Header
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?



Mostre a primeira mensagem

126 Comentários

Boa tarde sera que existe a possibilidade de renegociar um acordo de pagamentos
Sim com certeza,sou cliente da nós e a pouco tempo fiz uma negociação,a princípio não entendi, mas depois tirei todas as minhas dúvidas e confirmei minha negociação,e foram muitos simpáticos,agora tenho meu serviço normal e com facilidade. Para pagamento.Boa noite.apoio ao cliente 16990.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Santos.

A @Glauciane Sousa deu uma boa ajuda.

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado. Boa tarde, aparentemente à soma das duas faturas foi abatido o valor da sua entrega €30.00 e o saldo foi divido por 12 mensalidades, não sendo assim deve obter uma resposta ligando o 16990/faturação, ou enviando um PEDIDO pela sua Área de Cliente a pedir explicações.
Obrigado pela resposta. Acontece que as 12 mensalidades correspondem ao valor das 2 faturas; os 30€ não sei para onde foram. amanhã ligarei o 16990, Cumprimentos.
Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
Reputação 7
Crachá +5
Fiz um acordo de pagamentos dia 31 de março de 2019 para duas faturas que tinha em atraso. Foi-me pedido um pagamento inicial de 30€ e ficava a pagar 12 mensalidades. Na altura não me apercebi mas o que aconteceu foi que paguei os 30€ e as faturas foram divididas por 12 mensalidades. Para que são estes 30€? Juros? Penalização? Não consegui que o assistente me esclarece-se. Quem me informa, por favor. Obrigado.
Penso que é uma taxa, (infelizmente legal, que pode ter um valor qualquer), que é para despesas de logística extras, que têm, por ter acontecido a SITUAÇÃO, que prevê o pagamento de ajuda nas despesas de trabalho do empregado e uso de sistemas informáticos), que de outra maneira não teriam de suportar nem ter o transtorno das irregularidades que lhe requerem atenção, tempo e trabalho.
Realmente pode ser isso, é o que diz o D.L. nº 62/2013 Artigo 7.º
Indemnização pelos custos suportados com a cobrança da dívida

Quando se vençam juros de mora em transações comerciais, nos termos dos artigos 4.º e 5.º, o credor tem direito a receber do devedor um montante mínimo de 40,00 EUR (quarenta euros), sem necessidade de interpelação, a título de indemnização pelos custos de cobrança da dívida, sem prejuízo de poder provar que suportou custos razoáveis que excedam aquele montante, nomeadamente com o recurso aos serviços de advogado, solicitador ou agente de execução, e exigir indemnização superior correspondente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Maria Fátima Silva Ribeiro.

Como se trata de um assunto específico da sua faturação, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Para terminar com o acordo de pagamento de dívida apenas tenho que pagar o valor que me aparece na área de cliente?
Reputação 7
Crachá +2
Sim, ficas sem nada em divida logo deixa de haver plano de pagamento.
Bom dia ontem contactei a linha de apoio e disseram me que iriam fazer um novo acordo de pagamento mas como estava perto das 22h. o pedido ficou registado e que contactavam hoje durante a manhã pois tenho uma factura em atraso e queria alterar o dia para o pagamento da mesma agradeço que me contactem 9xxxxxx OBRIGADO
Reputação 7
Crachá +2
Por aqui não consegues pedir que te liguem, é uma questão de esperares.
Boa tarde. Neste momento estou sem serviços ( Sem comunicações) devido a não ter conseguido paragar a fatura. Neste momento este é o único meio que possuo para tentar ver a hipótese de chegar a um acordo devido a não conseguir fazer chamadas ou me deslocar a uma loja nos. Alguém me consegue ajudar p. F?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Filipe da Silva almeida .

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, precisamos mesmo que nos ligue. Saiba aqui para onde contactar.
@Tiago C. Nesses contactos são todos através de chamadas telefónicas. Como informei em cima os meus serviços estão cancelados, estou com os meus dois telemóveis com a rede cancelada.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde. Neste momento estou sem serviços ( Sem comunicações) devido a não ter conseguido paragar a fatura. Neste momento este é o único meio que possuo para tentar ver a hipótese de chegar a um acordo devido a não conseguir fazer chamadas ou me deslocar a uma loja nos. Alguém me consegue ajudar p. F?
Envie um email através da sua Área de Cliente ou proceda à liquidação das faturas em atraso para que os seus serviços possam ser repostos.
Na minha área de cliente não encontro nenhum local para enviar um email. Consegues ajudar @Jose Rodrigues
Reputação 7
Crachá +5
Na minha área de cliente não encontro nenhum local para enviar um email. Consegues ajudar @Jose Rodrigues
Na Área de cliente em PEDIDOS pode ser enviado um pedido se houver algum tema que se coadune com o assunto a tratar. Em contacte-nos pode enviar um formulário de email escolhendo o tema que lhe interessa. Tem os seus serviços registados ?
Sim @Jose Rodrigues tenho todos os serviços registados. Voltei lá novamente e não tenho o campo que possa mandar um email.
Reputação 7
Crachá +5
Sim @Jose Rodrigues tenho todos os serviços registados. Voltei lá novamente e não tenho o campo que possa mandar um email.
A não ser que por falta de pagamento lhe tenham sido retirados esse serviços. Os seus Serviços na Área de Cliente devem apresentar-se conforme recorte que lhe envio

Reputação 7
Crachá +5

Sim @Jose Rodrigues tenho todos os serviços registados. Voltei lá novamente e não tenho o campo que possa mandar um email.A não ser que por falta de pagamento lhe tenham sido retirados esse serviços. Os seus Serviços na Área de Cliente devem apresentar-se conforme recorte que lhe envio


Em alternativa tente por aqui; http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
bom dia
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira
Reputação 7
Crachá +5
bom dia
tenho duas faturas vencidas no qual me cortaram o serviço...gostaria de saber como posso fazer um acordo de pagamento e como posso voltar ativar o serviço
aguardo resposta o mais breve possível
obrigado
Antonio laranjeira

Bom dia, é um assunto para ser tratado pelo departamento de faturação, contudo, pode enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que se possam inteirar da situação e aguardar contacto
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @antonio laranjeira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para conseguirmos ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário