Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2021

Boa noite @Joao Paulo Correia Araújo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Para executar um reset, existe um botão dedicado na parte traseira do equipamento. 

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 19, 2021

Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...

Guimas
    Super User
    Super User
    August 19, 2021

Olá venho aqui confirmar que após fazer o reset no botão que se encontra na lateral do Power Router houve uma evolução aparentemente, ou seja oerro passou do 1001 para o 1007...

Só o apoio técnico então para ver. Pode ser por causa da conta de cliente como do router.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2021

Boa noite @Joao Paulo Correia Araújo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 11, 2021

Boa noite,

Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.

Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia. 

Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".

Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.

Grato pela compreensão e apoio

Aguardo contacto 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 11, 2021

Boa noite,

Sou cliente NOS desde 2003 e nunca tive um problema, parece que chegou o momento.

Alterei o meu serviço e como tal foi substituído o router por 1 power router. Está alteração foi realizada a 2 semanas sendo que desde então o novo router fica sem serviço pelo menos 2 vezes por dia. 

Quando isto acontece ficamos sem Internet e tentando aceder via APP ao router aparece a informação " código de erro:1011 ".

Gostava de saber como resolver esta questão, para poder a desfrutar da mudança realizada.

Grato pela compreensão e apoio

Aguardo contacto 

Nota a luz a mudar?

Kilobyte
    September 12, 2021

A única diferença são os led DS e US que passam a verde, conforme pode se ver na todo abaixo.

Kilobyte
    September 12, 2021

Bom dia, 

Isto é surreal ainda agora começou o dia, e o router já parou 2 vezes com o erro na app  " código de erro:1011 ", este é um router que não se consegue fazer troubleshooting de nada, nem logs tem, surreal.

Aguardo indicações do que fazer, pois assim é difícil usufruir do serviço de net. 

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    September 12, 2021

Olá @Cristiano Meireles e @Guimas

@Cristiano Meireles, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 3, 2021

Bom dia! 

Estou exatamente com o mesmo problema. Preciso configurar o modem e não consigo ascender ao IP fornecido aqui (192.168.1.1) nem através do https://aminhanet.nos.pt/.

Vocês poderiam me fornecer o IP correto para ascender ao meu modem?

Obrigado