Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

Megabyte
    September 14, 2022

Código de erro 1001

sempre o mesmo erro ...

Existe uma thread anterior sobre o erro 1001:

Pode ser q​ue ajude,​​​​​​ acho engraçado a minha página dar 500.

Kilobyte
    September 14, 2022

Nem fazendo reset no router (giga router), consigo entrar!!!!

Estranho....

Megabyte
    September 14, 2022

Nem fazendo reset no router (giga router), consigo entrar!!!!

Estranho....

Boa, assim perdeu as configurações e tempo, não ganhou foi nada.

Kilobyte
    September 14, 2022

Pois é. Agora não dá nem para entrar para fazer as configurações todas outra vez.…

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2022

Bom dia @Alexandre Nacarato
    Estamos aqui para ajudar. 
    Movemos os  comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à página interna do Router, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.  Vamos ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 14, 2022

Caro amigo.

Já enviei o número solicitado.

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 14, 2022

o id 1001 tem a ver com a área de cliente estar mal registada. O reset não ajuda.

Kilobyte
    September 14, 2022

Havia duas contas diferentes. Apaguei aquela que estava inativa, renomeei a que está ativa, adicionei aos favoritos, adicionei ao serviço e agora só aparece ela quando abro a aplicação e ou no computador.

Pelo visto, está tudo certo.

Não sei quando essa novela mexicana terá um fim. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2022

Muito obrigado pela cooperação, @Alexandre Nacarato
    Respondemos à sua mensagem privada, por favor, confirme a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 14, 2022

Ok ja recebi  obrigado