Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

Byte
    October 16, 2022

boa noite gostaria de aceder ao meu rooter mas sou sempre empediso pelo erro 1001 gostaria de receber ajuda para resolver o problema

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 16, 2022

boa noite gostaria de aceder ao meu rooter mas sou sempre empediso pelo erro 1001 gostaria de receber ajuda para resolver o problema

Boa noite, em principio poderá ser por não ter os seus serviços associados à sua área de cliente.

Deve associar o Pacote com Televisão.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @alcatraz.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se tem os serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    November 17, 2022

I've managed to get my landlord's NIF number and ID card number after a lot of tries.

When I try to associate my landlord's internet/TV/NOS account with a NOSID account which I have created (which is really f***** stupid, btw), it mentions that the landlord should receive a pin number or something either on his phone or email. He has received no PIN and I am unable to proceed.

I need some support here immediately. I need local access to the router to change the wifi password, disable or enable the wifi on demand. This is not negotiable and i will not accept lame excuses that I don't have local access for my security. Please find a way for me to have local access immediately or find a way to return to me the old NOS router that allowed me to have local access.

EDIT: I had a call again with my landlord trying to explain the situation and he also thinks that the situation is really f***ing stupid. If someone of your colleagues from one of your stores, calls him and he can tell you in person how f***ing stupid this whole process is, and once we both verify his and mine credentials (NIFs and IDs)  you should allow me to have local access to my  router finally?

João H.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2022

Hello @Angelo S.,

Thank you for your feedback. We’ll assist you.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS ID email, and the costumer and taxpayer number of the contract owner. 

Thank you 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 21, 2022

Não consigo entrar no meu router e já estou farto de tentar e diz-me sempre a mesma coisa.

Gigabyte
    November 21, 2022

Possivelmente na sua área de cliente não tem a conta bem associada. Consegue ver nos portal NOS ID se a APP minha neta está disponível como no meu exemplo?

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura
    Kilobyte
    November 22, 2022

Estou a tentar aceder ao site “aminhanet” já faz alguns meses e o problema parece persistir. Já não sei o que fazer… Tambem não consigo fazer as minhas alterações através de 192.168.1.1 (uso o Router 5.0_v2)

Alguém poderia ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 22, 2022

Bom dia @WASHINGTON LUIZ DE ANDRADE, tem os seus serviços (Pacote com Televisão) associados à sua área de cliente ?

Kilobyte
    November 22, 2022

Bom dia @WASHINGTON LUIZ DE ANDRADE, tem os seus serviços (Pacote com Televisão) associados à sua área de cliente ?

Sim. Tenho.