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Respondido

Código promocional TV Cine


Bom dia,
Segundo as condições acordadas tenho direito a 12 meses grátis de TV Cine.
Vi na ajuda que seria enviado um código em 7 dias após a instalação. Esse período já passou.
Apenas recebi SMS sobre a oferta de monitor dentro de 30 dias, o que está alinhado com o que está na ajuda.
Podem ajudar com a TV Cine?
Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

ClienteInsatisfeito2312324 escreveu:

Bom dia,
Segundo as condições acordadas tenho direito a 12 meses grátis de TV Cine.
Vi na ajuda que seria enviado um código em 7 dias após a instalação. Esse período já passou.
Apenas recebi SMS sobre a oferta de monitor dentro de 30 dias, o que está alinhado com o que está na ajuda.
Podem ajudar com a TV Cine?
O número de cliente é: C82xxxxxxxxx3

Obrigado

Bom dia, a oferta dos canais TV Cine por vezes são ativados automaticamente, já verificou que os canais 50 a 53 estão desativados ? Se sim, carregue na tecla menu do comando da box e de seguida em Ofertas para si e veja se está disponivel para ativar o pack de canais TV Cine.

Em caso negativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Ao seu lado direito nos 3 pontinhos … carregue e edite a sua mensagem para retirar do dominio publico seu nº. de cliente que por ser um dado privado não deve ser divulgado.

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7 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 7 de agosto de 2023

Boa tarde,

Estou na mesma situação. Vi na ajuda que o código seria enviado em 7 dias após a instalação. Esse período já passou.

Apenas recebi SMS sobre a oferta de monitor dentro de 30 dias, o que está alinhado com o que está na ajuda.

Podem ajudar com a TV Cine?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29615 comentários
  • 7 de agosto de 2023

Boa tarde @ClienteInsatisfeito2312324,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de agosto de 2023
Vista parcial do comprovativo de compra

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • Resposta
  • 10 de agosto de 2023
ClienteInsatisfeito2312324 escreveu:

Bom dia,
Segundo as condições acordadas tenho direito a 12 meses grátis de TV Cine.
Vi na ajuda que seria enviado um código em 7 dias após a instalação. Esse período já passou.
Apenas recebi SMS sobre a oferta de monitor dentro de 30 dias, o que está alinhado com o que está na ajuda.
Podem ajudar com a TV Cine?
O número de cliente é: C82xxxxxxxxx3

Obrigado

Bom dia, a oferta dos canais TV Cine por vezes são ativados automaticamente, já verificou que os canais 50 a 53 estão desativados ? Se sim, carregue na tecla menu do comando da box e de seguida em Ofertas para si e veja se está disponivel para ativar o pack de canais TV Cine.

Em caso negativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Ao seu lado direito nos 3 pontinhos … carregue e edite a sua mensagem para retirar do dominio publico seu nº. de cliente que por ser um dado privado não deve ser divulgado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Bom dia.

Obrigado pela resposta.

Não está ativado, já tinha verificado.

Apenas estão selecionado e ativos os do Pack Canais Temáticos.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 10 de agosto de 2023
ClienteInsatisfeito2312324 escreveu:

Bom dia.

Obrigado pela resposta.

Não está ativado, já tinha verificado.

Apenas estão selecionado e ativos os do Pack Canais Temáticos.

Pode estar a acontecer que o prazo para o envio do código ainda não tenha terminado e neste caso convém que aceite a ajuda da moderação enviando-lhes o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29615 comentários
  • 10 de agosto de 2023

Boa tarde @ClienteInsatisfeito2312324,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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