Skip to main content
Header
Bit
June 9, 2017
Respondido

Como fazer um acordo de pagamento?

Como poderei acordar o pagamento de uma fatura em divida em prestações?
Melhor resposta por Bond Girl
oi Fatima, podes fazer isso a partir de uma loja ou na linha de apoio 🙂

126 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 26, 2022

Boa tarde, preciso fazer novo acordo de pagamento urgente, uma vez que me encontro de baixa e não estou a fazer fase às despesas.

Muito obrigada.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda na questão reportada na sua mensagem.

João H.
Gestor da comunidade
June 26, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Sanbabi. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 2, 2022

Boa tarde.

Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias... 

Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 2, 2022

Boa tarde.

Fiz um acordo de pagamento por prestações, fiz o pagamento do valor solicitado logo nesse dia, 75€, e cortaram me o serviço passados exactamente 7 dias... 

Como posso resolver esta situação ao fim de semana e enviar o comprovativo por e-mail para a NOS?

Obrigado

Boa tarde, envie mensagem pelo facebook da NOS onde pode anexar ficheiros

NOS | Facebook

Ou envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 3, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroLourenço22
Estamos aqui para ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 15, 2022

Boa tarde por me encontrar numa situação difícil não tenho podido pagar as minhas faturas poderiam me dizer como fazer um acordo de pagamento visto que na app não tem nada referido obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
July 15, 2022

Bom dia @Paulafernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Sim, podemos verificar a possibilidade de realizar um acordo de pagamento. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 15, 2022

Boa tarde já mandei os dados para o fórum mensagem privada obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 15, 2022

Confirmamos a recepção da mensagem, @Paulafernandes
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
Obrigado

Kilobyte
July 25, 2022

Boa tarde podiam me informar para que serve o fórum privado se uma pessoa escreve lá e ninguém responde a tempo

Obrigada a quem me responder