Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
June 25, 2021
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

• Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

Atendimento automático ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

Custo de uma chamada internacional

• Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:

124 Comentários

Byte
May 26, 2025

Lamentavel o servico para os clientes no estrangeiro!!!!

Lamentable mesmo , to a 2 Dias a tentar  falar com eles e não consigo , não tem um e-mail pra expor o broblema , meu hoaming não funciona na Espanha , já ativei a função contactar através do Wi-Fi , também não dá nada , isso é uma vergonha , peço apoio técnico!! 

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2025

Boa  tarde ​@ESDRAS Guimaraes,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça o pagamento da fatura através de MBway:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 30, 2025

Oi, sou Wilton Silva, preciso de ajuda, estou num impasse, num dilema, num paradoxo, preciso pagar meu débito com a NOS, para reativar meu número, porém, para pagar meu débito eu preciso do meu número reativado pois estou no Brasil, e o banco Millenium onde tenho a grana, pede confirmação por SMS para abrir o app, o número é 93x xxx xx0, o meu número NOS que está bloqueado, por favor como faço para que reativem para q eu possa ao menos receber o SMS e conseguir acessar minhas contas?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 31, 2025

Boa tarde, ​@Tom808moT

O serviço encontra-se suspenso, para que seja possível, reativar, é necessário proceder à regularização do valor pendente €325,46. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.