Skip to main content
Header
Kilobyte
July 4, 2021
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"

muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

Melhor resposta por Guimas

@LUZIA CONCEIÇÃO SA PEREIRA

Já fez um reset aos parâmetros de fábrica? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

não ,desde que tenho este router , não fiz nenhuma alteração , por isso certamente deve estar tudo em parametros de fabrica ,

Isso não interessa. Fazendo o reset de fábrica costuma resolver a não ser que a sua conta na área de cliente não esteja devidamente registada o que considero o mais provável.  Só o apoio técnico pode confirmar.

197 Comentários

Byte
    May 14, 2022

ola eu tenho um problema não consigo entrar na minha aria de cliente da Nos Net mostra-me
    um problema
    Serviço indisponível.
    Tente mais tarde.
    Código de erro: 1001
    Ajuda-me por favor não consigo entrar já a mais de 2 Meses
    não sei o que fazer já ligai vezes sem fim por favor peço trata do meu assusto.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 14, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandru Stratulat

Vamos ajudar. 

No equipamento, sugerimos que faça um reset ao seu equipamento, ou seja, no orifício de “reset” insira algo pontiagudo. 

O seu equipamento vai reiniciar duas vezes e eliminar qualquer configuração que já tenha sido feita. 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso à página interna. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 8, 2022

Have same problem “código de erro:1001” talk yesterday with support for one hour and nothing happens. 

Help me plz

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 8, 2022

Have same problem “código de erro:1001” talk yesterday with support for one hour and nothing happens. 

Help me plz

Good afternoon, do you have your services associated with your customer area?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 9, 2022

Lets help. @Jose Rodrigues, was a good help. Check that the services are properly associated with the Client Area. We are waiting for your feedback.

Thanks

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 11, 2022

Viva,

Após registo no site https://aminhanet.nos.pt vejo o erro 1001.

NUNCA fiz nenhuma alteração no equipamento.

Como proceder?

João H.
    Gestor da comunidade
    July 11, 2022

Boa tarde @Sobraljr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 7, 2022

I am having the same issue with code error 1001, can someone message me to correct this?

Thank you

João H.
    Gestor da comunidade
    August 8, 2022

Hello @Chris Belfield,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist you on this matter.

Please do a hard reset to the router.

Is the situation still persists, please, send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 20, 2022

A forma de gerir o vosso router agora é péssima! tiraram totalmente a independencia do cliente.
    Além que quando se entra no site https://aminhanet.nos.pt/

Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001

Assim que acabar a fidelização vou mudar para a vodafone.