Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

somosporto
    Kilobyte
    January 11, 2022

Realmente o povo todo se queixando que tem o mesmo problema e a NOS não resolve nada estou a dias assim... afinal o problema é genérico! 😤 talvez se fizermos uma reclamação no portal da queixa a situação se resolva...😤

Guimas
    Super User
    Super User
    January 11, 2022

Realmente o povo todo se queixando que tem o mesmo problema e a NOS não resolve nada estou a dias assim... afinal o problema é genérico! 😤 talvez se fizermos uma reclamação no portal da queixa a situação se resolva...😤

o id 1001 vai sempre existir .. e não é problema genérico. Significa que os clientes têm uma conta de cliente mal registada. Se pretendem apoio 16990 ou 931699000

Megabyte
    January 11, 2022

Estou a ter este erro alguém que possa ajudar?

Guimas
    Super User
    Super User
    January 12, 2022

A sua conta da área de cliente está mal registada, á partida

João H.
    Gestor da comunidade
    January 12, 2022

Boa tarde @tirapicos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 12, 2022

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema, @somosporto e @Maria Antónia Guerreiro.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 13, 2022

Tenho este erro alguém me consegue a judar? o apoio técnico disse que estava tudo bem, e disse para esperar.

Inês B.
    Moderador
    January 13, 2022

Olá @Maria Inês Silva Vicente,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 29, 2022

Estou com o mesmo problema de nāo conseguir aceder a gestāo do Router (codigo de erro: 1001).

Antes, eu conseguia aceder pelo 192.168.1.1, mas mudaram o router e informaram que seria por aminhanet.nos.pt e que teria que registar uma conta na NOS para fazer login. 

Eu preciso aceder a gestāo do router para mudar a senha de acesso e entre outras configurações e nāo consigo. Podem me ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2022

Estou com o mesmo problema de nāo conseguir aceder a gestāo do Router (codigo de erro: 1001).

Antes, eu conseguia aceder pelo 192.168.1.1, mas mudaram o router e informaram que seria por aminhanet.nos.pt e que teria que registar uma conta na NOS para fazer login. 

Eu preciso aceder a gestāo do router para mudar a senha de acesso e entre outras configurações e nāo consigo. Podem me ajudar?

Boa tarde, tem os seus serviços asssociados à sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage