Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Página 21 / 29
quero fazer o cancelamento do serviço e quando tento na area de clientes, pede a validação do codigo de 8 digitos e nao recebi nada nem no mail nem, no tlm
Bem-vindo ao Fórum NOS @ATav 🙂
Queremos ajudá-lo.
Lamentamos que queira rescindir o contrato connosco. :(
Se existir alguma dificuldade em que a nossa comunidade e/ou serviço de Apoio ao Cliente que possa ajudar, diga-nos por favor.
A publicação que fez já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico já existente e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Queremos ajudá-lo.
Lamentamos que queira rescindir o contrato connosco. :(
Se existir alguma dificuldade em que a nossa comunidade e/ou serviço de Apoio ao Cliente que possa ajudar, diga-nos por favor.
A publicação que fez já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico já existente e que também pode ter resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa noite,
O meu contrato está prestes a terminar, faltando apenas 2 meses de fidelização. Em princípio vou alterar para a MEO, pois ofereçam um serviço melhor a um preço muito agradável.
A NOS oferece "mundos e fundos" aos novos clientes, e os antigos são esquecidos, e diria, até prejudicados, uma vez que ficamos com os antigos equipamentos, enquanto que os novos clientes têm direito a tudo!
Para terminar o contrato é melhor dirigir me a uma loja, ou pode ser feito online?
Se quiser terminar já o contrato sem esperar os 2 meses, posso fazê-lo?
Obrigado.
O meu contrato está prestes a terminar, faltando apenas 2 meses de fidelização. Em princípio vou alterar para a MEO, pois ofereçam um serviço melhor a um preço muito agradável.
A NOS oferece "mundos e fundos" aos novos clientes, e os antigos são esquecidos, e diria, até prejudicados, uma vez que ficamos com os antigos equipamentos, enquanto que os novos clientes têm direito a tudo!
Para terminar o contrato é melhor dirigir me a uma loja, ou pode ser feito online?
Se quiser terminar já o contrato sem esperar os 2 meses, posso fazê-lo?
Obrigado.
O meu contrato está prestes a terminar, faltando apenas 2 meses de fidelização. Em princípio vou alterar para a MEO, pois ofereçam um serviço melhor a um preço muito agradável.
A NOS oferece "mundos e fundos" aos novos clientes, e os antigos são esquecidos, e diria, até prejudicados, uma vez que ficamos com os antigos equipamentos, enquanto que os novos clientes têm direito a tudo!
Para terminar o contrato é melhor dirigir me a uma loja, ou pode ser feito online?
Se quiser terminar já o contrato sem esperar os 2 meses, posso fazê-lo?
Obrigado.
Olá @ElianaMonteiro 🙂
Lamentamos que pense em desactivar o nosso serviço. 😞
Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.
Sugerimos que entre em contacto connosco por outros meios, por favor. Trata-se de uma questão individual que merece um acompanhamento mais personalizado. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco sobre esta situação, clique aqui
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Lamentamos que pense em desactivar o nosso serviço. 😞
Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, por favor partilhe.
Sugerimos que entre em contacto connosco por outros meios, por favor. Trata-se de uma questão individual que merece um acompanhamento mais personalizado. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco sobre esta situação, clique aqui
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa tarde por motivos alheios a minha vontade vou ter de terminar com a NOS a minha pergunta é o seguinte, acabo a minha fidelização á NOS no dia 21-2-2019 fui a uma loja da NOS coloquei a questão preenchi o formulário, e agora recebo uma mensagem que o serviço será desligado dia 16-02-2019 ora ainda falta 5 dias para o terminar a fidelização, por mim tudo bem, mas esta antecipação de 5 dias não será que me vão cobrar alegando que eu pedi para que os serviços fossem desactivados antes da data e aí tem gastos para a minha pessoa
Tem razão a factura está 16 Janeiro a 15 Fevereiro esta ultima obrigado
Venho por este meio divulgar uma inviabilização de cessação de contrato por ter sido induzida a erro de forma propositada.
Em chamada com um operador de NOS foi-me informado que só poderia cessar contrato através de o envi-o de carta registada e não de outra forma alguma. Aqui no site vê-se que o mesmo pode ser pedido. Este esclarecimento foi efectuado em Julho de 2018.
Em Agosto devido a problemas técnicos da NOS a net n foi activada no meu telemóvel. Dirigi-me a uma loja NOS a pedir que a activassem. Foi-me proposta a activação de uma net superior à que tinha. Questionei diretamente se a mesma implicava um período de fidelização ao qual a técnica me explicou que não. Fui muito específica nesta questão porque mudei-me de morada, a casa está alugada a inquilinas q especificamente me pediram para cancelar o serviço, sabia que estava fora do período de fidelização e queria garantir que esta mudança de Internet n implicaria consequências para mim e para as minhas inquilinas.
Tentei cessar o contrato e este não foi aceite com a desculpa que ainda tinha um periodo de fidelização de 24 meses pq fiz uma alteração para WTF na net do meu telemóvel. COMO È ISTO POSSÍVEL??!! liguei a vários operadores que me informaram que teria uma multa se cessa-se o contrato fora do periodo de fidelização.
A minha questão é como é que me podem autofidelizar sem o meu consentimento? Como me podem autofidelizar sem eu ter assinado contrato algum, ou papel algum?? a esta questão disseram-me que entreguei o meu cartão de cidadão, e sim fi-lo, comma informação de que n seria fidelizada. Mas durante todo este processo não me foi entregue papel algum a informar as novas condições nem o período de fidelização.
Pior!!! sou cliente da NOS à 12 anos e é a segunda vez que me impingem e deliberadamente enganam com pacotes. Uma situação anterior aconteceu qd em linha fui contactada por um operador da NOS a prometer-me um pacote de telemóvel com determinadas características e preço. Mas tarde foi-me cobrado um valor superior ao prometido. Uma vez que esta situação aconteceu em chamada e as mesmas são gravadas eu sabia o dia da chamada e debati os meus direitos afirmando que fui enganada e por isso queria rescindir contrato. Confirmaram pelas gravações que efectivamente fui enganada. Ao reconhecerem o erro e ao reconhecerem que nunca deixei contas por pagar pediram mil desculpas e como compensa ofereceram-me algumas regalias para que me mantivesse cliente. Eu parva aceitei para mais tarde esbarrar no mesmo padrão de comportamento por parte da NOS.
No primeiro caso a chamada provou que fui enganada. Neste como faço, uma vez que foi em loja??!!! como é possível activarem-me um serviço q implica uma fidelização de 24 meses sem eu o consentir??!! como é possível mais uma vez um técnico da NOS induzir-me em erro com o intuito de forçar um período de fidelização?! como é possível a autofidelização de 24 meses se não me foram fornecidas as informações correctas verbalmente ou sequer por outro meio?
Sim, eu n tenho pago as facturas e quero proceder à cessação de contrato pq tenho esse direito e pq este comportamento por parte da NOS é recorrente comigo.
Quero respostas de como cessar o contrato uma vez que não consenti o período de fidelização de 24 meses.
Obrigada
Em chamada com um operador de NOS foi-me informado que só poderia cessar contrato através de o envi-o de carta registada e não de outra forma alguma. Aqui no site vê-se que o mesmo pode ser pedido. Este esclarecimento foi efectuado em Julho de 2018.
Em Agosto devido a problemas técnicos da NOS a net n foi activada no meu telemóvel. Dirigi-me a uma loja NOS a pedir que a activassem. Foi-me proposta a activação de uma net superior à que tinha. Questionei diretamente se a mesma implicava um período de fidelização ao qual a técnica me explicou que não. Fui muito específica nesta questão porque mudei-me de morada, a casa está alugada a inquilinas q especificamente me pediram para cancelar o serviço, sabia que estava fora do período de fidelização e queria garantir que esta mudança de Internet n implicaria consequências para mim e para as minhas inquilinas.
Tentei cessar o contrato e este não foi aceite com a desculpa que ainda tinha um periodo de fidelização de 24 meses pq fiz uma alteração para WTF na net do meu telemóvel. COMO È ISTO POSSÍVEL??!! liguei a vários operadores que me informaram que teria uma multa se cessa-se o contrato fora do periodo de fidelização.
A minha questão é como é que me podem autofidelizar sem o meu consentimento? Como me podem autofidelizar sem eu ter assinado contrato algum, ou papel algum?? a esta questão disseram-me que entreguei o meu cartão de cidadão, e sim fi-lo, comma informação de que n seria fidelizada. Mas durante todo este processo não me foi entregue papel algum a informar as novas condições nem o período de fidelização.
Pior!!! sou cliente da NOS à 12 anos e é a segunda vez que me impingem e deliberadamente enganam com pacotes. Uma situação anterior aconteceu qd em linha fui contactada por um operador da NOS a prometer-me um pacote de telemóvel com determinadas características e preço. Mas tarde foi-me cobrado um valor superior ao prometido. Uma vez que esta situação aconteceu em chamada e as mesmas são gravadas eu sabia o dia da chamada e debati os meus direitos afirmando que fui enganada e por isso queria rescindir contrato. Confirmaram pelas gravações que efectivamente fui enganada. Ao reconhecerem o erro e ao reconhecerem que nunca deixei contas por pagar pediram mil desculpas e como compensa ofereceram-me algumas regalias para que me mantivesse cliente. Eu parva aceitei para mais tarde esbarrar no mesmo padrão de comportamento por parte da NOS.
No primeiro caso a chamada provou que fui enganada. Neste como faço, uma vez que foi em loja??!!! como é possível activarem-me um serviço q implica uma fidelização de 24 meses sem eu o consentir??!! como é possível mais uma vez um técnico da NOS induzir-me em erro com o intuito de forçar um período de fidelização?! como é possível a autofidelização de 24 meses se não me foram fornecidas as informações correctas verbalmente ou sequer por outro meio?
Sim, eu n tenho pago as facturas e quero proceder à cessação de contrato pq tenho esse direito e pq este comportamento por parte da NOS é recorrente comigo.
Quero respostas de como cessar o contrato uma vez que não consenti o período de fidelização de 24 meses.
Obrigada
O melhor neste momento será mesmo fazer uma exposição à provedoria da NOS.
https://provedor.nos.pt/provedoria/
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Bem-vinda ao Fórum NOS @caracoleta 🙂
Lamentamos o que nos conta. 😞
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual.
Esta comunidade tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, como a sua questão é especifica do seu serviço, sugerimos que entre em contacto connosco através de um canal mais indicado.
Saiba como aqui.
Lamentamos o que nos conta. 😞
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção personalizada e individual.
Esta comunidade tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, como a sua questão é especifica do seu serviço, sugerimos que entre em contacto connosco através de um canal mais indicado.
Saiba como aqui.
É engraçado como o senhor Mário P., que trabalha para a NOS, sugere-me uma alternativa onde n há alguma hipótese/temática adequada a uma queixa como está, ou sequer uma queixa. Para além deste facto, como acha possível expor esta ocorrência apenas em 800 carácteres!? Sim pq o canal que me indica só permite expor situações em apenas 800 carácteres.
E senhor Mário P. afirma que esta é uma situação específica do meu serviço, eu digo que esta é uma situação específica de todos os utilizadores dos serviços NOS pois diz respeito à conduta que a NOS tem com as pessoas que aderem à NOS. A conduta da NOS, dos técnicos da NOS diz respeito a todos os que a utilizam ou pretendem utilizá-la no futuro e deve ser divulgada para que outros utilizadores e possíveis utilizadores se possam precaver de situações como esta.
E senhor Mário P. afirma que esta é uma situação específica do meu serviço, eu digo que esta é uma situação específica de todos os utilizadores dos serviços NOS pois diz respeito à conduta que a NOS tem com as pessoas que aderem à NOS. A conduta da NOS, dos técnicos da NOS diz respeito a todos os que a utilizam ou pretendem utilizá-la no futuro e deve ser divulgada para que outros utilizadores e possíveis utilizadores se possam precaver de situações como esta.
No final deste mês de Fevereiro, vou entregar a casa ao senhorio, e vou regressar a casa dos meus pais. Tenho dois serviços associados à minha conta, desta casa e de casa dos meus pais, como faço para cancelar um dos serviços visto que já nao vou necessitar dele?
Poderá ligar para o apoio a clientes 16990 opção 4 ou então dirigir-se a uma loja NOS, ou através da área de cliente no separador pedidos pode pedir os códigos de desligamento.
Obrigado... Nota 10 (if you know what I mean)
Pedi cancelamento do meu contrato e gostaria de saber o ponto da situação
Bem-vindo a comunidade, @Gramos .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar precisamos que nos ligue.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar precisamos que nos ligue.
Veja como, aqui.
Boa tarde
Como posso cancelar o contrato, visto que já não estou fidelizado.
Obrigado
Como posso cancelar o contrato, visto que já não estou fidelizado.
Obrigado
Como posso cancelar o contrato, visto que já não estou fidelizado.
Obrigado
Olá, boa tarde.
Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.
Motivo: aumentaram a mensalidade.
Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.
Obrigado
Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.
Motivo: aumentaram a mensalidade.
Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.
Obrigado
Boa tarde, tem varias opções, através do apoio a clientes 16990 opção 4, através de uma loja NOS perto de si, ou então na área de clientes pode pedir o desligamento no separador pedidos:
De referir que convém ver se tem fidelização, que pode perguntar pelo apoio a clientes ou na loja NOS ou consultar na área de clientes no separador documentos e ver a ultima alteração contratual e ver o tempo de fidelização a essa data.
Em relação ao aumento de preços por parte da NOS o aumento foi igual a taxa de inflação de 1,4% e foi devidamente informado na fatura do mês de outubro se não estou em erro, espero ter ajudado.
De referir que convém ver se tem fidelização, que pode perguntar pelo apoio a clientes ou na loja NOS ou consultar na área de clientes no separador documentos e ver a ultima alteração contratual e ver o tempo de fidelização a essa data.
Em relação ao aumento de preços por parte da NOS o aumento foi igual a taxa de inflação de 1,4% e foi devidamente informado na fatura do mês de outubro se não estou em erro, espero ter ajudado.
Gostaria de rescindir o meu contrato no último dia de fidelização.
Motivo: aumentaram a mensalidade.
Que procedimento tenho que tomar para o cancelamento deste.
Obrigado
Posso pedir já a rescisão, e dizer que quero que seja no último dia da fidelizaçao!?
Depende do tempo que falta para o final da fidelizaçao, pode pedir 1 mês antes
Entao, no dia 06 de Julho não me posso esquecer. Se não, tenho que pagar mais um dia... se o fizer antes, corro o risco de pedir para rescindir antes da fidelização.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.