Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

Kilobyte
    September 14, 2022

Olá Mário.

Segui todas as suas instruções e, com certeza, gostaria de lhe dar uma boa notícia….

Infelizmente está tudo na mesma! Até com navegação privada tentei.

Agradeço a paciência mas vou  desistir. Terei que optar por outro serviço (operadora)...

Mais uma vez, obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2022

@Alexandre Nacarato

Vamos ajudá-lo! Podemos, por favor, desassociar o seu serviço e voltar a associá-lo? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 14, 2022

Já fiz!

Vou esperar até amanhã. Se isso não estiver resolvido, o caso irá para a corregedoria.

Um abraço. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2022

Estou a pedir que sejamos nós, @Alexandre Nacarato

Preciso da sua confirmação para avançar, se mesmo assim não conseguir, endereçámos à equipa técnica para verificar o estado do equipamento. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 14, 2022

Já autorizei na msg privada.

Tks

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 15, 2022

Vamos responder o mais rápido possível, @Alexandre Nacarato
    Muito obrigado pela cooperação. Vamos resolver com a sua ajuda. 
    Obrigado

Kilobyte
    September 15, 2022

Olá nesse momento departamento técnico da NOS está tentando resolver o problema.para que vocês não ascendam simultaneamente  o meu router agradeço que fiquem em standby.

Obrigado 

Kilobyte
    September 18, 2022

Tenho o mesmo problema como poderei resolver ja estou arrependido de ter mudado.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 18, 2022

Boa tarde @Asi,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente.  Saiba como associar os seus serviços:

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso à página aminhanet.nos.pt.

Partilhe connosco se resolveu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 18, 2022

Sim confirmo que já tenho o registo feito já tem lá.os meus dados todos