Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Kilobyte
November 15, 2017
Ola boa tarde ,no dia 26 do 9 2017 eu rescindi o meu contracto de internet movel com a Nos pela loja Nos e enviei por carta registada via CTT,pois continuo a receber recibos para pagar,no mes passado paguei um o que deveria ser o ultimo,e agora tenho outro,eu ja nem sequer estou em Portugal desde 27/9/17,,,eu tento contactar a Nos pelo numero de telefone que e sugerido no site mas nao tem seguimento a chamada ninguem atende e o systema nao reconhece o numero de escolha ou extencao,ja mandei um email ja faz uma semana e nao obtive resposta ate agora,nao tenciono pagar o que nao devo,,,o que devo fazer mais ,alguem pode ajudar?
obrigado
zezuca
Byte
November 16, 2017
Uma vez que estou a terminar o meu periodo de fidelização e tenho melhores propostas de pacotes tenciono deixar a nos, pedi na minha àrea de cliente a cessação ficaram de me enviar um código já passaram 15 dias e não recebi nada, pelo que vou enviar carta registada mas não encontro em lado algum a morada para o efeito.
Carolina V.
Moderador
November 17, 2017
@susigm, bem-vinda à comunidade. :)

Lamentamos que esteja a passar por esta situação e queremos ajudá-la! No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte através meios indicados para o efeito. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 17, 2017
Bom dia, se se derem ao trabalho de ler atentamente a reclamação que faço, indiquei que já liguei 2 vezes para o VOSSO apoio ao cliente e ficam SEMPRE de me ligar no prazo de 3 dias, o que nunca acontece, visto eu me dar ao trabalho de atender TODAS as chamadas, identificadas ou não...quanto ao tempo de espera, acho um EXAGERO uma vez que já fiz a rescisão a 28 de AGOSTO por carta REGISTADA. Lamento que sejam tão lentos e como já referi as vossas faturas ficarão por pagar mandem as que quiserem. Um conselho: sejam mais breves e assim não perdem clientes....
Oscar7
Kilobyte
November 17, 2017
Para que número estás a ligar?

A partir do estrangeiro, tens que ligar para um destes números:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Oscar7
Kilobyte
November 17, 2017
A morada é Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA
Kilobyte
November 17, 2017
Ola Oscar,muito obrigado pela resposta,eu tentei ligar para esses dois numeros,ontem liguei e finalmente consegui falar com um agente da NOS e ficou tudo resolvido,obrigado na mesma.
Byte
November 27, 2017
Acabei de passar na loja da NOS na loja do cidadão de Odivelas e perguntei o que necessitava fazer para poder proceder ao cancelamento da minha atual conta da NOS, pois já tinha lido aqui no Forum que me devia deslocar a uma loja para poder proceder ao processo através do preenchimento de um documento.
AO chegar lá a vossa colaboradora não foi nada expedita nem se mostrou interessada em ajudar a solucionar esta situação, indicando que devia "escrever num papel porque quero cancelar a conta e enviar por carta registada ou por fax", sem ter dado os dados para onde deveria de enviar essa informação.
É possível ajudarem-me de forma cordial e correta a solucionar esta situação sff.
Byte
November 28, 2017
Bem vou expor rapidamente a situação. Um concorrente da NOS ofereceu-me melhores condições. Como tal liguei para o número de apoio. Disseram-me ontem que estavam com problemas técnicos mas que ainda durante o mesmo me contactariam (tal como seria de esperar não se verificou).

Voltei a ligar hoje, quando me transferiram a chamada desligaram o telefone. Voltei a ligar, disseram-me que me contactavam até segunda feira (segunda feira? Ridículo). Se calhar na segunda dizem-me que me ligam em 2018.

Vim à minha área no site para cancelar o contrato, pedidos/envia pedido/cessação contratual/pedir. Quando carrego para me ser enviado o token, qual não é o meu espanto quando me surge a mensagem NÃO FOI POSSÍVEL ENVIAR O TOKEN POR CARTA, por favor tente novamente. Devem estar a brincar... Só podem estar a brincar.
Oscar7
Kilobyte
November 29, 2017
A morada para enviares a carta é Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.

Na área de cliente também podes pedir para cancelar, na parte dos pedidos.