Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 20, 2022

Agora é assim.

Normalmente o código 1001 tem a ver com um mau registo da área de cliente. Contacte o apoio tecnico para ser resolvido.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2022

Boa tarde @bruno19,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset ao router. 

Caso o erro persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 14, 2022

Não consigo de forma alguma entrar na área de configuração do router.

No fórum vocês disseram que o problema já foi resolvido.

Nem pensar!!!!!

Mudar de operadora será o mais sensato, visto que o tratamento para com os clientes, é o pior possível. Não sei o porquê de ter que associar o serviço à alguma plataforma. A rescisão de contrato por justa causa é viável já que os vossos serviços não correspondem a nada que foi proposto antes da assinatura do contrato!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2022

Não consigo de forma alguma entrar na área de configuração do router.

No fórum vocês disseram que o problema já foi resolvido.

Nem pensar!!!!!

Mudar de operadora será o mais sensato, visto que o tratamento para com os clientes, é o pior possível. Não sei o porquê de ter que associar o serviço à alguma plataforma. A rescisão de contrato por justa causa é viável já que os vossos serviços não correspondem a nada que foi proposto antes da assinatura do contrato!

Bom dia, tem os seus serviços, Pacote com Televisão, associados à sua área de cliente ? Se não tem não consegue entrar https://aminhanet.nos.pt/

Kilobyte
    September 14, 2022

Caro amigo. Desde já, obrigado pela atenção.

O serviço já foi registrado há que tempos …

Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2022

Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado 

Fazer reset poderá ser a melhor opção, mas, como não quer perder as configurações que tem, o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Megabyte
    September 14, 2022

https://aminhanet.nos.pt/
    Para mim também não funciona.

Kilobyte
    September 14, 2022

Código de erro 1001

sempre o mesmo erro ...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2022

Código de erro 1001

sempre o mesmo erro ...

Experimente remover e voltar a associar os serviços na sua área de cliente, esse erro geralmente tem a ver com algo de errado no registo. 

Outra opção é o reset.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2022

https://aminhanet.nos.pt/
    Para mim também não funciona.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/App%20NOS%20Net.aspx#tab1