Skip to main content
Header
Destaque

Como entrar em contacto com a NOS


Mostre a primeira mensagem

502 Comentários

tive a mesma dificuldade, quando enviei o pedido de rescisão para o contactos existente na página, foi-me devolvido e como não encontrei outro enviei para o contacto do Provedor e deixei informação dessa dificuldade.

Iniciei o meu contrato no dia 27 de dezembro, como não gostei do serviço, e não me foi bem explicado por parte do comercial, que me fez um contato porta a porta.
Procedi assim a pedido de renuncia a que tenho direito no prazo de 14 dias.
Será que tenho que pagar algum valor?

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)
É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à
Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de janeiro de 2017
Não há hipótese de pedir a desativação por Mail. Se tentarmos, dizem que nos enviarão um Código para a morada... E nunca mais lá chegamos.
Em termos de acessibilidade, a NOS é do pior que conheço.

Estou sem telefone desde que cheguei a Portugal, no dia 29 de Dezembro.
Achei engraçado ter recebido a SMS a informar que a participação 1-23984137732 se encontra resolvida! Continuo sem telefone! Foi resolvido de que maneira?
Exijo que me seja creditado o valor correspondente aos dias que estive sem serviço!
Ao tentar enviar e-mail para a NOS não vejo nas opções disponíveis este assunto que me faz reclamar! O serviço tem espaço para melhorias em 2017...

LCBC
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 3 de janeiro de 2017
António, no próximo contacto utilize estes números:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 4 de janeiro de 2017
Boa tarde, joao guerreiro.

Para saber se existe algum valor para pagar, teremos que fazer uma avaliação personalizada e individual. Por essa razão, pedimos que nos contacte através de outros meios, por favor. Veja aqui qual a melhor maneira de falar connosco.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de janeiro de 2017
fiz como indicado acima e não consegui

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de janeiro de 2017
Boa noite

Também estive á procura e não vi local nenhum onde criar email.
Os moderadores dos serviços em vez de dizerem aos clientes para os contactarem ou dirigirem-se a uma loja deveriam tratar das reclamações que os clientes fazem ligando para os clientes e respondendo ás reclamações, é assim que se faz.
Eu também sou da mesma opinião...vou mudar de operador porque na NOS a falta de respeito pelos clientes é mais que muita.
Como tenho vindo a ver falar dos aumentos das faturas....a mim aumentaram 5 €, para o mau serviço que prestam aos clientes até 0,50€ era de mais.

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 5 de janeiro de 2017
Olá cirlei, qual o erro? Pode enviar um print para conseguirmos perceber a situação?

Boa noite
A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.

Boa noite
A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.
Decerto também vou ter de fugir. A ajuda destes senhores é só no intuito de venderem mas para uma ajuda realmente efectiva não estão muito disponíveis. Ajuda por telefone é só para despesa, não resolvem nada. Enfim uma falta de respeito pelos seus clientes.

Boa noite
A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.
Decerto também vou ter de fugir. A ajuda destes senhores é só no intuito de venderem mas para uma ajuda realmente efectiva não estão muito disponíveis. Ajuda por telefone é só para despesa, não resolvem nada.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de janeiro de 2017
ontem recebi um troca de equipamento pedido 1-24062528952 recebido por Gonçalo Mendes loja 2000000-CATVP-TV CABO PORTUGAL.
O meu problema e que estou em franca agora.
como e possível troca um equipamento sem ser presente em loja.:@

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 9 de janeiro de 2017
Bom dia,
Na área de cliente não tem a opção indicada pela Ana M. Onde posso apresentar uma reclamação por escrito? Apenas em loja ou existe algum email ou morada para onde o posso fazer?

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 9 de janeiro de 2017
Olá a todos ;)
Raul Rodrigues Barreto lamentamos que ainda não tenha recebido a sua resposta, mas o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Pedimos que ligue a Linhas de Apoio para que possa saber o ponto de situação.

Luisa' o campo de envio de e-mail está disponível para todos os clientes com o seu serviço registado 😉 Registe o seu serviço para poder enviar um e-mail na Área de Cliente.

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 10 de janeiro de 2017
Olá, valembois.

Dependendo do equipamento, há sempre a necessidade de algúem que vá até à Loja NOS ou que esteja em casa para receber a equipa técnica.

Pode ligar-nos para agendar uma equipa técnica num dia e horário que lhe seja conveniente ou pedir a alguém que se desloque à Loja.

Clique aqui e veja para onde ligar.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de janeiro de 2017
Ola joao
O que quero dizer e que o équipamento foi Trocado em loja mas que nao sou que foi na loja eu estive em Franca. E alguem outro mas nao sei quem foi. o meu bi ou passaporte ou cartao de nif estao comigo em Franca , e nao foi apresentado para trocar o equipamento.
Tambem nao e normal que o comprovativo de Troca nao tem a minha assinatura.

Joao F. escreveu:
Olá, valembois.

Dependendo do equipamento, há sempre a necessidade de algúem que vá até à Loja NOS ou que esteja em casa para receber a equipa técnica.

Pode ligar-nos para agendar uma equipa técnica num dia e horário que lhe seja conveniente ou pedir a alguém que se desloque à Loja.

Clique aqui e veja para onde ligar.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de janeiro de 2017
Preciso de fazer uma reclamaçao sobre faturaçao e ao telefone informaram-me que tinha que tinha que ir à area de cliente e fazer por email e nao consigo encontrar onde o posso fazer. Alguém sabe onde posso fazer? Obrigado

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de janeiro de 2017
https://login.nos.pt/
Se não estiver registado registe-se (poderá precisar de um factura para registar-se).

Quando entrar clique no botão "Gerir serviços".
De lado há um menu e uma opção "Envio-nos um e-mail" e depois "Criar um e-mail".

Tente escolher a opção mais aproximada da lista.

É curioso como não há uma opção clara chamada "Reclamações"

  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de janeiro de 2017
Nanu sempre pode educadamente telefonar para o 16990 escolher uma opção ou falar com um assistente que säo pessoas que tentam tudo para lhe ajudar. No meu caso não possuo razões de queixa

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de janeiro de 2017
Agradeço iceman698 mas quando pedi para falar com alguem que pudesse resolver o meu problema porque estava discontente com o serviço informaram-me pra ir ao site fazer a reclamação. Sou educado nas minhas conversas mas nao posso deixar de vocalizar as questoes que tem que ser resolvidas. Mas estava a ser ignorado nos pontos que estava a tentar explicar com um ton condescendente, o que é irritante quando sabemos que estamos a dar um ponto valido. Mas vou tentar seguir as direcções pra criar um email....muito obrigado

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 12 de janeiro de 2017
Olá Nanu, damos-lhe as boas-vindas ao Fórum :)
A comunidade já lhe deu uma boa ajuda.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de janeiro de 2017
Ainda não funciona - acho inacreditável mas boa maneira para evitar reclamações...

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 13 de janeiro de 2017
Olá, Raul Rodrigues Barreto.

Uma vez que ainda não foi contactado e caso não pretenda aguardar pelo nosso contacto, sugerimos que nos ligue, por favor, para saber o estado do seu pedido. Veja aqui para onde ligar.