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A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

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Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal

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Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


 

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

 

❕A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.❕

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

O Forum è para enganar o zé povinho.

Onde se pode reclamar pela ma qualidade do serviço.

No 16990?

Fraude.

Ficamos sem o dinheirinho no telemóvel.

E, nada resolvido.

Deixamos numero para contacto, e nada.

Brinquem Nos, brinquem.



Marco Fernandes
A vigarice continua. Os funcionários da NOS em grande aqui no Fórum.

Vigaristas.

Estou a preparar uma página no Facebook, para o máximo de pessoas ficarem a saber o que aqui vai.
Ninguém consegue contactar a NOS de forma ligeira e gratuitamente.

ANACOM onde andas tu?
quero saber a morada da NOS para enviar carta registada.vi esta morada na factura,rua ator antonio silva nº9,1600-404 lisboa,será esta?
@Marco Fernandes pela área de cliente podes criar um pedido para eles.
Boa tarde



Provavelmente este não é o local indicado mas não tenho outro. Gostava de apresentar uma reclamação. Não conseigo encontrar um local para reclamar no Website da Nos que não seja via contacto telefónico com o custo telefónico acrescido. Porque não posso reclarar mas área de Cliente? Porque só posso efectuar pedidos? Que porcaria de serviço é este onde até para reclamar tenho de pagar? Quero apresentar uma reclamação e pago ainda por cima?
A linha de apoio técnico 16990 é gratuita, desde que a chamada seja efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.



Se quiser reclamar, pode escrever gratuitamente para o provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa noite. Estou sem saldo e nao tenho como ligar para a linha uma vez que fiquem sem serviço de repente. Alguem sabe como fazer?
Diz-se que 800 999 000 vai dar ao mesmo...

Mesma musica e mesmo tempo de espera!

Mas parece ser gratis a partir de qualquer rede 😉
Vou tentar. Liguei para o 16990 do meu tlm fiquem sem saldo e a

Pessoa sabia que eu estava sem serviço e nem retornaram a chamada!
Andreia Santos aconteceu-me o mesmo, fiquei sem saldo e sem problema resolvido!
Segundo o maps essa é a morada da sede. Também tens o Apartado 52001, E.C. Campo Grande 1721-501 Lisboa.
A chamada para o apoio técnico do 16990 é grátis. Tá no site.
Qual o email para onde enviar uma reclamacao?
Provedoria NOS



Livro de Reclamações
Na area do cliente acedo ao contacto por email e por escrito e durante um mes todos os dias quando se submete a reclamaçao aparece sempre a dizer ocorreu um erro tente novamente.

Penso que durante 30 dias e com 72 tentativas é algo de estranho. Ou seja de proposito.

Sendo assim ja reclamei para a Provedoria e para a ANACOM.

O contacto por telefone nao funciona porque das 8 vezes que contactei atendem 8 pessoas diferentes e o assunto nao esta resolvido.So me leva a dentro de 8 dias a desistir dos Vossos Serviços com Justa causa. Facturaçao indevida de telemovel que nao possuo nem nunca contratei.

CUmprimentos
@FCPGPR mas tentas enviar um pedido através da área de cliente? o que é que aparece?
Aparece ocorreu um erro. Mas agora ja nao faz falta ja esta entregue a um advogado e a anacom por falsidade de documentos.
@FCPGPR mas o que diz o erro? consegues enviar um print do que aparece?
Juli 89 para que quer o print ??Ja enviei para quem de direito. O sistema diz ocorreu um erro. E nao é so a mim que acontece .Acontece a milhares de pessoas. A NOS adora estas situaçoes para ver se nao resolve os problemas. Mas este vai resolver isso nao tenho duvida.

Vai resolver com outro, porque sexta feira cancelo o contrato. Boa tarde .
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...

Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).



Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:

- "vamos esperar um pouco"

- "pode aguardar?"

- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"

- "dê-me um segundo"

- "vou passar a chamada"

- "volte a ligar se tiver problemas"

- "vamos tentar outra forma"



compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....


infelizmente concordo porque me tem acontecido o mesmo para já ainda resolvo reiniciando o router mas a 2 meses que os chateio que cansei agora aontece isto:

reinicio o router e volta tudo ao normal, que alternativas tenho?
Se o serviço a clientes comprovar que o problema está no router... ele será trocado. difícil é conseguir isso dado que ao preço da chamada quase que paga um router novo ...
Cambada de ladrões. Cobrarem por chamadas para resolver problemas relacionados com o serviço.....LADRÕES !!!!
@Kury53 para apoio técnico, as chamadas, se forem efetuadas a partir de um número nos, são gratuitas...
Juli89 deixe-se de tretas pois isso não é verdade. O atendimento por operador é sempre pago - ligue e ouça a mensagem automática !

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