Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 18, 2022

Boa tarde @Asi,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 18, 2022

Respondido 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 18, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Asi.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 18, 2022

Obrigado

Kilobyte
    September 18, 2022

Ainda nada ? É que tenho um sistema de domótica em casa por WiFi e nada funciona está a ser muito desagradável esta situação ..

Kilobyte
    September 18, 2022

Serviço da nos uma.valente bosta estive ao telefone para resolver esta situação uma hora desligar me a chamada rico serviço o que vale é que amanhã já cancelo este serviço de bosta se arrependimento matasse já estava morto.

Muito obrigado pela vossa ajuda foram mais prestaveis que o atendimento da nos.

Amanha cancelarei o serviço estou sem controle da minha casa por  muito mais serviço prestado n controlam as coisas que vendem.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 19, 2022

Bom dia @Asi
    Estamos aqui para ajudar. 

Lamentamos ainda não termos conseguido responder à sua mensagem, iremos o fazer o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 19, 2022

O mais grave é que já perdi mais de 12 horas ao telefone e nenhuma viva alma conseguiu resolver o problema.

Um problema que só na nos é que é um problema e ninguém consegue resolver o problema sozinho incrível.

Mas obrigado pela vossa presistencia 

Kilobyte
    September 19, 2022

Ajudar hummmm não creio hoje mais 2:30 ao telefone passam para a  linha especializada e ninguém atende literalmente não querem saber doa clientes 3 dias sem acesso a uma coisa que ja devia ter o controle enfim serviços que temos .

Se voltam a perguntar se recomendo a nos a alguém  NUNCA empresa muito fraca e não atende os clientes para resolver os problemas criados pela própria empresa .

irei cancelar o meu contrato fraco serviço pouca assistência ao cliente  .

boa noite 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2022

@Asi

Compreendemos e lamentamos a demora mas, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.