Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
June 25, 2021
Destaque

Como falar com a NOS a partir do estrangeiro

Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! :blush:

Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente:wink:

No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.

Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:

• Clientes Particulares
    Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
    +351 931 699 000
    Horário e custo da chamada

Atendimento automático ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Atendimento assistido de outros assuntos:
    Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

Custo de uma chamada internacional

• Clientes Profissionais e empresas
    Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
    +351 931 616 100
    Horário e custo da chamada

Atendimento automático e apoio técnico:
    Todos os dias, 24 horas por dia.

Atendimento assistido de outros assuntos:
    Dias úteis, das 9h00 às 20h00.

Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.

Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha. :hugging:

124 Comentários

Ana P.
Moderador
April 26, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Xpto69

Olá @Jose Rodrigues

@Xpto69@Jose Rodrigues  deu uma boa ajuda :blush:!
Caso prefira, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão quanto à banda larga móvel para o podermos ajudar por esta via, por favor. 

Obrigada   

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
June 25, 2021

Olá a todos :blush:,

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro pelos meios que aqui partilhámos.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo N.
Super User
Super User
June 25, 2021

Sendo estes números começados por 93, deve ser possível usarmos também em Portugal e assim a chamada ser grátis, não?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 25, 2021

@Diogo N. és muito astuto camarada :cowboy: Testa e partilha o resultado…

mas aposto que eles têm filtros ativos para identificar a origem…

:money_with_wings:  ahahaha

O amigo Bruno ajuda
Diogo
Super User
Super User
June 26, 2021

Olá comunidade,

O 931699000 pode ser usado ligando através de outra rede móvel (gratuito). Ao tentar fazê-lo em rede NOS não funciona. Para isso temos o 16990.

@Diogo
Ana P.
Moderador
June 26, 2021

Olá @Diogo N., @Diogo S. e @Bruno Aleixo

@Diogo N., a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
July 23, 2021

Como contactar apartir do estrangeiro, sempre que preciso de contactar tenho the contactar para o Funchal e depois ser transferido para o Continente nao consigo entender porque e que tenho que andar sempre as voltas para conseguir fazer alguma coisa com a NOS, sempre que telefono para o numero de apoio insiro o NIF e nao reconhece o numero, so cliente desde 2013 sempre paguei as minhas faturas no entanto para contactar e sempre uma trabalheira, quero alterar o pacote que tenho, e nem isso consigo fazer online nao faz sentido ter a app ter area de cliente se nao consigo associar ou alterar entendia se tivesse x numero de fidelizacao no contracto e nao pudesse alterar mas neste caso nem se trata disso, se por acaso haver essa possibilidade de alteracao na app ou na area de cliente desde ja as minhas desculpas agradecia se alguem pudesse indicar como obrigado

Kilobyte
July 23, 2021

Como contactar apartir do estrangeiro, sempre que preciso de contactar tenho the contactar para o Funchal e depois ser transferido para o Continente nao consigo entender porque e que tenho que andar sempre as voltas para conseguir fazer alguma coisa com a NOS, sempre que telefono para o numero de apoio insiro o NIF e nao reconhece o numero, so cliente desde 2013 sempre paguei as minhas faturas no entanto para contactar e sempre uma trabalheira, quero alterar o pacote que tenho, e nem isso consigo fazer online nao faz sentido ter a app ter area de cliente se nao consigo associar ou alterar entendia se tivesse x numero de fidelizacao no contracto e nao pudesse alterar mas neste caso nem se trata disso, se por acaso haver essa possibilidade de alteracao na app ou na area de cliente desde ja as minhas desculpas agradecia se alguem pudesse indicar como obrigado

Diogo N.
Super User
Super User
July 23, 2021

Saiba como contactar a NOS a partir do estrangeiro aqui.

Diogo N.
Super User
Super User
July 23, 2021

@Goncalosant respondi-lhe aqui