Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Tiago C.
Moderador
December 27, 2018
Olá @Susana ladeira, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu contrato, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
diasnet
Kilobyte
January 2, 2019
Boa noite, já encontrei no forum que se pode entregar o equipamento nas lojas mas gostaria que me informassem nas lojas se pode fazer a desistência do respectivo serviço ou qual o meio para o fazer.
Obrigado
Kilobyte
January 3, 2019
Boa noite,

Pode tratar de ambos os assuntos diretamente numa loja NOS, mas também tem possibilidade de desistir do serviço através da sua área de cliente em PEDIDOS/ENVIAR PEDIDO/CESSAÇÃO CONTRATUAL/PEDIR.
Kilobyte
January 3, 2019
Quero anular o serviço, e já fui atendido, disse que ia passar a chamada por 2 vezes. Estou à espera à 1h.30 min.
Kilobyte
January 3, 2019
estou ligado à 1hh47!
Tiago C.
Moderador
January 3, 2019
Olá @diasnet,

Lamentamos que pense em desactivar o serviço. 😞

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu contrato, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o @Abel Fontes deu uma boa ajuda.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
diasnet
Kilobyte
January 3, 2019
Boa noite, para já não estou a pensar desactivar o serviço, mas talvês lá para o verão pois estou a pensar sair para fora, e é sempre bom estarmos informados
😃
Megabyte
January 3, 2019
E depois da NOS... um mundo em aberto
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 3, 2019
Boa noite, para já não estou a pensar desactivar o serviço, mas talvês lá para o verão pois estou a pensar sair para fora, e é sempre bom estarmos informados
:D
Sim, é bom, claro que é possível pedir a renúncia, mas, para não ser penalizado convém estar fora do período de fidelização.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 3, 2019
Olá @Edgar G. :)

Lamentamos que pense em desactivar o nosso serviço. 😞

Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.

Se mantiver a intenção de cancelar, devo remetê-lo ao link que pode consultar aqui.

Por uma questão de organização irei mover o seu comentário para o tópico já existente. 😃