Como fazer para rescindir contrato?



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518 Comentários

Á 2 anos troquei de casa tinha fibra na primeira habilitação e quando fiz a mudança de morada ao repor o serviço da nós nunca e ninguém me disse que o serviço que ia ter na segunda habitação ia ser por cabo....
Mas isto no princípio até rolava a Internet era mais ou menus mas isto de a 6 meses para cá foi o caos....bastava ter mais 2 ou 3 amigos em casa ligados que a internet não andava,o meu filho a ver o YouTube na TV falhava etc....
Não me resolveram o problema enviaram me um técnico da nós a casa trocou o router e fiquei igual....
Mais engraçado é que o técnico disse que estava a trocar uma bosta por outra.
Mas ao fim de tudo mesmo o técnico experimentar a internet e por em relatório que a internet tinha falhas e sendo muito Lenta não adiantou de nada,

é fo*** pagar um serviço e às vezes não gozar do mesmo
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Olá @Jpsilva,

Devemos informar que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.

Relativamente às velocidades que não coincidem com o contratado,sugerimos que tenha em atenção e garanta que o teste é executado por cabo de rede (RJ45) de categoria 5E ou superior. Terá que respeitar a informação dada antes de iniciar o teste de velocidades. Faça o teste, por favor.

Para o podermos ajudar, relativamente às velocidades por wireless, sugerimos que tenha em atenção algumas configurações que irão optimizar a comunicação entre o Router e os seus dispositivos.
Segue-se abaixo as nossas sugestões para configurar o Router:
  1. Altere o nome da rede Wireless
  2. Modo de Operação: 802.11 b/g/n
  3. Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
Para conseguir aceder à pagina interna do seu equipamento, saiba como fazê-lo, seleccionando o modelo do seu Router:

Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3 (opção gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel).
Desculpa lá mas já fiz isso tudo várias vezes com operadora da nos nunca quiseram resolver o meu problema, avisei várias vezes a resolver é agora não quando o contrato acabar....
Acabou
O meu contrato e de 100 megas e nas melhores dias com a operadora a testar apanhava 35/ 10
Á noite é uma miséria é muitoais rápido os dados móveis mas agora vou ver outras alternativas tenho fibra a passar a porta....
Aqui o relatório do técnico

Bom dia, gostaria de saber como faço para cancelar o contrato?

Não tem fidelização, ontem infelizmente entrei em contacto com a nos e a atendente não me deu nenhuma informação somente para transferir para outra pessoa meu contrato e não cancelar, mas eu não tenho ninguém e minha dúvida continuo.…

Como cancelo o pacote e como devolvo os aparelhos?

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Bom dia, pode fazer o pedido numa Loja NOS entregando o formulário de Denúncia, deve exigir  um comprovativo do pedido. Ou, Através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Pedir/Cessação Contrual, depois de feito o pedido irá receber um Token que deverá inserir na mesma Árera de Cliente. será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente. Relativamente à entrega dos aparelhos, após terem desligado os serviços poderá entregar numa loja NOS ou ligar 800101991 chamada gratuita.

 

Usando a pesquisa no fórum evitava-se a repetição constante de tópicos sobre os mesmos temas.

 

Formulario de denuncia em formato PDF e instruçoes incluidas.

Aconselho a entregar em loja! Nao sendo de todo possivel, envie por correio registado com AR, acompanhado de copia de documnento ID do titular, para:

NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Amigo foi feita a pesquisa sim! Porém não tinha resposta como acima da sua! Que dava a opção de fazer online!

Antes de criticar mais empatia por favor!

Não critique tente ajudar!

Obrigada de nada!

@Rafaela Fonseca, nao tinha? De onde acha que surgiu essa resposta que refere?

Veja no topico Como fazer para rescindir contrato? quantas vezes o mesmo utilizador @HASPT repetiu o mesmo.

Eu ajudei! Se isso para si é nada, está apresentada!

Se quizer corrir o risco do pedido cair em saco roto é consigo... procure no fórum porque existem também muitos relatos de como as coisas podem correr menos bem por essas vias...

COMO ACEDER Á ÁREA PEDIDOS: (Explicação)

Reparei que alguns clientes estão com a mesma dúvida que eu tive para conseguir aceder à área pedidos, como tal não souberam esclarecer, por isso venho explicar para quem suscitar de novo esta dúvida. 

Só tem de aceder na área cliente, ir ao seu perfil, de seguida carregar na opção os meus serviços aí aparecerá o serviço que tem e no lado direito terá uma coluna a dizer “gerir serviços” carrega na seta e aparecerá três opções “dados da conta; faturas e pagamentos; remover associação. Carrega em dados da conta e de seguida aparecerá na barra do lado esquerdo os tais “pedidos”. 

Espero que seja útil. 

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COMO ACEDER Á ÁREA PEDIDOS: (Explicação)

Reparei que alguns clientes estão com a mesma dúvida que eu tive para conseguir aceder à área pedidos, como tal não souberam esclarecer, por isso venho explicar para quem suscitar de novo esta dúvida. 

Só tem de aceder na área cliente, ir ao seu perfil, de seguida carregar na opção os meus serviços aí aparecerá o serviço que tem e no lado direito terá uma coluna a dizer “gerir serviços” carrega na seta e aparecerá três opções “dados da conta; faturas e pagamentos; remover associação. Carrega em dados da conta e de seguida aparecerá na barra do lado esquerdo os tais “pedidos”. 

Espero que seja útil. 

Se o cliente tiver os serviços registados a Área de Cliente ao aceder tem logo visivel a opção PEDIDOS

 

COMO ACEDER Á ÁREA PEDIDOS: (Explicação)

Reparei que alguns clientes estão com a mesma dúvida que eu tive para conseguir aceder à área pedidos, como tal não souberam esclarecer, por isso venho explicar para quem suscitar de novo esta dúvida. 

Só tem de aceder na área cliente, ir ao seu perfil, de seguida carregar na opção os meus serviços aí aparecerá o serviço que tem e no lado direito terá uma coluna a dizer “gerir serviços” carrega na seta e aparecerá três opções “dados da conta; faturas e pagamentos; remover associação. Carrega em dados da conta e de seguida aparecerá na barra do lado esquerdo os tais “pedidos”. 

Espero que seja útil. 

Se o cliente tiver os serviços registados a Área de Cliente ao aceder tem logo visivel a opção PEDIDOS

 

Caso não esteja registado ou o que seja não aparece então, pois eu tive esse problema e pelo que vi outras pessoas também, e para essas pessoas ninguém sabia dar uma explicação. Por isso se houver mais alguém com a minha dúvida ao vir aqui já saberá como fazer!! 

Fui a uma loja da NOS  em Almada para rescindir o meu contrato já sem fidelização. Como sempre complicam o mais que podem e disseram-me que o pedido foi aceite mas nada me deram de papéis e que seria contactado no dia seguinte. Assim  o fizeram mas para me tentarem impingir mais serviços. Não aceitando foi-me dito muito antipáticamente que teria de pedir o tal de código pela net e que me seria enviado pelo correio. O site da NOS é a pior porcaria que existe em termos de confusão e só quem percebe um pouco de computadores consegue pedir o tal código. Com isto perdem a credebilidade e conseguem comer mais um mês de mensalidade pelo menos. Afinal não se consegue dar baixa nas lojas omo tanto apregoam ou então fui enganado.

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carlos tem de formalizar o pedido de recsiao. veja no site nos: Apoio: Período de fidelização - Cessação antecipada (nos.pt)

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Uma vez que já não tem fidelização não se trata de uma cessação antecipada, preencha e entrega numa loja NOS o Formulário de Denúncia 

Formulário de Denúncia NOS

E exija que lhe entreguem um justificativo que levará consigo como prova de que entregou o Formulário.

Através da área de cliente também é fácil fazer o pedido.

Carregue de Dados de Conta e ficará com acesso aos Pedidos

Carregue em criar novo pedido

 

Cessação Contratual

 

Pedir

Ser-lhe-á enviado um código via CTT que deverá inserir na mesma página onde fez o Pedido para que finalize o processo.

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS, para que os moderadores possam ajudar nesse processo.

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o processo é o mesmo jose seja de forma antecipada ou ja não ter fid. mas eles deviam ter tambem a info no site

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Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos1013
Lamentamos que pretenda proceder ao cancelamento do serviço NOS. Caso exista alguma questão em que possamos ajudar. 

O @Olaf e o @Jose Rodrigues, deram uma excelente ajuda. 
Obrigado

Boa tarde, não estou conseguindo contato por e-mail com a NOS, por motivo de mudança de morada precisei regressar ao Brasil e preciso cancelar o contrato com a NOS, como faço isso estando no estrangeiro? 

Obrigado

Luiz Oliveira

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Crachá +2

Boa tarde @Luiz Carlos de Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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