Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @caracoleta 🙂

Lamentamos o que nos conta. 😞

Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual.

Esta comunidade tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, como a sua questão é especifica do seu serviço, sugerimos que entre em contacto connosco através de um canal mais indicado.

Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 10, 2019
É engraçado como o senhor Mário P., que trabalha para a NOS, sugere-me uma alternativa onde n há alguma hipótese/temática adequada a uma queixa como está, ou sequer uma queixa. Para além deste facto, como acha possível expor esta ocorrência apenas em 800 carácteres!? Sim pq o canal que me indica só permite expor situações em apenas 800 carácteres.

E senhor Mário P. afirma que esta é uma situação específica do meu serviço, eu digo que esta é uma situação específica de todos os utilizadores dos serviços NOS pois diz respeito à conduta que a NOS tem com as pessoas que aderem à NOS. A conduta da NOS, dos técnicos da NOS diz respeito a todos os que a utilizam ou pretendem utilizá-la no futuro e deve ser divulgada para que outros utilizadores e possíveis utilizadores se possam precaver de situações como esta.
Kilobyte
February 11, 2019
No final deste mês de Fevereiro, vou entregar a casa ao senhorio, e vou regressar a casa dos meus pais. Tenho dois serviços associados à minha conta, desta casa e de casa dos meus pais, como faço para cancelar um dos serviços visto que já nao vou necessitar dele?
Emanuel Araújo
Exabyte
February 11, 2019
Poderá ligar para o apoio a clientes 16990 opção 4 ou então dirigir-se a uma loja NOS, ou através da área de cliente no separador pedidos pode pedir os códigos de desligamento.
Kilobyte
February 11, 2019
Poderá ligar para o apoio a clientes 16990 opção 4 ou então dirigir-se a uma loja NOS, ou através da área de cliente no separador pedidos pode pedir os códigos de desligamento.

Obrigado... Nota 10 (if you know what I mean)
Byte
February 12, 2019
Pedi cancelamento do meu contrato e gostaria de saber o ponto da situação
Tiago C.
Moderador
February 13, 2019
Bem-vindo a comunidade, @Gramos.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar precisamos que nos ligue.
Veja como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 14, 2019
Boa tarde

Como posso cancelar o contrato, visto que já não estou fidelizado.

Obrigado
Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 14, 2019
Boa tarde

Como posso cancelar o contrato, visto que já não estou fidelizado.

Obrigado
Boa tarde, pode pedir o cancelamento pela sua Área de Cliente em PEDIDOS/Cessação Contratual, numa loja NOS ou pelo 16990
Kilobyte
February 15, 2019
Olá, boa tarde.

Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.

Motivo: aumentaram a mensalidade.

Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.

Obrigado