Skip to main content
Header
Bit
June 9, 2017
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?

Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Melhor resposta por Bond Girl
oi Fatima, podes fazer isso a partir de uma loja ou na linha de apoio 🙂

126 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 21, 2018
Bom dia, para saber o motivo de não ter sido reposto o serviço, deve ligar o 16990/faturação e fazer a pergunta.
Tiago C.
Moderador
December 21, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @cccostiny.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 28, 2018
Acordo de pagamento
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 28, 2018
Acordo de pagamento Boa tarde, só telefonando para o 16990, opção faturaçao, e expor o assunto, só mesmo eles é que lhe poderão resolver o problema. Também pode tentar numa loja NOS.
Tiago C.
Moderador
December 31, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vera Lúcia Correia Evaristo.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 11, 2019
Boa tarde sera que existe a possibilidade de renegociar um acordo de pagamentos
Glauciane Sousa
Kilobyte
March 11, 2019
Sim com certeza,sou cliente da nós e a pouco tempo fiz uma negociação,a princípio não entendi, mas depois tirei todas as minhas dúvidas e confirmei minha negociação,e foram muitos simpáticos,agora tenho meu serviço normal e com facilidade. Para pagamento.Boa noite.apoio ao cliente 16990.
Glo
Tiago C.
Moderador
March 12, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Santos.

A @Glauciane Sousa deu uma boa ajuda.

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Kilobyte
March 31, 2019
Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 31, 2019
Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado. Boa tarde, aparentemente à soma das duas faturas foi abatido o valor da sua entrega €30.00 e o saldo foi divido por 12 mensalidades, não sendo assim deve obter uma resposta ligando o 16990/faturação, ou enviando um PEDIDO pela sua Área de Cliente a pedir explicações.