Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
December 22, 2017
Obrigada
Kilobyte
December 22, 2017
Mas não pretendo ir novamente aos correios e gastar tempo e dinheiro em registos. O que precisava era de saber para onde enviar o comprovativo digitalizado,
juli89
Megabyte
December 22, 2017
@Maria batina sendo assim, podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente.
Kilobyte
December 22, 2017
Na área de cliente não há nada onde se possa enviar documentos.
AJ67
Zettabyte
December 23, 2017

Antes havia este fax, agora não sei se ainda funciona.

Número de Fax para rescisão: 21xxxxx

Byte
December 27, 2017
Pretendo cancelar o serviço o que fazer
Byte
December 27, 2017
Boa Noite.

Pretendo cancelar o serviço que tenho em casa. O que é necessário fazer?

Obrigado
December 28, 2017
Como fazer para rescindir contrato?

Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Oscar7
Kilobyte
December 28, 2017
@Senieste tópico.
Byte
January 2, 2018
Boa noite
Gostaria de opter a morada para puder mandar a minha carta de rescisão de contrato!
Obrigada