex Vidal, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Também já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Boa tarde, fiz um acordo de pagamento com a nos para poder pagar faturas em atraso, hoje quando abri a aplicação da nos no meu telemóvel, verifiquei que não está lá o acordo de pagamento e que até ao dia de hoje tinha para pagar o valor total da dívida, gostava de saber como resolver a situação, visto que o meu interesse é resolver esta situação o mais depressa possível. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kary rodrigues,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Agradeço, mas já consegui aceder a aplicação. Obrigada pela disponibilidade.

Preciso da vossa ajuda por favor...tenho um acordo de pagamento com vocês o qual o prazo adicional que me deram está a terminar....só consigo fazer o pagamento depois desse prazo...posso pedir um novo acordo por favor

Reputação 7
Crachá +5

@Freamunde Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do seu processo e remeter ao departamento competente o seu pedido. Envie os seus dados para aqui: @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Freamunde
Para podermos ajudar, pedimos que siga a sugestão do @Jose Rodrigues e, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde,preciso saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os valores a pagamento. o que preciso fazer 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,preciso saber se é possível fazer um acordo de pagamento para os valores a pagamento. o que preciso fazer 

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie uma MENSAGEM PRIVADA com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente do que pretende.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Lúcia da Silva Martins,

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para a podermos ajudar. 

Obrigada

Ola por motivos desconhecidos na agencia bancaria nao foi efetuado o pagamento ,e por isso foram retirados os cnais de desporto.Como posso efetuar o pagamento em atraso porque me encontro no estrangeiro.obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Magias

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved: 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigado,

Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.

Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.

Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,meu nome é Cátia Silva.

Tenho uma dúvida,tenho um acordo de pagamento para débito dia 01/03/2021,mas me encontro em suspensão de tele trabalho e só poderei realizar o pagamento dia 15/03.

Gostaria de saber se é possível pagar nessa data.

Obrigada

Boa noite, para que a moderação a possa ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Katita e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@Katita, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Efectuar acordo de pagamento

Comentário