Melhor resposta por Joao
Ver pergunta inicialComo desativar aditivo de plafond de internet?
À mais de 2 meses atrás adicionei mais 6GB ao meu número, e agora pretendo desactivar. Já reparei que só se pode desactivar passado 1 mês mas visto que já passaram mais de 2 meses, tem que ser possível, mas não encontro essa opção em lado nenhum. Agradecia esclarecimentos, obrigado!
Olá PauloMonteiro7, bem-vindo ao Fórum :)
De momento ainda não temos disponivel essa opção na Área de Cliente, agradecemos o seu alerta que serve de sugestão para uma melhoria do nosso serviço.
Pedimos que contacte a Linha de Apoio para fazer esse pedido.
De momento ainda não temos disponivel essa opção na Área de Cliente, agradecemos o seu alerta que serve de sugestão para uma melhoria do nosso serviço.
Pedimos que contacte a Linha de Apoio para fazer esse pedido.
Bom dia!
Recebi a seguinte mensagem: "A oferta de 1GB de internet gratis termina a 14/02. Continuara a usufruir de internet no telemovel por apenas 3.99EUR/250MB/mes. Para alterar ligue gratis 12300".
Não tenho intenção de usufruir do serviço de internet no telemóvel por apenas 3.99EUR/250MB/mes, já que me encontro a viver no estrangeiro e, portanto, o serviço não me é útil. Também por me encontrar no estrangeiro, não posso ligar para o número 12300 (já tentei ligar, com e sem indicativo, mas a ligação não é feita).
Tentei desativar o aditivo através do vosso website or através da app Cliente NOS, mas, para minha surpresa, fiquei a saber que esta opção não se encontra disponível.
Como posso fazer para desactivar o serviço antes que me sejam cobrados os 3.99€?
Obrigado
Recebi a seguinte mensagem: "A oferta de 1GB de internet gratis termina a 14/02. Continuara a usufruir de internet no telemovel por apenas 3.99EUR/250MB/mes. Para alterar ligue gratis 12300".
Não tenho intenção de usufruir do serviço de internet no telemóvel por apenas 3.99EUR/250MB/mes, já que me encontro a viver no estrangeiro e, portanto, o serviço não me é útil. Também por me encontrar no estrangeiro, não posso ligar para o número 12300 (já tentei ligar, com e sem indicativo, mas a ligação não é feita).
Tentei desativar o aditivo através do vosso website or através da app Cliente NOS, mas, para minha surpresa, fiquei a saber que esta opção não se encontra disponível.
Como posso fazer para desactivar o serviço antes que me sejam cobrados os 3.99€?
Obrigado
Olá, Joaquim.
Para ligar do estrangeiro, ligue para o número +351 931 699 300. Encontrei esta informação no site da NOS. :)
Também pode tentar marcar o *111# no seu telemóvel e seguir as instruções. Pode ser que dê...
Para ligar do estrangeiro, ligue para o número +351 931 699 300. Encontrei esta informação no site da NOS. :)
Também pode tentar marcar o *111# no seu telemóvel e seguir as instruções. Pode ser que dê...
Perfeito! Usei o *111# e desactivei o servico.
Muito obrigado.
Muito obrigado.
Activei mais plafond de internet na aplicação "Cliente NOS".
Agora, verifiquei que no portal da NOS que não existe a opção de desactivar :-(
Acontece que só quero o aditivo de net para este mês, como devo proceder para desativar?
Para ativar é fácil para desativar não existe opçõa...., acho incorrecto a empresa NOS.
Obrigado!
Agora, verifiquei que no portal da NOS que não existe a opção de desactivar :-(
Acontece que só quero o aditivo de net para este mês, como devo proceder para desativar?
Para ativar é fácil para desativar não existe opçõa...., acho incorrecto a empresa NOS.
Obrigado!
Pois já percebi!
É sempre em desvantagem para o cliente.... :-(
Obrigado!
É sempre em desvantagem para o cliente.... :-(
Obrigado!
quando activas aparece lá a dizer que só no fim dos 30 dias é que podes cancelar por isso ve la em qeu dia compraste aquilo e poe um lembrete para 30 dias depois e podes cancelar na area de cliente..é chato e teres que ser tu a controlas
Obrigado João!
Sim, parece ser a única solução...
Fiz uma reclamação à NOS, depois telefonaram-me a dar essa opção.
Sim, parece ser a única solução...
Fiz uma reclamação à NOS, depois telefonaram-me a dar essa opção.
viva semicon,
De nada, ainda bem que pude ajudar.
Um favor, podes marcar a minha resposta como correta? assim fica mais facil para quem tenha a mesma duvida identificar a resposta.
Obrigado 😃
De nada, ainda bem que pude ajudar.
Um favor, podes marcar a minha resposta como correta? assim fica mais facil para quem tenha a mesma duvida identificar a resposta.
Obrigado 😃
Adicionei um aditivo de 500MB de internet móvel e não sabia que renovava todos os meses, tentei desativar, mas não acho onde. Alguém pode me ajudar?
Bem-vindo ao Fórum, RenanBL. :)
Como já existe um tópico com a resposta à questão que coloca, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização do Fórum ao mesmo tempo que tornamos a consulta de informação mais fácil. 🙂
Como já existe um tópico com a resposta à questão que coloca, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização do Fórum ao mesmo tempo que tornamos a consulta de informação mais fácil. 🙂
Bom dia
Andei na minha area cliente a tentar cancelar o meu aditivo e não encontro forma ! Só dá para ativar !
Podem me ajudar ? Terei de ir a uma loja? ou terei de telefonar e pagar o serviço ?
Andei na minha area cliente a tentar cancelar o meu aditivo e não encontro forma ! Só dá para ativar !
Podem me ajudar ? Terei de ir a uma loja? ou terei de telefonar e pagar o serviço ?
Como posso desactivar um aditivo de internet?
Bem-vindo à comunidade, @Sidonio Almeida .
Para cancelar um aditivo de internet, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Para cancelar um aditivo de internet, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Este é um bom exemplo de uma prática abusiva para com os clientes.
Como posso reclamar de um gasto de extra de internet que contabilizou 5 vezes na fatura mas só alertou por sms uma vez?
Comentário
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