Skip to main content
Header
Bit
June 9, 2017
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?

Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Melhor resposta por Bond Girl
oi Fatima, podes fazer isso a partir de uma loja ou na linha de apoio 🙂

126 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 25, 2022

Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo

Obrigada a quem me responder

O ideal é ligar ao apoio :). Pelo forum tem que esperar.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 25, 2022

Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo

Obrigada a quem me responder

Boa tarde, uma vez que já foi acusada a receção da sua mensagem pedindo o acordo de pagamento, convém manter novas mensagens no mesmo Tópico:

Já se passaram de facto alguns dias mas certamente que o assunto está a ser tratado e será contactada logo que possível.

Entretanto envie nova mensagem privada para o @Fórum para que a moderação possa ver como está o seu processo.

João H.
Gestor da comunidade
July 26, 2022

Boa tarde @Paulafernandes,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Estamos a acompanhar este tema. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 26, 2022

Pois mas tinha 7 dias para pagar e o tempo acaba quinta feira obrigada na mesma pela resposta vou esperar só quero que tudo corra bem

Byte
July 30, 2022

Bom dia, tenho o servico cortado incluido o telemovel gostaria de saber se dava para fazer um plano de pagamento em prestacoes pois uso internet e telemovel para trabalhar em casa , como esta cortado impede de trabalhar logo prejudica no recebimento de valores.

estive desempregada durante meses e recomecei recentemente queria pedir um plano para poder pagar as faturas em atraso e usufruir dos equipamentos de imediato com urgencia.

obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
July 30, 2022

Boa tarde @Ariel Silva Cruz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, podemos verificar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Vamos ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 30, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 30, 2022

Boa tarde @Ariel Silva Cruz
Movemos, também, o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Obrigado

Kilobyte
October 4, 2022

Preciso de fazer um acordo de pagamento de faturas em atraso, mas não consigo contactar o apoio ao cliente. Podem ajudar?

Megabyte
October 4, 2022

Pode tentar ligar o 800104356 ou ir pelo site na lateral Escolha, “Já sou cliente”, “Tenho questões de facturação ou outras” e colocar o seu número para ser contactado. Por norma vão-lhe tentar vender alguma coisa mas é mais rápido.