Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Emanuel Araújo
Exabyte
February 15, 2019
Boa tarde, tem varias opções, através do apoio a clientes 16990 opção 4, através de uma loja NOS perto de si, ou então na área de clientes pode pedir o desligamento no separador pedidos:

De referir que convém ver se tem fidelização, que pode perguntar pelo apoio a clientes ou na loja NOS ou consultar na área de clientes no separador documentos e ver a ultima alteração contratual e ver o tempo de fidelização a essa data.
Em relação ao aumento de preços por parte da NOS o aumento foi igual a taxa de inflação de 1,4% e foi devidamente informado na fatura do mês de outubro se não estou em erro, espero ter ajudado.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 15, 2019
Olá, boa tarde.

Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.

Motivo: aumentaram a mensalidade.

Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.

Obrigado
Ou consulte aqui; www.estoufarto.pt
Kilobyte
February 15, 2019
Posso pedir já a rescisão, e dizer que quero que seja no último dia da fidelizaçao!?
Emanuel Araújo
Exabyte
February 15, 2019
Depende do tempo que falta para o final da fidelizaçao, pode pedir 1 mês antes
Kilobyte
February 15, 2019
Entao, no dia 06 de Julho não me posso esquecer. Se não, tenho que pagar mais um dia... se o fizer antes, corro o risco de pedir para rescindir antes da fidelização.
Byte
February 21, 2019
Bom dia,
onde posso obter na net o impresso para rescindir o contracto?
Miguel Reis
AJ67
Zettabyte
February 21, 2019
Bom dia,
onde posso obter na net o impresso para rescindir o contracto?
Miguel Reis

aqui.
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Mário P.
Gestor da comunidade
February 21, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Reis

É uma pena que pense em desactivar os serviços 😞

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 28, 2019
RECLAMAÇÃO

VENHO POR ESTE MEIO FAZER RECLAMAÇÃO AO SERVIÇO MAL PRESTADO TANTO NA ASSISTENCIA TECNICA COMO NO ATENDIMENTO.
PRETENDO RESCINDIR O SERVIÇO COM ESTA OPERADORA QUE ESTÁ A FATURAR TODOS OS MESES PARA CIMA DE 100€ Á MINHA AVÓ QUE TEM 87 ANOS E NÃO PRECISA DE UM SERVIÇO DESTES.
MAIS INFORMO QUE VIERAM POR 2 VEZES A MINHA CASA PARA RESOLVER O PROBLEMA COM A BOX QUE CONTINUA AVARIADA E PARA ALÉM DISSO A PESSOA QUE TRATOU DESTA SITUAÇÃO AINDA DESLIGOU O SERVIÇO MOVEL QUE A MINHA AVÓ TINHA DA MEDICARE E DEIXARAM A BOX DESLIGADA.
LIGARAM O CABO DE TV DIRETO Á TELEVISÃO UMA COISA QUE JÁ EU TINHA FEITO ENQUANTO ESPERAVA PELA ASSISTENCIA.OU SEJA TANTO DA PARTE DA ASSISTENCIA TECNICA COMO DO CALL CENTER FORAM UNS INCOPETENTES.
PARA ALÉM DISSO DEPOIS FOI CONVERSADO COM OUTRO FUNCIONÁRIO DO CALL CENTER, QUE DEPOIS DE REPORTARMOS O QUE A COLEGA DELE TINHA FEITO,DISSE QUE IA ESCREVER TUDO O QUE A COLEGA TINHA FEITO E INTERNAMENTE IRIA REMETER PARA O SEU SUPERVISOR.
JUNTO ENVIO EM ANEXO TODOS OS DADOS PARA RESCINDIR O SERVIÇO.
ESTAS CHAMADAS ESTÃO TODAS GRAVADAS,TANTO POR A NOS COMO POR MIM.

MELHORES CUMPRIMENTOS,
ALDINA MIRANDA MARQUES
Tiago C.
Moderador
February 28, 2019
Bem-vinda à comunidade, @ALDINA MIRANDA MARQUES.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é apenas do contrato em nome da sua avó, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.