Skip to main content
Header
Bit
June 9, 2017
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?

Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Melhor resposta por Bond Girl
oi Fatima, podes fazer isso a partir de uma loja ou na linha de apoio 🙂

126 Comentários

Jorge Gomes
Gigabyte
June 1, 2018
Exactamente, como diz o nosso amigo António Nunes, ligue para o 16990, tecla 2 (faturação, pagamento e consumos).
Keyboard not found, Press F1 to resume
Tiago C.
Moderador
June 1, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @XIQUINHO.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂

Para o podermos ajudar, como se trata de uma situação específica da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 1, 2018
Muito obrigado
Kilobyte
July 18, 2018
Bom dia,

gostava de saber de que forma posso pedir o pagamento de uma factura por prestações antes que passe a data de liquidação.

Obrigada
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 18, 2018
Tratando-se de uma negociação sobre um pagamento em divida, parece-me que esse assunto deve ser tratado diretamente com a faturação, 16990 / Faturação
Carolina V.
Moderador
July 18, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Alice Mendes dos Santos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, sugerimos que nos ligue, de maneira a conseguirmos ajudá-la.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 23, 2018
Desde já obrigada pela conselho.
Byte
August 8, 2018
Boa Noite,

Alguém sabe como posso fazer o pagamento da minha fatura da Internet as prestações por favor ?

Atentamente,

Maria Inês Silva
Tiago C.
Moderador
August 9, 2018
Olá @Silva 2018, bem-vinda à comunidade.

Como se trata de um assunto específico da sua faturação, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Byte
December 21, 2018
Fiz um plano de pagamentos e disseram me que repunham o servico em 6 horas ja passou 14 horas e continuo sem servico. E normal? O que fazer?