Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

518 Comentários

E o mais engracado e que nem contrato me deram nada e como fui burlada por telefone nao se admite ate porque ja vi casos de chamadas por telefone e nada foi o que pediram! Eu vou mudar de operadora! Vou ligar para que para ser novamente enganada! Ate porque tambem desativaram me o cartao e nao posso receber nem fazer chamadas! E uma vergonha os vossos servicos!
Venho por este meio solicitar as seguintes informações:

1- Qual a antecedência necessária para a apresentação do pedido de cancelamento do contrato?
2- Após pedido de cancelamento, até quando o serviço continua a ser prestado?
3- Qual a informação que deve estar presente no pedido de cancelamento? (ex: dados de identificação, numero de cliente, etc.)
4- Quais os documentos a anexar ao pedido de cancelamento, se necessário?
5- Quais os meios disponíveis para fazer o pedido de cancelamento e quais os contactos?

Obrigado desde já pela atenção dispensada.
Prezados, gostaria de encerrar meu contrato do pacote NOS, estou a morar na França há alguns meses e tenho pago a NOS sem utilizar os serviços, porém gostaria de conservar os números dos telemóveis pois meus filhos os utilizam, como poderemos resolver isso?
Gostaria de saber o número de FAX para enviar pedido de rescisão de contratos . Já tentei o 211454235 e o mesmo está desligado. Deixem-se de brincar com as pessoas
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nandes 🙂

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
Por motivos profissionais tive de me mudar para o estrangeiro e queria cancelar o servico da NOS pois ja nao estou a morar na morada do contrato e devido a velocidade que tive de mudar nao pude cancelar numa loja. Como poderei fazer nesta situacao

Obrigado
FIlipe
Reputação 7
Crachá +5
Por motivos profissionais tive de me mudar para o estrangeiro e queria cancelar o servico da NOS pois ja nao estou a morar na morada do contrato e devido a velocidade que tive de mudar nao pude cancelar numa loja. Como poderei fazer nesta situacao

Obrigado
FIlipe
Bom dia, o seu contrato ainda está dentro do período de fidelização ? Se estiver, terá que indemnizar a NOS pelo desconto que lhe ofereceram relativamente ao período de fidelização. Pode ligar para saber qual a sua situação; Linha de apoio a partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa Para cancelar pode enviar uma carta registada com A/R para: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Bom dia, gostava de saber com quanto tempo de antecedência tenho para cancelar o meu contrato com vocês?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, gostava de saber com quanto tempo de antecedência tenho para cancelar o meu contrato com vocês? Bom dia, o seu período de fidelização terminou ? Pode enviar o pedido 30 dias antes do fim da fidelização.
Bom dia,
Ontem entrei em contacto, através da vossa linha de apoio ao cliente, uma chamada que durou 30m56s, para que me arranjassem uma solução para a minha situação. A casa onde vivia vai ser vendida e tive que ir viver com a minha avó, que já tem serviço NOS. Foi-me dito que não pode ser feita a alteração de morada porque não pode haver dois serviços na mesma casa. A única solução que me foi apresentada foi pagar uma multa de seiscentos e não sei quantos euros, o valor que falta pagar até ao final do contrato. Disse que não iria pagar multa nenhuma, e propus que me baixassem a mensalidade para o valor mínimo que têm afixado na vossa cede, no valor de 29,99€. No entanto, foi-me dito que esse pacote é via satélite e que eu teria que adquirir uma antena e que no entanto, não seria possível. Outra solução que me propuseram é fazer a portabilidade do serviço para alguém que eu conheça. Não conheço ninguém que neste momento precise de um serviço destes.
Comecei a pesquisar “como rescindir o contrato com a operadora sem penalização?” e em Julho de 2017, a ANACOM obrigou as operadoras a rescindirem contratos com clientes fidelizados, sem que estes tenham que pagar uma penalização, caso haja alteração de circunstâncias, nomeadamente, mudança de morada, segundo o artigo 437º do Código Civil, que estipula:
1. Se as circunstâncias em que as partes fundam a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, ou à modificação dele seguindo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afete gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos do próprio contrato.
Tentei negociar um solução mais económica para mim, de forma a solucionar o problema, e foi-me negada qualquer solução. Portanto, pretendo a rescisão do contrato, por mudança de residência.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@RenataSBM o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)

@Miriam Costa, no Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Quero desistir hoje do serviço NOS. A quem me devo dirigir? Qual o número a marcar?
Pacote Quatro Light_1 cartão móvel.
Reputação 7
Crachá +5
Quero desistir hoje do serviço NOS. A quem me devo dirigir? Qual o número a marcar?
Pacote Quatro Light_1 cartão móvel.
Boa noite, não é possível agendar a rescisão do seu contrato através do Fórum, mas, se está fora do período de fidelização, pode enviar um PEDIDO através da sua Área de Cliente, pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS ou enviar uma carta registada com A/R para: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ja pedi para cancelar contrato....mas nunca mais cortam o serviço ca em casa. Como sei que realmente cancelaram o contrato????
Reputação 5
Crachá +1
Ligando para o 16990
Vou para uma zona NOWO e pretendo cancelar o serviço da NOS.
Qual o procedimento?
Reputação 7
Crachá +5
Vou para uma zona NOWO e pretendo cancelar o serviço da NOS.
Qual o procedimento?
Bom dia, para cancelar o serviço deve primeiro verificar se se encontra dentro do período de fidelização ou se este já terminou. Pode cancelar enviando um PEDIDO através da sua Área de Cliente, preenchendo o formulário de denuncia do contrato ( http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf) e enviando por carta registada para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA ou numa loja NOS.
Boa noite,

Poderei ser informado,
qual a morada, para que consiga enviar uma carta para a rescisão do contrato.
Ou se a mesma poderá ser entregue, devidamente assinada, ( com comprovativo de CC), numa loja?
É que em nenhuma "carta" de facturação, vem mencionado a morada da empresa.
nem no site.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Poderei ser informado,
qual a morada, para que consiga enviar uma carta para a rescisão do contrato.
Ou se a mesma poderá ser entregue, devidamente assinada, ( com comprovativo de CC), numa loja?
É que em nenhuma "carta" de facturação, vem mencionado a morada da empresa.
nem no site.
Obrigado
Bom dia, a morada é; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Boa tarde,

Pedi hoje o cancelamento do serviço Kanguru M via telefone para o apoio ao cliente, no entanto o colega que me atendeu indicou que o serviço seria desactivado no dia 31/05/2019.
Se pedi o cancelamento ainda no inicio do mês vou ter de pagar o serviço na sua totalidade?
Porque não é canelado já a partir da data que pedi?

Com os melhores cumprimentos,
David Rodrigues
Reputação 7
Crachá
Eu penso que tenhas que avisar com um mês de antecedência. Mas acho que quem te pode ajudar é o @Jose Rodrigues. 😳
Bom dia,

Escrevo em nome do titular do contrato, uma vez que este faleceu e, como tal, desejo cancelar o contrato que tem em vigor. Como devo fazer?

Fico a aguardar resposta.

Cumps

Nuno Quintelas
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @josé quintelas.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Como se trata de um assunto específico de uma conta, para conseguirmos ajudar, pedimos que se desloque a uma loja NOS com o comprovativo de óbito do titular, por favor.
Boa tarde
Queria rescindir contrato com a nós
Como faço?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jpsilva,

Lamentamos que pense em desactivar o serviço. :(

Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

Comentário