Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
January 23, 2019
Boa tarde, recebi uma mensagem a dizer que os meus serviços nos, vão ser cancelados, e terei que entregar a box.
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Kilobyte
January 23, 2019
Bom dia
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 23, 2019
Boa tarde, recebi uma mensagem a dizer que os meus serviços nos, vão ser cancelados, e terei que entregar a box.
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Bom dia, não terá enviado um email a pedir a interrupção temporária do serviço ou mesmo um pedido de cessação ?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 23, 2019
Bom dia
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Bom dia, não terá enviado um email a pedir a interrupção temporária do serviço ou mesmo um pedido de cessação ?
Desculpe, a mensagem que lhe enviei era destinada ao Bernardoclientenos. Quanto ao seu assunto, pode fazer o seu pedido na Área de Cliente em PEDIDOS/cessação contratual ou enviando uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Mário P.
Gestor da comunidade
January 23, 2019
Olá @Bernardoclientenos 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para conseguirmos ajudá-lo, uma vez que é necessário aceder aos seus dados de cliente, para conseguir dar alguma informação sobre o tema, pedimos que entre em contacto connosco. Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Caroline Possidonio
Byte
January 25, 2019
Oi, bom dia!!!
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 25, 2019
Oi, bom dia!!!
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
Boa tarde, para esclarecer essa situação, (já que é necessário saber se está ou não dentro do período de fidelização) deverá ligar 351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa.
Tiago C.
Moderador
January 25, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Caroline Possidonio.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 26, 2019
Bom dia.
Hoje dia 26 Janeiro depois de falar com a operadora da NOS foi-me enviado um email a dizer "alteração do serviço NOS".
Peço a maior atenção ao mail pois eu não pretendo fazer nenhuma alteração do meu serviço, quero sim cancelar o contrato que tenho com a "NOS" o mais rapidamente possível.

Mais informo que falei com a vossa colega Sara Sousa, hoje dia 26 Janeiro no período das 10.50 às 11.30 onde a própria me informou não ser possível passar a chamada para o gabinete de rescisões e que a "NOS" me ligava de volta dentro do prazo de 72 horas para cancelar o contrato.

Melhores cumprimentos

Renato Faria
Mário P.
Gestor da comunidade
January 26, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @renatoman :)

Lamentamos a situação. :(

Mas se existe um assunto em analise, uma vez que é algo individual, pedimos que aguarde o contacto para poder esclarecer a questão que pretende.