Skip to main content
Header
Bit
June 9, 2017
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?

Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Melhor resposta por Bond Girl
oi Fatima, podes fazer isso a partir de uma loja ou na linha de apoio 🙂

126 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 4, 2022

Bom dia, em alternativa à sugestão do user @João António envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável.

Kilobyte
October 4, 2022

Já enviei mensagem para o perfil @Fórum, depois de ler noutros tópicos que era essa a melhor maneira de obter ajuda no forum acerca deste assunto, mas ao fim de 14 horas sem resposta, presumi que o processo já não fosse esse.

De qualquer maneira, enviei mensagem ontem à noite.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2022

Boa tarde a todos, 

Para garantirmos a boa organização, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização. 

@votan, muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
February 24, 2023

Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.

Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.

Pode ser ao fim de semana?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 25, 2023

Eu tinha um acordo de pagamentos em vigor mas houve um problema no banco e hoje cancelaram me o acordo.

Preciso urgentemente de fazer novo acordoquem contacto.

Pode ser ao fim de semana?

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil@Fórum para que a moderação possa estabelecer o contacto do departamento competente.

Ou ligue 16990/Faturação na próxima segunda feira.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2023

Boa tarde @elio jorge vicente felix
​​O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.