Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Tiago C.
Moderador
January 17, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Celina Meneses.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar informação sobre este tema.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 17, 2019
Sr. tiago tenho ligado todos os dias desde que me vieram instalar a nos ou seja desde o dia 10 e não me resolvem o problema sendo assim poderei rescindir por justa causa.
Byte
January 17, 2019
Boa tarde,
Fiz um contrato com a NOS no dia 28/04/2017 para fornecimento de internet. No dia 31 de julho de 2018, vendi o meu apartamento e como ainda tinha e tenho o contrato em vigor, continuo a pagar a mensalidade. Contudo, e como vou estar fora de portugal nos próximos 4 meses, fui a uma loja NOS para comunicar que pretendo rescindir o contrato de fornecimento de internet a partir de 29 de abril de 2019. Andei de atendimento pessoal para linha telefónica da NOS para confirmarem o meu pedido. Depois de confirmado pela linha da NOS, tive que voltar novamente à loja para assinar documento de desvinculação .... foi me dito na loja, que não poderia fazer. Teria que efectuar pedido no mês de termino de contrato. Como poderei solicitar registo de rescisão de contrato?
Paulo Teixeira
Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @pffteixeira :D

Queremos ajudá-lo.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 19, 2019
Quanto tempo levam a cessar o contrato
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 19, 2019
Quanto tempo levam a cessar o contrato bom dia, se está fora do período de fidelização, penso que os serviços serão desativados após a NOS receber o pedido. O pedido de cessação é feito na Área de Cliente, numa loja NOS ou enviando uma carta para a NOS com nome, morada dos serviços a cancelar, n.º de cliente, indicação dos serviços e produtos a cancelar, juntar fotocopia do CC para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Mário P.
Gestor da comunidade
January 19, 2019
Olá @CarlosCosta :)

Lamentamos que queira cessar o contrato connosco. :(

Se existir algum tema em que a nossa comunidade e/ou serviço de Apoio ao Cliente que possamos ajudar, diga-nos.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Byte
January 21, 2019
Boa tarde, qual o vosso numero de FAX, para enviar um pedido de cessação contratual?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 21, 2019

Boa tarde, qual o vosso numero de FAX, para enviar um pedido de cessação contratual?

Boa tarde, NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

FAX: 21xxxxxx

Tiago C.
Moderador
January 22, 2019
Bem-vindo à comunidade, @CarlosP.

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.